Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o Melhor Avatar do Off (Ver tópico)

Votantes
212. Você não pode votar nesta enquete
  • El BeberronDelBotecon

10 4,72%
  • Professor Girafales

20 9,43%
  • EleMenTals

39 18,40%
  • mestre do yellow

46 21,70%
  • Darak

63 29,72%
  • Critico de Dolera

34 16,04%
Página 15 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 373

Tópico: Concurso Melhor Avatar - Final!

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    ahuaihauiha Lire, senta aí que eu divido minha pipoca contigo.
    Quero a minha doce, e um refrigerante :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Amigo de verdade é aquele que bota o dedo na cara dele e diz "Você está errado", e não aquele que defende ele mesmo ele estando errado.

Estou te ofendendo? Estou simplesmente falando a verdade. Se você se ofende com palavras como "pau mandado", "rabo preso", você é mais infantil do que eu pensei que você era. Mas se esse é o caso, peço desculpas, mas não retiro o que disse.

Só uma palavra pra você, Iriandor: Firma.

Não me ofendo não leirbag, mas vc adora fazer esses joguinhos...

Em todo caso, SE VC NÃO PERCEBEU eu disse bem claro, que se fosse o caso eu apontaria os erros do amarelo tambem, pois não gosto de ser TOTALMENTE injusto... =|

AGORA... Firma?
    Ta falando sério mesmo? E depois eu que sou infantil?
    Sério... Você me fez rir ALTO AGORA.

Oh noes, o arthas e seus amiguinhos vão fazer oq comigo? kickar minha net? tentar robar meu msn? EHAUEHAUEAHUEAHUEAHEUAHEAU
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei no Yellow.

Meodeos, agora eu vi aqui na última página que uma grande discussão está acontecendo. Pena que só cheguei agora e não posso acompanhar... mil coisas pra fazer na faculdade...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo de verdade é aquele que bota o dedo na cara dele e diz "Você está errado", e não aquele que defende ele mesmo ele estando errado.

Estou te ofendendo? Estou simplesmente falando a verdade. Se você se ofende com palavras como "pau mandado", "rabo preso", você é mais infantil do que eu pensei que você era. Mas se esse é o caso, peço desculpas, mas não retiro o que disse.

Só uma palavra pra você, Iriandor: Firma.
    Enfia na cabeça: Não nos conhecemos.
    Foi bom não ter te conhecido, evitei transtornos de conhecer alguem com capacidade de bolar altas fantasias difamatorias e que leva serious business demais tudo. Mas pra minha infelicidade acabei te conhecendo na ocasião em questão, desse tumulto.

Vc não bate bem cara, sinceramente, eu na minha e tu chegando com tudo perseguindo-me com inumeras mentiras por sei la que motivos(prefiro nem saber).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, isso tudo é um plano maligno para te difamar nesse forum, no concurso e tudo mais, afinal, o poke-mundo gira em torno de você.

Cara, você me dá nojo. Serio mesmo, essa tua hipocrisia é nauseante.

EDIT: @Iriandor: Não foi uma ameaça, mas obrigado por cair na minha armadilha. A traição do yellow é exatamente essa, e você simplesmente provou a existência. Caso eu precise contar a história, você me fez um grande favor ao provar a existência da "firma", do "arthas" e de tantos outros.
    Obrigado, caro poke-boy.

Publicidade:

Última edição por Leirbag; 05-07-2009 às 20:51.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Enfia na cabeça: Não nos conhecemos.
    Foi bom não ter te conhecido, evitei transtornos de conhecer alguem com capacidade de bolar altas fantasias difamatorias e que leva serious business demais tudo. Mas pra minha infelicidade acabei te conhecendo na ocasião em questão, desse tumulto.

Vc não bate bem cara, sinceramente, eu na minha e tu chegando com tudo perseguindo-me com inumeras mentiras por sei la que motivos(prefiro nem saber).
    Cara... para com isso, até eu que não tenho nada a ve com isso to ficando irritado com tua hipocrisia.
    Última edição por Leander; 06-07-2009 às 12:22.
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT: @Iriandor: Não foi uma ameaça, mas obrigado por cair na minha armadilha. A traição do yellow é exatamente essa, e você simplesmente provou a existência. Caso eu precise contar a história, você me fez um grande favor ao provar a existência da "firma", do "arthas" e de tantos outros.
    Obrigado, caro poke-boy
    Caso você não saiba, eu conheci eles(infelizmente), através do chat do Kina e por causa do ** do nerd...

Btw, Parece q o Darak vai ganhar mesmo... Não gosto mto de avatar desse estilo, mas seu madruga é epico =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, isso tudo é um plano maligno para te difamar nesse forum, no concurso e tudo mais, afinal, o poke-mundo gira em torno de você.

Cara, você me dá nojo. Serio mesmo, essa tua hipocrisia é nauseante.

Obrigado, caro poke-boy.
    Cara, olha todo esse barraco QUE VOCÊ armou, é mais que dedutivel quem está de fato mentindo e quem está de fato falando a verdade. E sendo assim fica estampado que de fato é sim alguem brincando de "internet serious business", pondo como possibilidade coisas inimaginaveis, como criar historias incriveis e instruir capangas.

Sobre os reais motivos? Eu pensei apenas nesse do concurso para "tentar" parecer um motivo plausivel, mas se nao for isso então de fato tu não bate bem mesmo, pra pegar uma pessoa random e criar um mundo de mentiras. Isso dai sim, essa realidade distorcida, que me da nojo.

Citação Postado originalmente por Leander Ver Post
    Cara... para com isso, até eu que não tenho nada a ve com isso to ficando irritado com tua hipocrisia. Fica falando que não conhece os cara mas tava no chat com eles, eu tava lá tb, fica mentindo e fazendo historinha, geral sabe que vc tem medo deles te encontrarem na RL, eu vi isso já que eu tava no chat com vcs.
    Entao para, para que ta realmente irritando.
    Não tem nada a ver? Desde o outro tópico tu vem seguindo as ordens do leirbag do que "devia dizer" como um "cãozin", isso sim é algo a deixar alguem irritado.
    E ja disse, não entro no chat tibiabr fãs eras, desde que o admin atualizou ele. Agora se vc se refere a existencia de ou possivel outro chat é tu que ta falando, pq de fato eu não sei sobre isso.

E quem está irritando são vocês que estão me perseguindo, eu tava na minha e de repente o leir e seus capangas vem me atacando/me provocando e criando um mundo de mentiras, afffffff.¬¬
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lire digamos que todos os outros os candidatos menos o mestre do yellow fossem desclassificados agora...

O yelllow seria o vencedor?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Caso você não saiba, eu conheci eles(infelizmente), através do chat do Kina e por causa do ** do nerd...

Btw, Parece q o Darak vai ganhar mesmo... Não gosto mto de avatar desse estilo, mas seu madruga é epico =|
    E era isso que eu precisava. Alguem que provasse a existencia tanto do chat do kina, quanto dos manolos.

Obrigado.

@Amarelo: TADINHO, VOCÊ É VITIMA NESSA HISTORIA, TADINHO!!!

Para, você ta fazendo papel de ridiculo, para. Vergonha alheia MUITO alta aqui.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. SEMI FINAL 01 - Concurso Melhor Avatar Off 2009
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 25-06-2009, 22:34
  2. Super Concurso Fun Artes
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 123
    Último Post: 28-07-2008, 11:55
  3. Respostas: 589
    Último Post: 20-05-2008, 15:40