Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o Melhor Avatar do Off (Ver tópico)

Votantes
212. Você não pode votar nesta enquete
  • El BeberronDelBotecon

10 4,72%
  • Professor Girafales

20 9,43%
  • EleMenTals

39 18,40%
  • mestre do yellow

46 21,70%
  • Darak

63 29,72%
  • Critico de Dolera

34 16,04%
Página 14 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 373

Tópico: Concurso Melhor Avatar - Final!

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mestre do Yellow,
    missigno rocks, eu vi ele uma vez O.O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por eu ter um carinho muito grande
    pelo mestre do yellow
    meu voto vai para ele

:wub:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Muito interessante o quanto essa discussão tem haver com o tópico né???

Btw, votei no amarelo, sempre gostei do avatar dele... Queria votar no elementallis tambem, mas se só pode um...
    O envolvido está nessa final, e está sendo hipócrita prometendo algo a base de mentiras, e contando mentiras sobre a minha pessoa.

De qualquer forma, ninguem citou teu nome, caro pau mandado do mestre pokemon. Você é outro que sabe da verdade, mas que provavelmente mentiria por ter rabo preso com o poke-boy ali.

Então volta pra sua poke-bola, caro traidor. Ou vai ser hipócrita como o amarelo e falar que não me conhece tambem?

@Lire: Eu não ligo pra "fama". Eu ligo pros meus principios. Se eu ficar quieto, estarei sendo conivente com a mentira, e ficarei mal comigo mesmo.

E como disse o bozonildo, pena que você vê o amarelo como vitma. Pena mesmo.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    O envolvido está nessa final, e está sendo hipócrita prometendo algo a base de mentiras, e contando mentiras sobre a minha pessoa.

De qualquer forma, ninguem citou teu nome, caro pau mandado do mestre pokemon. Você é outro que sabe da verdade, mas que provavelmente mentiria por ter rabo preso com o poke-boy ali.

Então volta pra sua poke-bola, caro traidor. Ou vai ser hipócrita como o amarelo e falar que não me conhece tambem?

@Lire: Eu não ligo pra "fama". Eu ligo pros meus principios. Se eu ficar quieto, estarei sendo conivente com a mentira, e ficarei mal comigo mesmo.

Isso voce ja falou.

Quero saber das fofocas

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=|
    Você nunca muda né leir, sempre ofendendo...

Quanto ao mestre estar mentindo, como sabe q ele está mentindo??
    Se o que ele falou nem aconteceu ainda, não é possivel determinar se é mentira ou não.

Eu sou traidor leir? Qual é... Nós nunca fomos amigos, no maximo "companheiros de chat".

Sabe quando vc quer apagar algo do seu passado? Acho que é assim que o amarelo se sente quanto a você, mas como não sou ele, não posso dizer nada.

"Vitima" vocês realmente levam a internet a sério demais, qual é cara...
    Só tomei partido do lado de um amigo, nem me interessaria se ele estivesse errado ou não, apontaria os erros se fosse o caso, mas nessa história... NINGUEM é santinho.

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serve para ambos.

Não estou defendendo o yellow, mesmo porque não sei do que se trata.

E muitos também não sabe.

Citei que pelo menos 4 acharam que você está de perseguição, e também foi o que me pareceu, mesmo porque, só sei metada da história.

Citaram que tinha uma história longa, só que não mostraram ela, nesse momento fica dificil saber o porque da perseguição.

Você cita várias vezes, que o Rock não sabe o que aconteceu, mas...
    Não cita a história toda.

Meu post anterior foi só um conselho para ambos.
    Vai de vocês seguir ou não.

Dei um exemplo meu, mesmo com motivos, eu não persigo e nem difamo ninguém, mas... isso sou eu, não tenho direito de dizer como você deva agir, só dá conselho mesmo.

Como diria, se conselho fosse bom, se venderia, então....
    É com você

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omg, todos você levam isso muuuuuuuuuuuuito a serio....
    Relaxem aproveitem a vida, e alias, existe as mensagens privadas para lavar roupa, se você ou ele nao se gostam , e afirmam que nao ligam pra fama, porque estão fazendo todo esse lenga lenga num topico aberto?
    ;S
    Hiprocritas...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    =|
    Você nunca muda né leir, sempre ofendendo...

