Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o Melhor Avatar do Off (Ver tópico)

Votantes
212. Você não pode votar nesta enquete
  • El BeberronDelBotecon

10 4,72%
  • Professor Girafales

20 9,43%
  • EleMenTals

39 18,40%
  • mestre do yellow

46 21,70%
  • Darak

63 29,72%
  • Critico de Dolera

34 16,04%
Página 27 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 373

Tópico: Concurso Melhor Avatar - Final!

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zenno Ver Post
    Muito provavelmente isso é uma estratégia do yellow para ganhar, então se não gostam de ser manipulados, não votem nele! mas se não ligam em serem manipulados e quiserem ver o que vai acontecer mesmo assim, votem!

O fato é, se o yellow ganhar, seria interessante.
    Provavelmente é esse o motivo dele negar várias coisas que estão praticamente na cara, para a atenção virar para ele e o pessoal começar a votar nele para descobrir o que irá acontecer caso ele ganhe.

Se foi isso que pretendia yellow, conseguiu, deixou interessantissimo! eu já tinha votado em você antes dessa polêmica, mas se eu tivesse visitado o tópico depois, a vontade de votar em você seria ainda maior!

Caso ele ganhe, o que fará?

Hipóteses:
    Não fará o vídeo?
    Pedirá para outra pessoa atuar no vídeo?
    Usará um modificador de voz?
    Colocará uma máscara para não aparecer a cara?

Descubram no próximo episodio de Pokemon(ou não)
    Se ele realmente tem problemas com alguém que não pode ver quem ele é e mesmo assim resolver fazer o video, creio que tampar o rosto de alguma forma e colocar uma plaquinha dizendo ser pro TibiaBR e tals sirva.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1x0 pro yellow.
    Roxius, o [ex-]rooker [ex-]admin de sites de Rookgaard mais sarcástico, gramático e impopular de todos os tempos.
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é.. se o yellow ganhasse ele provavelmente colocaria uma mascara ao estilo kiabbo.

iai beleuza

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    @Topico: Omg, Darak disparadaço, qro ver ele achar o chapeu do seu madruga pra comprar . x)
    To tentando achar S:
    Se eu não achar, vou procurar algo parecido mesmo :wscared:

Não, a não ser em algum momento raro q me deu na telha de acessar o chat tibiabr, mas nao lembro de nenhuma figura marcante nessas vezes q fui.

Btw, post admiravel(exceto na parte do psicologo "valendo pra mim tb", qui içu, magoou =P). Ja a promessa, fui no embalo, darak prometeu e eu resolvi tb. =P
    E o chat do kina br?
    Vai dizer agora que você nunca entrou la e nem conhecia esse chat...

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    @Editado

Promessas, Conspirações, guerra, tudo tornando uma Final melhor do que eu esperava :wub:
    Eu previ isso em um post no tópico da semi final 02

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=167

haehaeeaiaeh

Lembro do esquema de chats, cheguei a participar de alguns, mas nao me recordo do leir, sinceramente. Sera q nao foi no chat tibiabr(oferecido pelo site)? Pq nao me recordo, e olha q vendo pelas atitudes do leir aqui seria algo bem "marcante". Espero q tu nao seja um dos amigos do leirbag ajudando-o em suas mentiras, logo vc um usuario bem culto
    Mano, serio, agora você me deixou irritado. COMO VOCÊ PODE AFIRMAR QUE NÃO LEMBRA DE NADA?
    Por causa das brigas entre você e o leir, deu aquela confusão com o leir depois [mas ja foi tudo resolvido]

Pare de mentir cara, isso é feio (y)

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Vide post
    Eu confirmo essa historia. E outra, eu tenho esse chat de pokemon aqui ainda O:

Citação Postado originalmente por Oction! Ver Post
    Que blaster flame war lavagem de roupa, parece até briga de trabalho escolar.
    Meu fiquei entre o Master e Darak, mas tive que votar no Darak por ser um fan de Les Paul.
    Se eu ganhar o video terá uma les paul tb \o/
    Quem ja viu os 2 videos que postei na seçao de midia/que estavam na minha sign antigamente, ja viu ela *-*

@~
    Uffa, sai ontem na pagina 11, chego hoje e está na pagina 27 :wscared:
    Mas consegui ler tudo, ou pelo menos grande parte dos posts pequenos uieahuieahiuea

