Postado originalmente por
Leirbag
O tópico é uma competição sobre o melhor avatar.
O cara vai e promete fazer um video DELE(só esse fato já seria o suficiente pras pessoas votarem nele) CANTANDO e blablabla.
O que raios isso tem a ver com o avatar? E alem de tudo, é uma promessa falsa, pois qualquer pessoa que "conhece o yellow fora do forum(por msn, por chats no msn, etc) sabe que ele não faria esse video por medo de ser reconhecido na RL por um certo grupo de pessoas.
Ou seja, o cara promete algo que provavelmente não vai cumprir, apelando pra curiosidade de quem ta votando nele de conhecer o mesmo, sendo que isso não tem nada a ver com a competição em si.
Se isso não é jogar sujo, eu não sei o que é.
Fiz o mesmo que o darak, é tudo com carater de brincadeira. Tu nao reprimiu o darak pela promessa dele, e ambos estamos dispostos a cumprir nossas promessas(diferente do que tu acha, eu cumpro minhas promessas, mais uma prova q tu nao me conhece e q tudo alegado por vc é mentira e essas historias são todas fantasiosas).
Sendo assim, tu acusa o darak de jogar sujo, sendo q vc o apoiou:

Leirbag
Esse vai com o coração: CDD.
Mas fico IMENSAMENTE feliz de saber que o Darak vai ganhar do yellow. Podia ser qualquer um ai que eu já ficaria feliz. O darak pediu votos? Sim, quem não pediu? Mas pelo menos ele eu sei que é homem o suficiente de honrar sua palavra.
Prova que tu apoia o metodo do darak, ou seja quem está sendo hipocrita? :rolleyes:

Aoshi sharpmind
O cara faz questao de ser retardado.
É os fatos, qualquer coisa pode ser falsificavel, tem que agir com cautela antes de acreditar em tudo.

Martios
Vamos lá
Se ninguem quer explicar, eu vou então:
Antes de começar, Yellow, não sou capanga do Leirbag, porque se você se lembra bem, bani ele do chat do MSN exatamente por estar ofendendo você
Tudo começou com a ideia de criar um grupo no MSN pra que todos pudessem conversar fora do forum. Yellow foi o criador do primeiro chat e ele durou por um bom tempo, até o fato que selou a discordia do OFF contra o Yellow: a invasão dos "manolos" no chat. Varios users odiados (e banidos) começaram a entrar no chat e todos culparam o Yellow por isso. O chat se desfez e criou-se um novo chat, cujo dono era o kina br. Depois de algumas discussoes, permitiu-se a entrada do Yellow no novo chat.
E assim a vida seguiu, com o Yellow participando pouco do chat, porem ele conhecia todos lá. Não posso dizer ao certo o grau de intimidade dele com cada um, mas ele sabia sim da existencia de Leirbag, DeadFrog, Flea etc no chat. Tudo corria bem, ate o dia que Leirbag resolveu apelar e começou a xingar o Yellow no chat. Eu, como, moderador do chat, recem escolhido pelo kina br, tive que bani-lo, por mais que o Leirbag fosse meu amigo.
Agora vcs sabem a historia. Pode ter certeza que o Yellow conhecia o Leirbag sim, nao profundamente, mas o suficiente pra nao poder dizer "nunca vi ele na minha vida".
Repito Yellow, nao sou capanga do Leirbag, vc sabe muito bem disso pq sempre te apoiei, mas nessa vc entrou errado cara.
Incrivel até onde se pode chegar, uma pessoa que deveria servir de exemplo se sujeitar as ordens de um simples usuario, a ponto de postar as bobagens fantasiosas por ele criado. É uma pena, ja que graças a seu staus pode fazer com que muitos acreditem, erroneamente, em suas palavras.
É uma pena mesmo, mas como todos que acompanham o que escrevo sabe, existe um furo nessa historia: simplesmente eu nao conheço o leir, logo é impossivel que essa historia seja veridica. Easy.

Rocky
Leirbag, conte a história, po. Tá na hora. Já apareceu gente ae disposta a confirmar, acho, se for verdade. Se realmente o mestre é um pilantrão, todos que acreditarem na história vão achar isso e você estará fazendo um bem. Se a história não envolver nenhuma sacanagem com o forum TibiaBR acho que não tem pq não contar.
Abraços.
Rocky, é uma pena que tudo tenha tomado esses rumos. É dificil 1 sozinho lutar contra um grupo todo organizado, combinando historias e versões forjadas so com finalidade de prejudicar, por motivos ocultos... :triste:
Me entristece que até o martios, que deveria servir de modelo em não compactuar com isso dado seu status, entre no esquema do leirbag. =/
Com uma equipe tão bem organizada qualquer realidade pode ser facilmente distorcida, poderiam até alegar que a terra é plana que todos acreditariam... :triste:

Infernalista
Acho que a discussão pode ser encerrada agora.
Se acredita em mentiras, sim. Se busca pela verdade, ainda nao acabara enquanto eu estiver online!