Quanto ao mestre estar mentindo, como sabe q ele está mentindo??
    Se o que ele falou nem aconteceu ainda, não é possivel determinar se é mentira ou não.

Eu sou traidor leir? Qual é... Nós nunca fomos amigos, no maximo "companheiros de chat".

Sabe quando vc quer apagar algo do seu passado? Acho que é assim que o amarelo se sente quanto a você, mas como não sou ele, não posso dizer nada.

"Vitima" vocês realmente levam a internet a sério demais, qual é cara...
    Só tomei partido do lado de um amigo, nem me interessaria se ele estivesse errado ou não, apontaria os erros se fosse o caso, mas nessa história... NINGUEM é santinho.
    Amigo de verdade é aquele que bota o dedo na cara dele e diz "Você está errado", e não aquele que defende ele mesmo ele estando errado.

Estou te ofendendo? Estou simplesmente falando a verdade. Se você se ofende com palavras como "pau mandado", "rabo preso", você é mais infantil do que eu pensei que você era. Mas se esse é o caso, peço desculpas, mas não retiro o que disse.

Só uma palavra pra você, Iriandor: Firma.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego tenta apaziguar a briga justo no ápice dela, justo quando está mais interessante, quando finalmente ela pode levar a algum lugar...

:o

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que você não entende é o simples fato da ordem dos acontecimentos para acabar nisso. Eu posso ser um desvairado ou qualquer outra palavra que você quiser, mas pra eu chegar "atacando" alguem, esse alguem tem que ter pisado no meu pé antes. E eu tambem não sou idiota de alegar algo que eu não tenha certeza. Eu não estou falando "duvido que vc faça", eu estou afirmando "ele não vai fazer". E não tem nada de pai, de mãe, e do caralho a 4, ele não vai fazer por um motivo que qualquer idiota que saiba da fobia social dele poderia dizer. "Não tem como vc saber mimimi", tem. Eu tenho fobia de cachorros, se eu disser aqui que vou entrar em um lugar cheio de caes policiais soltos e que vão me atacar assim que me ver, eu vou estar mentindo, e qualquer pessoa que conheça minha fobia pode ver isso.

O meu exemplo ainda difere pelo fato de ser algo que não seria FILMADO(ou seja, facilmente manipulado), seria feito na hora e tals. Agora, se você consegue ver alguem mentindo sobre algo, mentindo sobre VOCÊ, e ficar quieto por não ter o "direito" de "julgar", você é realmente forte. Pena que eu não sou.
    Acontece que é dificil saber o que passa de fato na cabeça de uma pessoa, não é algo facil de predizer com simples observação. A maioria aqui do forum se conhece no maximo via outros meios de internet(msn, orkut e afins), sendo que nem todos é assim, muitos sequer mantem esse tipo de contato com usuarios do forum e, quando o fazem, é com bem poucos. Como nessas circunstancias se pode predizer(ou achar que essa pessoa segue um raciocinio logico em sua cabeça) o que uma pessoa ira fazer ou deixar de fazer, são poucos os dados, ainda mais no nosso caso em que o unico contato que mantemos é via forum e olhe lá(so tomei existencia da sua pessoa de fato com essa ridicula cena por ti orquestrada, por motivos que até então desconheço e prefiro nem conhecer, como ja disse antes).

Sendo assim numa via natural das coisas uma pessoa, pra atacar alguem, é pq de fato algo houve entre eles. MAS a maioria dos usuarios não se conhece intimamente, fica dificil(talvez até impossivel) predizer e entender o mecanismo de pensamento daquela pessoa em sí, e se de fato segue essa via/linha natural de pensamento de "atacar pq tem motivo".
    Sendo assim nada impede de que você seja uma exceção a essa regra de linha de pensamento natural, o que de fato se mostrou verdade ao escolher um user randomicamente(ou não, pode ter interesse por tras de escolher "justo eu" como alvo, como um serious business de fazer vencer algum amigo no concurso de avatar) para atacar e mentir descaradamente.

Mesma coisa sobre "afirmar o que não sabe", um homem médio obviamente não afirma o que não sabe, mas na internet é dificil saber de fato como funciona o modo de pensar de "sujeito tal". Tu pode afirmar isso, mas ser exatamente o contrario, o que de fato aconteceu ja que tu afirma algo(que não cumprirei promessas de campanha num concurso de brincadeira) sob nenhuma premissa conhecida, apenas as premissas que sua mente muitp provavelmente inventou.

