Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Elf sendo sincero não sei quem está com menos sono...
se é você por ter feito, ou se sou eu por ter lido tudo e gostado.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!
"Guia de sobrevivencia em Rpg para universitarios."
Li tudinho serio msm. Gostei bastante bem no estilo "nerd" que entende de rpg, porem se baseando em vida Rl como enfrentar a vida na faculdade.
E acho que esse guia caiu certinho para mim, ensina tudo o que precisso, basicamente nem tudo na verdade. Mas eu vo fazer o Sistemas de Informaçao e é bem parecido no que vc falou, um pouco de Adm e Informática. Antes eu pensei cursar Ciencias da Computaçao e mudei para Engenharia da Computaçao e novamente decidi que eu vo fazer o Sistemas de Informaçao msm, pq eu gostei mais e encaixa mais no meu perfil. E quero fazer TI. :riso:
Exelente topico.
Última edição por Nyvel'x; 08-07-2009 às 02:18.
Clube Atletico Mineiro
Galo Forte Vingador !
Vencer, Vencer, Vencer !
:closedeye eu nao sei como eu pude ir até outro estado(eu era do rio)
ter durmido numa republica cheio de homens de todas as idades e tipos com meus 18 anos e inocencia.
Alem da prova escrita, fiz prova fisica, piscotecnico e uma academia sendo q nao podia ser reprovado
acho q talvez eu poderia fazer um topic contando as historias doidas que aconteceram na academia
tipo uma coisa que vi... agente sempre acha q nao vai ter coragem mas quando agente fica nun desafio cara a cara e sente q aquilo pode dar certo... agente topa.
<editado>
Tiraram sua inocência, sei ... heauheea
Faça, será r0x.
Fato
Bem cara, eu criei pensando que vestibular tá vindo aí né, e nessa época o Off sempre enche de tópico sobre isso, que curso fazer, que universidade, como proceder, o que eu estudo, e blablabla.^^
Valeu aí.
huhaeuaheaehauehae droga, revelei um fato q nao devia
continuando com o topic, acho q o legal disso e quando vc tiver na faculdade e procurar saber como estao seus colegas para onde eles foram e oq estao fazendo.
e bom saber como anda aquele pessoal q vc conheceu a 15 anos ou mais
<editado>
É, lendo isso eu vi que meu STR e CON até são mediano/alto, apesar de não treinar as skills relacionadas... Acho que meu INT e WIS tb devem estar razoaveis, só fode o CHA (pareço o cara do meu avatar) e DEX...
Se quiser botar um resumo pra quem n entendeu:
ps: Fail, fire druid não existe, só sorc pode se especializar em fire
Última edição por jiraya el xico; 08-07-2009 às 02:32.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Última edição por Nightmare Elf; 08-07-2009 às 02:36.
Gostei litros do tópico, principalmente da forma bem-humorada que o apresentou.
Ano que vem já tenho pensar no que fazer, acho que farei Engenharia Química e Industrial ou Psicologia, mas não tenho certeza ainda, tá tenso:o
Penso, logo tenso
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09
Outfit

Topico épico, ta de parabens cara,
demoro mas li tudo ^^
tbm tava na duvida de qual carreira seguir... mas agora ja tenho ma ideia do que prestar =D
CIVIL FTW o//
vlw []'s
Última edição por bingoball; 08-07-2009 às 02:42.
"An Epic of Epic Epicness"