Postado originalmente por
Leirbag
O tópico é uma competição sobre o melhor avatar.
O cara vai e promete fazer um video DELE(só esse fato já seria o suficiente pras pessoas votarem nele) CANTANDO e blablabla.
O que raios isso tem a ver com o avatar? E alem de tudo, é uma promessa falsa, pois qualquer pessoa que "conhece o yellow fora do forum(por msn, por chats no msn, etc) sabe que ele não faria esse video por medo de ser reconhecido na RL por um certo grupo de pessoas.
Ou seja, o cara promete algo que provavelmente não vai cumprir, apelando pra curiosidade de quem ta votando nele de conhecer o mesmo, sendo que isso não tem nada a ver com a competição em si.
Se isso não é jogar sujo, eu não sei o que é.
Oque raios panelinhas pra certos users ganharem tem a ver com o avatar?Se o povo faz panelinha e ninguém faz um fuzuê desse não vejo porque o yellow ou qualquer random não possa fazer um fazendo propaganda ,esse é um fluxo interminável que não pode ser mudado emquanto o brasileiro não aprender a pensar, veja o exemplo da política,quem tem mais propaganda ganha > fato , e sobre o vídeo , ora, eu poderia falar que qualquer promessa é falsa, pois qualquer promessa normalmente é algo difícil de ser comprido e precisa de um algo a mais para termos mais confiança na pessoa que irá fazer, chamamos de promessa, logo eu poderia citar X motivos para falar que é falsa !Fácil,desmotivador, rápido, prático , sem problemas não?
Agora vai criar uma mega dicussão porque você acha isso injusto?Oras bolas, você não fez isso nas outras panelas, mais o yellow.. lógico o yellow tem que levar...
Se você acha que isso é jogar sujo, ora, fale com o(a, sei lá) lire para ele(a) tomar as devidas providênçias , pois essa responsabilidade cabe a ela e não a você.