Sobre eu cumprir a minha promessa eu de fato farei, se vencer o concurso, isso não a duvidas. O fato de tu alegar o contrario é mais que prova de que tu não me conhece MESMO(e eu idem, so passei a te conhecer mais a fundo depois dessa ridicula cena por ti orquestrada por motivos ocultos e que não me interessa saber tb). E de fato eu não ocnsigo ver alguem mentindo sobre mim, alegando coisas falsas a meu respeito, tanto que me manifestei respondendo até agora suas provocações e perseguições, criadas por sua mente muitissimo criativa(tão criativa como a do elielsantos). :o

Enfim, não conheço você, por mais que tente alegar coisas em contrario.
    Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Tu só pode estar de sacanagem, na boa. SÓ PODE. Maluco ficava 24h chupando a bola de todo mundo no chat lá e agora "não conheço ninguém", "mimimi manolo mimimi". Não fode, mentiroso do caralh#.

Vire homem e admita o que tu fez pelo menos uma vez na sua vida ao invés de ficar colocando culpa nos outros, frustrado patético. PATÉTICO.
    Eu lembro de vc, tu é aquele cara que usava avatar de esquilo com boca desenhada no paint e que sempre me xingava qdo me via postar(isso a inumeros meses atras, depois nunca mais vi vc. Ao que parece esse desaparecimento repentino era apenas uma discreta troca de avatar que não notei...).
    Não sei exatamente qual é a sua, mas ao menos confirmei uma teoria minha:
    Os teus "amiguinhos" de contato mais intimo sabem a versão que tu contar a eles, se tu enxerga a realidade de maneira distorcida(a ponto de dizer que nos conheciamos "extra-forum", lol!) não é culpa minha e muito menos é motivo pra tumultuar uma brincadeira divertida como é o objetivo desse concurso.
    Provavelmente vc seja um amiguinho intimo do leirbag que apenas recebeu a versão que o leir lhe contou no auge de sua mente distorcida e nem sabe de nada, mas quer pagar que sabe. Talvez até por serem amigos ele tenha combinado para confirmar todas as mentiras dele para alguma finalidade oculta.
    Meros "capangas" do leirbag instruidos a falarem o que ele quiser que diga não exerceram peso nas mentiras dele, muito menos fara com que alguem com o minimo de racionalidade basica caia nessa. E muito menos me xingar e imputar coisas falsas a minha pessoa fara com que consiga concretizar os "planos ocultos serious business" do teu "chefe".

Enfim, não perco tempo com capangas(alias, nao deveria sequer perder tempo com o "chefe", mas nao podia simplesmente deixarem falar um monte de mentiras a meu respeito).

PS: Faz um bom tempo que não entro no chat tibiabr, não gostei muito do update que o admin fez nele, preferia o chat antigo. E não, eu não me lembro das ocasiões que estive la, de sua pessoa teclando por aquelas bandas.

Citação Postado originalmente por Flame Alchemist Ver Post
    Poxa Yellow, sério.
    Eu gosto de tu, mas poxa, falar uma coisa dessas é uma barbárie.

Falar que não conhece bem... Cara.
    Você mesmo, num 'episódio' lá atrás, foi porta-voz do Leirbag aqui no fórum...
    Eu mesmo que converso com o Leir faz algum tempo não o conheço tanto quanto você, e olha que não só tem eu de testemunha de várias coisas...
    As 'sagas' dos chats, tantas coisas que presenciei.

E se for possível, olhe pra si mesmo por um instante. Ele pode ter mil defeitos agudos e você dez mil só pelo fato de negar algumas coisas.

.

Aceite isso como um conselho, não como um ataque.
    E eu gosto dos dois hein :wub:

Agora chega de breega e gogo voltar ao tópico: Quero ver o daraco cantando também
    Até tu, flame. Tenso.
    Eu apenas fui sincero em dizer que não conheço ele, sei que não é uma coisa legal de dizer, mas é q é muito estranho um sujeito que tu sequer conhece vindo com intimidade pra cima de ti como se conhecessem a anos e alegando inumeros fatos desconhecidos como se tivessem ocorrido, eu não poderia me calar e deixar passar.