DeadFrog
Martios contou. E o yellow só está negando pra entrar no chat dos manolos, assim como fez quando nos traiu no último chat (com a invasão dos manolos, descrita na história acima).
Manolos, lembro de ter ouvido falar sobre eles, gente que postar gore no forum de madrugada em "raids" e que atacou a wikia do off. Não teria motivo de eu me envolver com esse "tipo" de gente que paga de marginal.

Bozonildo
Tenho meus motivos para acreditar no leirbag mesmo sem conhecer toda a história, pois sei que ele não inventaria tudo isso se fosse mentira, e que a conduta do Mestre do yellow não é de uma simples "vítima".
Mas o Rocky tem razão, ficar falando de uma história, e não abri-la a todos para discussão, e para realmente saber quem é o certo e o errado nessa história, não é o certo a fazer.
Eu tb imaginava que nenhum usuario chegaria tão longe em criar uma historia tão complexa assim. Mas segundo me informaram aqui(sim, estou procurando saber mais sobre o leirbag, pra ter com que me defender de suas mentiras) o leirbag é bipolar com multiplas personalidades.
Logo não seria de se surpreender que a capacidade criativa de distorcer a realidade advenha disso.

*Jack Bauer*
Haha, mas psicólogo não é ruim, eu mesmo tenho uma analista
(também achava que era para os fracos, mas depois de fazer vi que era bom, aconselho)
Você conseguiu me deixar mais em dúvida agora, eu estava quase acreditando, até ver o post do Martios. Não sei mais o que pensar agora :o
Aliás, ver você dançando seria
mara :wub:
Sei la, nao me agrada. Da ultima vez q fui numa psicologa a unica coisa que ela me mandou fazer era brincar com os brinquedos do consultorio...(isso qdo eu tinha uns 7 anos...)
É foda cara, gente com subnick daquele ajudando o leir, é de confundir a cuca mesmo.
E so dançarei se vencer, dik =P.

Rocky
Certo, então há várias testemunhas que afirmam que o yellow participava do chat e era dono de um chat antes, o qual dizem que foi culpa dele a invasão de pessoas que não eram bem vindas no chat, provocando o fim do mesmo.
Mas foi isso o negócio que tornou ele pouco confiável? Não é pouca coisa, não? Por que ele não pode "se mostrar" em video?
Não tenho nada a ver com a história e to parecendo um fuxiqueiro, porém gostaria de esclarecer as razões de todos os ataques do leir desde o tópico passado.
Abraços.
Isso se tu acreditou na historia de alto teor ficional narrada pelo martios a mando do leirbag, acho que de verdadeiro nela so o nome dos personagens, pq de resto, PFFFFFFFF. :rolleyes:
Mas de fato, seguindo essa linha de raciocinio pela historia tendenciosa e ficional criada pela "gangue do leirbag", não diz nada mesmo sobre minha possibilidade de cumprir ou nao promessas.

Lire
Meia história já temos :riso:
Mas...
Não acho que o que citasse é motivo do Leirbag chamar o yellow de Hipócrita que não cumpriria a promessa.
Creio que tem mais coisas que isso, agora basta o Leirbag cita-los
Novamente: Se fosse verdade o que foi dito, o que não é.
Mas como eu disse, é foda lutar contra todo um grupo organizado pra mentir em conjunto, parece até 300... >_<

Martios
Meia nada Lire
Essa é a historia, apresentei os fatos como eles aconteceram, só isso
Nao vou tomar partido pq os 2 sao meus amigos
Amigos? Vc é sub-moderador do tibiabr(e ainda não de boards que frequento, logo...:rolleyes

, e o maximo de contato que tivemos foi quando pedi sua ajuda pra ajudar um amigo banido. Isso não faria com que nos estreitassemos laços de amizade, no maximo deixar nos como "conhecidos".
Amizade é algo sempre bom, mas ajudar o amigo a distorcer a realidade? Nossa, dai é ir longe demais com a amizade. =/