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

independentemente de quem ganhe....
    não to do lado de ninguém nessa história

mas pqp, caso seja verdade, é muito serious business a galera tretar com o yellow no fórum/msn e querer levar isso pra RL.
    só prova que são uns bundões e que o mestre do yellow, mesmo que esteja mentindo sobre essa história toda, é mais maduro que eles por não levar briga de fórum pra RL.

sério, eu ainda não acredito em nenhum dos dois, apesar de simpatizar mais com o mestre, mas se o leirbag ta falando a verdade essa firma ai é um bando de idiotas ein.

oh noes, agora a nerdaiada vai querer vir me pegar e eu tenho fotos no fotos rl
    OH NOES OH NOES.

cresçam.

@topic

votei no yellow mesmo, por simpatizar com ele e por querer ver o video.

Publicidade:

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Pois bem.

Conheço o amarelo faz 2 anos, de um chat do msn chamado PAV, quando na epoca ainda gostava de pokemon, adcionei o chat, e é claro, Mestre do Yellow era moderador de lá. Tenho users como Manteiga, Flea e Lester para confirmar isso, os dois ultimos não tenho certeza, mas o Manteiga é certeza. A gente se conheceu ai, e claro, tinha(tenho) o msn dele, e falavamos por lá sobre outras coisas.

Enfim, pra encurtar a história. Havia um chat no msn, o chat pro pessoal do OFF-Topic, e esse chat era do amarelo tambem. VARIOS users que aqui postaram podem confirmar isso, entre eles, users que nem sequer estão nessa "briga", como Steph, Kibez e Blaze Reborn. Tudo ia bem até um certo dia, quando Mestre do Yellow adcionou "certas pessoas" no chat, por simples troca de favores, ele adcionava essas pessoas no chat, e essas pessoas adcionavam ele no chat deles. Acontece que essas pessoas são de uma turma chamada "firma". É o pessoal que vira e meche flooda o forum de gore.

Todos pediram para o amarelo não adcionar, mas ele foi e adcionou. Como tinha meninas naquele chat, que passavam fotos, a gente quis se proteger, então eu e kinabr criamos OUTRO chat, invitamos todos os que estavam no chat do amarelo, INCLUSIVE O AMARELO, mesmo a maior parte dos usuários vendo ele como um "traidor".

Acontece que o caro pokemaniaco ficou nervozinho, e começou a chamar todos de traidores, dizendo que a gente só fez isso para tirar ele do poder, e mimimi. Por isso toda essa "furia" dele com alguns membros daqui. Eu e kinabr até tentamos dar "poder" pra ele nesse chat, mas ele só fez merda.

Por fim, a criança decidiu fazer OUTRO chat, e só chamar os amiguinhos dele, entre eles, Iriandor que tambem estava nesse chat do kinabr, e fingir que não conhece ninguem do outro chat.

Caso eu esteja mentindo, peço para que qualquer um dos citados envolvidos que apareçam e contestem isso.

Steph
    Kibez
    Franco
    Darak
    Blaze Reborn
    Kina Br
    Flame Alchemist
    DeadFrog
    Infernalista
    Martios

Entre outros que estão/estavam em um dos chats citados e que viram essa "história".

Termino por aqui. E é claro que Mestre do Yellow vai negar absolutamente tudo.

EDIT: Só pra complementar a história e o motivo pelo qual ele não faria o video:

Não sei bem o que aconteceu entre mestre do yellow e esses membros da firma, mas o que sei é que eles querem encontrar o amarelo na RL, e estão procurando ele. Amarelo sabe disso, e tem medo disso, já que alguns membros moram em RS também, e possuem uma suposta foto dele. Um video seria tudo o que eles precisariam pra encontra-lo.
    Eu confirmo essa história.

Se quiserem tenho histórico de conversas gravado no pc (por sinal amarelo, tu tava se dando muito bem).

Sou moderador do chat do Kina br, e juro de pés juntos que a história acima citada é a mais pura verdade. Agora, se o Yellow não tem peito de PELO MENOS assumir as cagadas que fez...eu só tenho pena dele. Pois se o cara é um imbecil assim na internet, imagina na RL.

Então Yellow, o que você tá esperando?

Eu dou a minha palavra: se você gravar esse vídeo e pedir desculpas por todas as merdas que você arrumou até agora, batendo no peito, mostrando a cara pro mundo e admitindo TUDO, e absolutamente TUDO...