Não sei o que ele possa ter orientado a tu dizer, mas por favor não aceite o jogo dele e fique alegando as mentiras que ele pedir pra tu dizer pra ele, tu é um sujeito bom. Espero que entenda e por favor não prossiga nos jogos dele, entenderei seu silencio ao assunto como um "sim".

Btw, concordo com vc em uma coisa: gogo voltar ao topico. o/

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Vocês tão falando que o yellow era amigo de vocês de um chat, conversava, inclusive sobre intimidades RL, e após isso vem falar que simplesmente não conhece ninguém e nunca falou com vocês na vida? :confused:
    Ao que parece é o que leirbag "e seus capangas" estão alegando. Motivos pra alegarem essas historias fantasiosas? Vai entender, eu prefiro nem entender, não quero minha mente sendo afetada com uma realidade totalemente distorcida e inventada, vai q me da um troço e eu pare no hospicio...
    Citação Postado originalmente por Leander Ver Post
    Sim, o Yellow conhece o Leirbag, o Flea, E finje que não conhece nenhum.

Como diz o Flame, isso é tenso!
    Otimo, outro capanga bem instruido pelo leirbag.
    Se ele disser pra vocês que a terra é plana é bem capaz de todos vcs postarem junto apoiando e dizendo que sim. Deprimente...

E de fato nao conheçia esses 2. Leirbag passei a conhecer bem agora, por conta dessa historinha ridicula criada/tumulto, ja esse "flea" eu so tinha visto uns posts dele no topico de pokemon mesmo, mas nada alem disso(nao a ponto de dizer "nossas, como eles se conhecem!").
    Mas o que adianta falar isso pra vc, tu é apenas um capanga do leir...:o
    Realmente, tenso! :wscared:
    Não vai dizer que tu ta acreditando nas besteiras que eles estão dizendo. Por favor Rocky, sejamos razoaveis. =/
    Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Se fosse só isso eu ligaria o foda-se, nunca gostei dele e nunca fiz questão de falar com ele. Mas ele fez uma sacanagem um tempo atrás com todos do chat, todo mundo ficou puto, ae... Ah, história muito longa. Se alguém quiser contar, conte.
    A unica sacanagem envolvendo o chat que me lembro foi em 2008 quando fizeram flood na sala "geral" do chat, o que acabou gerando o cancelamento da edição 2008 da gincana. E sinto dizer, mas eu não estava envolvido, sequer estava presente na ocasião.

Ah não ser que seja um chat ficticio que o leirbag criou em sua mente criativa e repassou a historinha para seus capangas. Pq se for, isso sim é bem TENSO(alem de ser ridicula toda essa cena).

Percebe a hipocrisia agora?
    Hipocrisia?! Vc desvirtuou um topico que deveria ser uma grande brincadeira para suas historias viajadas, tumultuando o mesmo, e ainda teve a ousadia "serious business" de escalar capangas para te ajudar, e tu me vem falar de "hipocrisia".

Cara, com isso ficou mais que decretado que tu não bate bem, sinceramente.
    Se isso for verdade, realmente é um absurdo. Acho que eu nem conseguiria mentir que não conheço uma pessoa de quem era amigo até e tudo mais.
    Concordo que se fosse verdade as historias viajadas deles seria realmente um absurdo de minha parte. Porem não é o caso, como eu disse tudo não passa da distorção de realidade do Leirbag que escolheu a mim como "alvo" por sei la que motivo. Hum, talvez eu saiba:

Se não notaram os capangas do leir em sua maioria(pra nao dizer todos) são do F&A. Obviamente que o povo do F&A não seria capaz de ato tamanho ridiculo e desleal, mas não duvido de nada que algum sub-grupo vindo de lá, sob o comando do leirbag, esteja planejando todo esse tumulto, muito provavelmente por levarem "serious business" demais um topico de votação de brincadeira.
    É so uma teoria, mas que cada vez mais fica forte quando vejo um certo padrão nos "capangas" do leirbag. Se não for isso então a explicação não é racional(aka mente distorcida e amigo que o seguem pra onde for, independente do quão fora de racional seja a ordem).
    Citação Postado originalmente por Bozonildo Ver Post
    2° Engraçado, você acha que o mestre pokemon é a vítima dessa história ^^
    Quem é o perseguido aqui e vitima desses ataques? O leir? Afz, me poupe, eu estava na minha e ele veio de provocação pra cima de mim.¬¬
    Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Essa briguinha tá dando um tempero a mais :wub:

Mas....

