Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
1x0 pro yellow.
Roxius, o [ex-]rooker [ex-]admin de sites de Rookgaard mais sarcástico, gramático e impopular de todos os tempos.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
é.. se o yellow ganhasse ele provavelmente colocaria uma mascara ao estilo kiabbo.
iai beleuza
To tentando achar S:
Se eu não achar, vou procurar algo parecido mesmo :wscared:
E o chat do kina br?
Vai dizer agora que você nunca entrou la e nem conhecia esse chat...
Eu previ isso em um post no tópico da semi final 02
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=167
haehaeeaiaeh
Mano, serio, agora você me deixou irritado. COMO VOCÊ PODE AFIRMAR QUE NÃO LEMBRA DE NADA?
Por causa das brigas entre você e o leir, deu aquela confusão com o leir depois [mas ja foi tudo resolvido]
Pare de mentir cara, isso é feio (y)
Eu confirmo essa historia. E outra, eu tenho esse chat de pokemon aqui ainda O:
Se eu ganhar o video terá uma les paul tb \o/
Quem ja viu os 2 videos que postei na seçao de midia/que estavam na minha sign antigamente, ja viu ela *-*
@~
Uffa, sai ontem na pagina 11, chego hoje e está na pagina 27 :wscared:
Mas consegui ler tudo, ou pelo menos grande parte dos posts pequenos uieahuieahiuea

independentemente de quem ganhe....
não to do lado de ninguém nessa história
mas pqp, caso seja verdade, é muito serious business a galera tretar com o yellow no fórum/msn e querer levar isso pra RL.
só prova que são uns bundões e que o mestre do yellow, mesmo que esteja mentindo sobre essa história toda, é mais maduro que eles por não levar briga de fórum pra RL.
sério, eu ainda não acredito em nenhum dos dois, apesar de simpatizar mais com o mestre, mas se o leirbag ta falando a verdade essa firma ai é um bando de idiotas ein.
oh noes, agora a nerdaiada vai querer vir me pegar e eu tenho fotos no fotos rl
OH NOES OH NOES.
cresçam.
@topic
votei no yellow mesmo, por simpatizar com ele e por querer ver o video.
Eu confirmo essa história.
Se quiserem tenho histórico de conversas gravado no pc (por sinal amarelo, tu tava se dando muito bem).
Sou moderador do chat do Kina br, e juro de pés juntos que a história acima citada é a mais pura verdade. Agora, se o Yellow não tem peito de PELO MENOS assumir as cagadas que fez...eu só tenho pena dele. Pois se o cara é um imbecil assim na internet, imagina na RL.
Então Yellow, o que você tá esperando?
Eu dou a minha palavra: se você gravar esse vídeo e pedir desculpas por todas as merdas que você arrumou até agora, batendo no peito, mostrando a cara pro mundo e admitindo TUDO, e absolutamente TUDO...
EU DOU A MINHA PALAVRA: EU FAÇO COM QUE MINHA CONTA SEJA BANIDA. E NUNCA MAIS VOLTAREI AQUI.
Ah, e faça o favor de mostrar o SEU rosto. Porque aí a gente vê quem é você de verdade.
Eu dou a minha palavra. Eu bato no peito e cumpro o que prometo.
O desafio está lançado, Yellow. Você é homem...ou um Rattata?
(NEM RESISTI)
TL;DR: vem pro pau Yellow.
Sem mais.
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Correção: Eles não tão levando briga de fórum pra RL, eles tão levando briga de msn/chat pra um tópico de concurso de avatar.
Independente de qual esteja certo, todos perderam a credibilidade nessa discussão. Nunca vi tanto mimimi num tópico só. :yelrotflm
Alguém tem mais pipoca?
Acho que o amarelo está digitando uma nova biblia para a resposta
ou não
mesmo assim to ansioso para ver o que vai dar aehhaeaeu

sim, muito ridículo o que tão fazendo
tão fazendo ceninha pro fórum inteiro...
podia discutir isso por mp/msn, mas ao invés disso ficam denegrindo suas próprias imagens, brigando por uma coisa ridícula dessas pro off todo ver.
eu ainda não acredito que isso tudo foi por causa de uma merda de um chat.
e que tão querendo levar isso pra RL até.
e o outro ainda vem querer provar sua palavra dizendo que faz a conta ser banida, pqp.
a vergonha alheia ta nas alturas aqui.