Curtir: 0
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Vergonha alheia é o que tu ta fazendo, todo esse tumulto a troco de nada num topico nada a ver(topico de diversão de um concurso de avatar, e não ringue), e ainda inventando um mundo de fantasias, com direito a capangas e tudo mais. :rolleyes:
Agora deixe o topico retornar aos seus trilhos, por favor, pare com todo esse tumulto.
@Topico: Omg, Darak disparadaço, qro ver ele achar o chapeu do seu madruga pra comprar . x)
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Você roubou a minha ideia
EVITE FOTOS-RESPOSTA
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
@ Tópico
Eu achava que já tinha visto tudo nesse fórum...
Eu entro aqui e descubro que estão numa discussão acirrada no off (novidade...) Num tópico de concurso de AVATARES. Uma discussão que começou por causa de um VÍDEO sobre um NERD CANTANDO, e de uma panelinha de FUTEBOL.
Eu vou contar essa história pros meus netos.
Lire, tem mais pipoca aí?
Última edição por Locke Cole; 05-07-2009 às 21:23.
Em outra circustância, até seria
Mas....
Devido toda a confusão.....
Seria anular.
O concurso foi feito com intenção de um atrativo para o pessoal, não era intenção começar uma guerra.
Até interessante o debate, mas...
Creio que está ficando repetitivo, ambos já não tem mais o que falar, e estão se repetindo, coisa que começa a ficar um pouco chato.
Última edição por Lire; 05-07-2009 às 21:16.
Alguém me explica o porquê dessa briga toda?Só consiguo ver uma mordida reclamando e não aceitando oque até um cego vê, me expliquem, plz .-.
Não estou atacando ninguém, pra que fique claro.
Mas algo me deixou perplexo.
Leir, se tu tanto afirma que conhece ele bem, dizendo que ele não leva internet a sério, que prefere manter o pseudo-anonimato, ser cauteloso, o que te faz pensar que as grandes conversas pelo MSN dele foram tão serious business a ponto de tu ter se considerado amigo dele ou pelo menos conhecedor de suas características?
Ignorar isso não seria a verdadeira hipocrisia? É necessário saber de assuntos internos pra tirar essa conclusões, de coisas que foram ditas em um fórum público na internet?
É necessário atacar um ao outro? Digo-lhes que conhecer uma pessoa por internet não é a mesma coisa que pessoalmente. Mas isso não importa: se uma pessoa diz que fará algo, ninguém tem direito de afirmar se essa pessoa vai ou não fazê-lo. Pode, sim, desconfiar, mas nunca afirmar, portanto, falar sobre hipocrisia não é nada apropriado. Tu começou a falar de hipocrisia bem antes dele dizer que não era teu amigo.
Além do mais, Leirbag tá sempre atacando meia dúzia de gatos pingados.
Deixem de ser assim. Leirbag falou, inclusive, no tópico de "quem é o usuário mais polêmico" algo como "eu sou bem polêmico, às vezes sem querer", e agora tá falando que não quer ganhar "fama" por isso?
Estou cada vez mais confuso.
Abraço, Lucas.
De forma alguma eu conheço a história, ou algum dos dois usuários (leirbag e yellow), aliás, não conheço ninguém aqui, mas pelos posts é possível subtrair várias informações e chegar à várias conclusões.
Yellow, porra cara, eu até simpatizo com você (e nem, nem um pouco com o leirbag), mas eu posso cheirar mentira no ar. Talvez das duas partes, talvez o leirbag esteja aumentando a história, não sei, mas o que consigo enxergar através dos posts é que você com certeza conhece ele(s) e falava com ele(s). Pelos meus quase 10 anos de internet, eu tenho certeza de que ninguém faria uma "conspiração" como essa que você alega. Mas não é só por isso que eu falo, mas pelos seus posts, pela sua forma de negar, eu vejo que há algo por trás disso, não são negações plenamente verazes.