Creio que não faz bem o Leirbag atacar como está atacando e o Yellow respondendo.

Isso faz mal para ambos.

Para quem conhece vocês, tudo bem, eles sabem do que estão falando.

Para quem não os conhece, a imagem de vocês DOIS podem ficar queimada.

Leirbag já li uns 4 coments te condenando, para mim, também está soando como uma perseguição, creio que o melhor a fazer, é ignorar, é ruim denegri a imagem de um usuário, mesmo que para você tenha razão, creio que nesse momento você está perdendo a razão.

Lembresse
    O direito de uma pessoa, acaba quando começa o direito do próximo, nesse instante começa seu Dever.
    Uma vez que suas palavras contribui negativamente com um usuário, isso tira seu direito.

Eu já tive motivos o suficiente para perseguir pessoas, e não fiz, e ainda essa pessoa pisou de forma que poderia humilha-lá, outro tentou, e eu ainda defendi ela, mesmo ela me xingando em MP, mesmo ela me atacando em Público.
    Isso eu acredito que eleva-me, talvez não nos olhos de uma comunidade, mas, em minha conciência.
    Creio que o Rocky lembra, ele presenciou.

E também já fui perseguida por usuários, sei como incomoda essa situação.

@Yellow, sei que muitas vezes é dificil deixar passar de postar, mas...
    A cada resposta, prolonga mais os ataques, as vezes é melhor deixar de responder.

Apesar que tá muito divertido o bate boca :o
    Mas... não creio que é saudável para os dois.
    Pensem.

bjs a todos
    Obrigado Lire pelas palavras. De fato era para ter terminado ja, mas deram um jeito de reavivar a discussão mesmo sem eu sequer oferecer alguma replica que a mantivesse viva, e agora ao que parece entrou num ciclo sem fim. =/

Eu queria deixar passar desde antes, mas chegou a um ponto que se tornou impossivel. Se eu deixar a discussão vai parecer que eles estão de fato certos, e isso é uma ofensa a verdade dos fatos.

Mas torço que a discussão do topico acabe o quanto antes, entrei nesse topico pra me divertir com a competição e não pra brigar. Como diz as regras, nao se deve brigar em publico, mas sim resolver por outros meios, como mp por exemplo.

Final, final, so por ter começado esse post assim mostra que todo esse tumulto tem como pano de fundo tu levar serious business demais esse topico de diversão, e parece justifica a invenção de tantas mentiras. Tenso...

Eu ja disse que cumprirei, caso eu ganhe. Se me conhecesse de verdade saberia que cumpro minhas promessas. So o fato de dizer o contrario ja aponta que somos perfeitos desconhecidos.

Mentiras? Você esa mentindo descaradamente até agora, a unica coisa que estou fazendo é me defendendo das tuas mentiras. Tu começou vindo com provocações discretas, e depois foi pra cima com tudo. Eu vim aqui pra brincar, nao brigar, nunca tive fama de brigão, diferente de vc que, pelo que me contaram(sim, agora estou procurando me informar de vc pra me defender melhor).

E olha quem fala em "pau mandado", tu chegou cheio de capangas me difamando, fiquei um tempao nesse post pra responder a todos. O Iriandor é de fato um amigo, mas não pedi a ajuda dele, ele veio de expontanea vontade e está falando de expontanea vontade o que ele sabe, muito diferente dos teus caopangas que tu instruiu altamente.

Eu não conhecia vc antes mesmo, e pelo que vi de vc nesses tumultos foi bom não ter conhecido e sinto pena de estar conhecendo agora!

Eu não me calarei vendo vc me difamando e falando um monte de mentiras a meu respeito!

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. SEMI FINAL 01 - Concurso Melhor Avatar Off 2009
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 25-06-2009, 22:34
  2. Super Concurso Fun Artes
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 123
    Último Post: 28-07-2008, 11:55
  3. Respostas: 589
    Último Post: 20-05-2008, 15:40
  4. Esportes | As 10 Batalhas Épicas do Futebol