DeadFrog
Exato.
Sim, exato. E creio que ele não se mostraria em vídeo pois ele afirmava que NUNCA faria nada relacionado a RL na internet. Aliás, creio não, tendo conhecimento da neurose do mesmo, crê-se facilmente na quebra da promessa do yellow.
Pelo que conversei com o Leir, ele irá explicar direitinho num post. Só aguardar.
Me enoja o quao vc toma parte nessa historia absurda, aceitando e narrando as historias inventadas pelo leir como se fossem verdade.
E neurose maior é essa perseguição muito bem orquestrada e organizada por vcs por motivos ocultos, nao sei o q vcs tem contra a minha pessoa pra organizar algo dessas proporções, mas so prova que é possivel sim manipular a realidade se tiver um grupo bem organizado para ajudar e claro, muita criatividade pra boalr historias.
Eu irei cumprir a minha promessa de campanha, tanto como o darak tb ira. Se me conhecesse de verdade saberia disso, mais uma prova que nao me conhecem.

Lire
Sim, não discuto, só não achei motivos suficiente para não achar que o yellow não cumpriria com a promessa.
Ele citou com tanta certeza, que parece que eles moram no mesmo bairro e que o yellow passou por ele como se não conhecesse.

Uma certeza abominavel, que chega a assustar a que ponto o ser humano consegue elevar as mentirar em um patamar acima da média. Leirbag daria um bom politico, por sua habilidade em mentir, e seus "amigos" bons acessores" a seu serviço.
É ruim lutar contra toda uma equipe organizada e bem orientada pra mentir e seguir um roteiro, mas a verdade prevalescera!

kina br
É.... pelo que eu lembre você ficou implorando para voltar para o chat, AINDA ESTÁ IMPLORANDO, você ainda diz que eles estão forjando? Cara, eu lhe dei várias chances, mas você jogou todas no lixo. Por favor, deixe a gente em paz e não encha mais o nosso saco.
Hahaha, não me faça rir. Você é claramente um dos "capangas" do leirbag ao que percebo, pelo seu teor ironico e provocativo e, claro, mentiroso.
Não teria motivo pra eu querer participar de um possivel chat da gangue do leirbag, pois conhecendo o leirbag nesses tumultos percebo que não é alguem a se conviver, mas sim a se manter
DISTANCIA.
Agora vai treinar o script, vai, que não ficou nem um pouco ocnvincente, os outros "capangas" se sairam bem melhor... :rolleyes:

DeadFrog
Na verdade é só clarear a imagem e há de se ver facilmente as bordas que você colocou. Muito facilmente, aliás. Pode testar quem quiser.
Claro, fiz as pressas um modelo "a la paint". Mas eu poderia fazer um modelo fake usando um chat de msn falso e multicontas abertas facilmente, oq ual eu ja fiz num topico bem no passado.

Leirbag
Pois bem.
Conheço o amarelo faz 2 anos, de um chat do msn chamado PAV, quando na epoca ainda gostava de pokemon, adcionei o chat, e é claro, Mestre do Yellow era moderador de lá. Tenho users como Manteiga, Flea e Lester para confirmar isso, os dois ultimos não tenho certeza, mas o Manteiga é certeza. A gente se conheceu ai, e claro, tinha(tenho) o msn dele, e falavamos por lá sobre outras coisas.
Enfim, pra encurtar a história. Havia um chat no msn, o chat pro pessoal do OFF-Topic, e esse chat era do amarelo tambem. VARIOS users que aqui postaram podem confirmar isso, entre eles, users que nem sequer estão nessa "briga", como Steph, Kibez e Blaze Reborn. Tudo ia bem até um certo dia, quando Mestre do Yellow adcionou "certas pessoas" no chat, por simples troca de favores, ele adcionava essas pessoas no chat, e essas pessoas adcionavam ele no chat deles. Acontece que essas pessoas são de uma turma chamada "firma". É o pessoal que vira e meche flooda o forum de gore.
Todos pediram para o amarelo não adcionar, mas ele foi e adcionou. Como tinha meninas naquele chat, que passavam fotos, a gente quis se proteger, então eu e kinabr criamos OUTRO chat, invitamos todos os que estavam no chat do amarelo, INCLUSIVE O AMARELO, mesmo a maior parte dos usuários vendo ele como um "traidor".
Acontece que o caro pokemaniaco ficou nervozinho, e começou a chamar todos de traidores, dizendo que a gente só fez isso para tirar ele do poder, e mimimi. Por isso toda essa "furia" dele com alguns membros daqui. Eu e kinabr até tentamos dar "poder" pra ele nesse chat, mas ele só fez merda.
Por fim, a criança decidiu fazer OUTRO chat, e só chamar os amiguinhos dele, entre eles, Iriandor que tambem estava nesse chat do kinabr, e fingir que não conhece ninguem do outro chat.
Caso eu esteja mentindo, peço para que qualquer um dos citados envolvidos que apareçam e contestem isso.
Steph
Kibez
Franco
Darak
Blaze Reborn
Kina Br
Flame Alchemist
DeadFrog
Infernalista
Martios
Entre outros que estão/estavam em um dos chats citados e que viram essa "história".
Termino por aqui. E é claro que Mestre do Yellow vai negar absolutamente tudo.
EDIT: Só pra complementar a história e o motivo pelo qual ele não faria o video:
Não sei bem o que aconteceu entre mestre do yellow e esses membros da firma, mas o que sei é que eles querem encontrar o amarelo na RL, e estão procurando ele. Amarelo sabe disso, e tem medo disso, já que alguns membros moram em RS também, e possuem uma suposta foto dele. Um video seria tudo o que eles precisariam pra encontra-lo.
Eu estava certo, um roteiro
extremamente criativo, digno de palmas. :enaccord1
Sim, desconfiava que dadas suas condições "especiais" vc fosse capaz de criar uma historia complexa e cheia de nuances, mas so sendo um tremendo acefalo pra acreditar nisso. Uma historia bem feita nao implica em verdade, do contrario matrix existiria de verdade(foi um bom roteiro dakele filme, alias trilogia).
E WOW, tem direito até a perseguições em RL, vai rolar perseguição de carro e tiro? Explosoes? :rolleyes:
E sua lista pessoal de amigos instruidos com sua historia nao prova NADA.

