Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 56

Tópico: Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em humanas, a não ser que seja Direito, a maior parte das quests não tem NADA A VER com o curso. .-.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elf teus tópicos são demais riariariari
    Curti pacas, e por ser nerd entendi todas as tiradinhas rriairair, embora eu ache difícil que alguém não tenha entendido, saber o que cada atributo faz em um jogo de D&D e transformar pra vida real é mais legal do que entender, mas nunca ter jogado.
    Aliou a graça e o serious business e conseguiu misturar ambos homogeneamente, ri e me informei, ao mesmo tempo rs.

E quanto a parte de TI, vou cursar design, mas trabalho de programador (ok, estagiário... mas eu programo), não teve muita novidade nessa parte, mas foi interessante.

De qualquer maneira aproveite essas férias pra fazer mais tópicos assim :p

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Em humanas, a não ser que seja Direito, a maior parte das quests não tem NADA A VER com o curso. .-.
    Também, no curso que você faz, as quests são:

-Conseguir ficar bêbado com 5 reais - 100gps, 200xp

-Conseguir pegar lésbicas - 500xp

-Pegar o item "entrada da micareta" - -50gp, 30xp

:yelrotflm

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessantíssimo, fez juz ao que falou por MP.
    Não se pode deixar de salientar: é algo nerd. |Gostei =D

Mas muito daí pode ser encarado como fato serious business.
    Esquisita foi essa coisa do apêndice xD

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico cara!

Eu tenho uma história muito linear e normal em termos de estudo: vadiei bastante no primeiro e segundo anos do ensino médio, estudei muito no terceiro, não passei no vestibular, fiz um ano e pouco de cursinho e finalmente passei no curso que queria.

Publicidade:

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    06-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Cara voce falo a real de um jeito diferente , gostei muito do seu topico principalmente eu que eu tenho duvida no que vo fazer , voce so passou uma ideia que para alguns pode ser chata para um modo que nos gostamos os JOGOS.Quem fala que seu topico foi Nerd e porque nao entendeu onde voce quer chegar.Mto bom seu topico
    ~~.Fui tomar juízo,mas so tinha vodka.~~

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico épico. Afinal, D&D acaba sendo uma grande metáfora para a vida.

Gosto de upar STR, é mais uma opção do que uma necessidade. Muitos acham que na distribuição dos pontos você deve tirar de INT para colocar em DEX e STR, mas a vida não é Ragnarok.

Quanto ao bônus o que posso dizer é que o mercado é bom e necessita de gente qualificada e certificada. Uma coisa que aconteceu com meus colegas de faculdade, e que ainda vejo acontecendo, é a falta de noção sobre a área de TI em si. Via muitos deles agarrados em programação, gastando horas do dia desenvolvendo programas que ninguém usaria, só para dizer que fez, que sabia e etc.

Lembro do professor de Algoritmo no primeiro dia de aula alertando a todos que aquela faculdade não era para Programadores Web (que ele tratou inclusive como "pedreiros do TI") e não formaria programadores do próximo jogo 3D da Blizzard, mas poucos seguiram o conselho. Enquanto muitos se gabavam por perderem horas aprendendo linguagens que não usariam, eu estudava sobre o mercado, lia notícias sobre TI e me especializava e certificava em minha paixão, que é Infraestrutura de Redes.

Hoje tenho minha micro(ainda) empresa e trabalho em uma multinacional e meus coleguinhas programadores ralam em baias de pequenas e médias empresas de software ou fazem sites de padarias, funções que não precisam de faculdade para serem desenvolvidas. Nada contra, mas para mim só isso não serviria.

Ah, e odeio programar, nunca fui bom em matemática (passei no vestibular por fechar História) e sempre passei raspando nos Cálculos.

Citação Postado originalmente por vindeoli Ver Post

Eu achei SI mais rox, tá bem balanceado software e hardware.
    Na verdade não, o curso mais "balanceado" é CC. Dê uma olhada nos gráficos abaixo:

Ciência da Computação

Sistemas de Informação

Engenharia da Computação

P.S.: Como o Elfo frisou, no Brasil o Engenheiro da Computação atua mais a nível de aplicação, podendo ou não atuar a nível de Hardware.
    P.S.2: Para quem ainda está em dúvida sobre qual faculdade fazer dentro de TI, leia este artigo.
    Última edição por Bob Joe; 08-07-2009 às 16:42.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Via muitos deles agarrados em programação, gastando horas do dia desenvolvendo programas que ninguém usaria, só para dizer que fez, que sabia e etc.

Lembro do professor de Algoritmo no primeiro dia de aula alertando a todos que aquela faculdade não era para Programadores Web (que ele tratou inclusive como "pedreiros do TI") e não formaria programadores do próximo jogo 3D da Blizzard, mas poucos seguiram o conselho. Enquanto muitos se gabavam por perderem horas aprendendo linguagens que não usariam, eu estudava sobre o mercado, lia notícias sobre TI e me especializava e certificava em minha paixão, que é Infraestrutura de Redes.

Hoje tenho minha micro(ainda) empresa e trabalho em uma multinacional e meus coleguinhas programadores ralam em baias de pequenas e médias empresas de software ou fazem sites de padarias, funções que não precisam de faculdade para serem desenvolvidas. Nada contra, mas para mim só isso não serviria.
    Verdades supremas aqui.

Como eu falei com o exemplo de final fantasy no bloco de notas, TI é uma coisa muito ampla, não superestimem programação.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Riaairairairi sou pedreiro de TI, mas pra alguém que não vai levar a vida na computação dá pra ganhar o pão de cada dia.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei.

No meu ultimo ano do colégio, eu senti minha vida passar por mim como um filme, enquanto a plateia (eu) pensava: que porra eu fiz pra chegar aqui?
    Ate porque, minha quest no fim era mais dificil de a da maioria das pessoas (medicina - federal).
    foi tenso, os monstros da dugeon eram muito fodas, quase sem druid para me healar e concerteza sem nenhum bloker.
    mas eu tenho uma boa mira e matei o demon final com 1 flexada na cara (que ricocheteou, travou no arco, caiu no chão, corri, armei denovo e taquei... HEADSHOT -> fui o ultimo do remanejamento a entrar HAHAHAHAH)

arguardo agora a convocação da guilda para começar as novas quests (2ª entrada ...)

Publicidade:

Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. As Crônicas do Mundo Antigo - Origens
    Por Dark Psycho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2009, 16:58