.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
.
Última edição por luizjuiz; 01-07-2015 às 01:48.
Ótimo tópico *-*
deve ter dado trabalho bolar tudo isso ae asheuahse
porra, achei muito legal a analogia com os achievements =P
é bem desse jeito mesmo, não adianta fazer apenas a faculdade.... qualquer uniesquina aí dá diploma... Bom mesmo investir em cursos e especializações fora da faculdade, mais coisas pro currículo e talz =D
ou passar num concurso, que também precisa de bastante qualificação, afinal, são poucos que passam
Hohe~
Audentes Fortuna Iuvat
O que tem de povo na computação assim, não tá no papel cara.Muito nerd que curte games e depois acaba percebendo que não tem a mente certa pra pensar em software.Que bom que achou o que curtia^^
Foda, isso é verdade, mas com família.Com faculdade ,principalmente na engenharia, sempre rola aquela competição.Daí querem saber como você tá, e se você estiver no topo, ficam esperando você cair.
Eu to bem, não quis ficar falando de mim no tópico pois achei sem sentido.CR 8, então tá tudo ok =P
Ótimo tópico, to dando aquela moral.
Abraços![]()
Realmente... pra passar em medicina em faculdade publica tem q ser foda!A menos que você queira ser um curandeiro, aí tem que manjar de tudo mesmo.
Confesso q só ri dessa parte, mas achei o tópico bem simpático.
Fiquei assustado com esse site:
http://www.fgv.br/cps/simulador/qual...acao_renda.htm
Espero q em 9 anos as coisas tenham melhorado absurdamente na minha área.
Os seus problemas, você deve esquecer
Isso é viver, é aprender......
Hakuna Matata

Genial xD
Vou ver se upo um pouco em Car, e outra:
Se você tiver um indice médio de STR, vc ganha pontos adicionais de car.
Dica.
Tópico muito bem feito, confesso. Bem que você disse que o tópico iria ser foda o/.
Eu tenho bastante INT(nada comparado ao gênio da turma, mas sou bom), CHAR tenho até uma boa quantidade, STR tenho o mínimo necessário, DEX até que tenho uma boa quantidade, CONS tenho até uma certa resistência, mas não muita.
Sobre o adendo da TI, eu não sabia que quem implementa e modela um banco de dados ganha 9137 dólares em média(18400 reais), muito bom. Vou ser feliz se eu conseguir esse emprego
.
PS: Pensava que um DBA ganhasse melhor.
Última edição por kina br; 08-07-2009 às 08:24.
Até tem, mas são as basicas, tpw exori flam. Já qnto a magia FISSURE, não faço a idéia de que magia vc esta falando [-RPGista tradicional] [+Tibia], pra mim isso é golpe de pokémon [+pokemon] [+TM27 na GI] [+OHKO]
ps: Falta dizer que dificilmente você vai ter todos os atributos altos, normalmente os unicos que tem todos os atributos altos são os chefões e infelizmente eles não tem vocações jogaveis.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Sensacional Elf
Elf nos mostra que a vida é um grande RPG :thumb:
Profundo isso
Falando serio agora, vc deu umas boas dicas pra quem tá indo pro superior (como eu, espero) sem perder o bom humor
Aprovado :rolleyes:
Valeu mesmo Elf, eu tava querendo saber sobre os cursos de TI, vou acabar fazendo Sistemas de Informação, aqui na minha cidade conheço pessoas que fizeram CC e pessoas que fizeram SI.
Eu achei SI mais rox, tá bem balanceado software e hardware.