EU DOU A MINHA PALAVRA: EU FAÇO COM QUE MINHA CONTA SEJA BANIDA. E NUNCA MAIS VOLTAREI AQUI.

Ah, e faça o favor de mostrar o SEU rosto. Porque aí a gente vê quem é você de verdade.

Eu dou a minha palavra. Eu bato no peito e cumpro o que prometo.

O desafio está lançado, Yellow. Você é homem...ou um Rattata?
    (NEM RESISTI)

TL;DR: vem pro pau Yellow.

Sem mais.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze Reborn Ver Post
    Eu confirmo essa história.

Se quiserem tenho histórico de conversas gravado no pc (por sinal amarelo, tu tava se dando muito bem).

Sou moderador do chat do Kina br, e juro de pés juntos que a história acima citada é a mais pura verdade. Agora, se o Yellow não tem peito de PELO MENOS assumir as cagadas que fez...eu só tenho pena dele. Pois se o cara é um imbecil assim na internet, imagina na RL.

Então Yellow, o que você tá esperando?

Eu dou a minha palavra: se você gravar esse vídeo e pedir desculpas por todas as merdas que você arrumou até agora, batendo no peito, mostrando a cara pro mundo e admitindo TUDO, e absolutamente TUDO...

EU DOU A MINHA PALAVRA: EU FAÇO COM QUE MINHA CONTA SEJA BANIDA. E NUNCA MAIS VOLTAREI AQUI.

Ah, e faça o favor de mostrar o SEU rosto. Porque aí a gente vê quem é você de verdade.

Eu dou a minha palavra. Eu bato no peito e cumpro o que prometo.

O desafio está lançado, Yellow. Você é homem...ou um Rattata?
    (NEM RESISTI)

TL;DR: vem pro pau Yellow.

Sem mais.
    Num faça isso :triste:
    Por favor

EU NÃO QUERO VER A CARA DO YELLOW
    ele deve ser um nerd com bochechas gigantes :O

vamo ve..

flws
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocketeer Ver Post
    independentemente de quem ganhe....
    não to do lado de ninguém nessa história

mas pqp, caso seja verdade, é muito serious business a galera tretar com o yellow no fórum/msn e querer levar isso pra RL.
    só prova que são uns bundões e que o mestre do yellow, mesmo que esteja mentindo sobre essa história toda, é mais maduro que eles por não levar briga de fórum pra RL.

sério, eu ainda não acredito em nenhum dos dois, apesar de simpatizar mais com o mestre, mas se o leirbag ta falando a verdade essa firma ai é um bando de idiotas ein.

oh noes, agora a nerdaiada vai querer vir me pegar e eu tenho fotos no fotos rl
    OH NOES OH NOES.

cresçam.

@topic

votei no yellow mesmo, por simpatizar com ele e por querer ver o video.
    Correção: Eles não tão levando briga de fórum pra RL, eles tão levando briga de msn/chat pra um tópico de concurso de avatar.

Independente de qual esteja certo, todos perderam a credibilidade nessa discussão. Nunca vi tanto mimimi num tópico só. :yelrotflm

Alguém tem mais pipoca?

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o amarelo está digitando uma nova biblia para a resposta

ou não

mesmo assim to ansioso para ver o que vai dar aehhaeaeu

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Correção: Eles não tão levando briga de fórum pra RL, eles tão levando briga de msn/chat pra um tópico de concurso de avatar.

Independente de qual esteja certo, todos perderam a credibilidade nessa discussão. Nunca vi tanto mimimi num tópico só. :yelrotflm

Alguém tem mais pipoca?
    sim, muito ridículo o que tão fazendo
    tão fazendo ceninha pro fórum inteiro...
    podia discutir isso por mp/msn, mas ao invés disso ficam denegrindo suas próprias imagens, brigando por uma coisa ridícula dessas pro off todo ver.

eu ainda não acredito que isso tudo foi por causa de uma merda de um chat.
    e que tão querendo levar isso pra RL até.

e o outro ainda vem querer provar sua palavra dizendo que faz a conta ser banida, pqp.

a vergonha alheia ta nas alturas aqui.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. SEMI FINAL 01 - Concurso Melhor Avatar Off 2009
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 25-06-2009, 22:34
  2. Super Concurso Fun Artes
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 123
    Último Post: 28-07-2008, 11:55
  3. Respostas: 589
    Último Post: 20-05-2008, 15:40