kina br
@Leir
Confirmado que o leir falou somente a verdade.
@Yellow
Acho que está na hora de você parar com a palhaçada e admita a verdade.
Confirmado? Tu so faz parte do esquema ridiculo do leir, com uma historia hollywoodiana de "internerdz".
Vou desconsiderar replicar um capanga q sequer leu o script do leir direito... :rolleyes:

Martios
@Leirbag
Nao queria tomar partido, mas como o Yellow foi grosso comigo no MSN agora pouco simplesmente pq contei toda a historia verdadeira (sorte sua que não salvei a nossa conversa amarelinho), confirmo o que o Leirbag está dizendo.
Nosso contato de msn se resumiu a uma mera tentativa frusta de salvar o druid shine do ban, não queira aumentar... :rolleyes:

Lester the Shepherd Girl
@Leir
Cheguei agora, mas confirmo o que o leir falou. Conheço o mestre do yellow e leir desde o chat PAV ( Pokemon All Versions ), a qual me juntei em meados de setembro/2008.
@topic
GOGO DARAKA
Ok ok, proximo amiguinho do leir instruido a mentir pra se manifestar no topico, please?

Leander
Agora quero ver o que o yellow vai dizer.
Apenas a verdade, afinal sou eu com a verdade contra um time inteiro de mentirosos, mas tentarei me esforçar pra verdade prevalescer.

Johnny Nowbody
Exatamente a verdade o que o leir disse, sem mudar um ponto. Presenciei tudo, não foi nada que me contaram.
Pra não fugir do tópico, votei no darak
Outro instruido pelo leir a mentir. Next?

zezinhomala
Li a discussão toda e afirmo SEM SOMBRA DE DÚVIDAS que o mentiroso da história é o Mestre do Yellow, é fato que várias pessoas estão vindo defender o Leirbag, mas eu constatei a VERDADE quando um DEFENSOR do mestre veio e disse ''vai ver o mestre do yellow quer apagar algumas coisas do passado'', a partir daí veio a constatação...
Agora é de se impressionar a capacidade do ser humano de ser tão dissimulado a ponto de fazer as mentiras parecerem verdades e ainda ocasionarem o detretimento da imagem do Leirbag!
É fácil pessoal, tudo fica claro quando vc olha novamente os posts dele e constatam.
Lembrando que eu não possuo algum vínculo com o Leirbag.
Abraços!
Não fale besteiras. Não vê q um grupo enorme de gente organizada a mentir não muda o fato de que é mentira? Sera que numero é tão importante a ponto de distorcer a verdade dos fatos a ponto de fazer gente cair? Afz, fala serio.
Um roteiro hollywoodiano é um exemplo classico do ponto de ser dissimulado chegado pelo leir e sua gangue, e vc é a prova q eles obtiveram sucesso.