Background?! Não vejo background nenhum ai, apenas um usuario que mal conheço(so vejo postando no forum meramente) me perseguindo até não poder mais por motivos desconhecidos(e vendo pela atitude rispida e mal educada, prefiro nem saber mesmo).
Não faço a minima idéia dessa "história" que tu tanto alega ter, pra mim tu é so apenas um usuario de forum como muitos que apenas vejo postando topicos e que me lembro pelos avatares meramente(agora depois dessa cena toda, esses "tumultos" e essas mentiras conspiratorias toda, é meio dificil não saber quem é vc agora). Os teus "amiguinhos" de contato mais intimo sabem a versão que tu contar a eles, se tu enxerga a realidade de maneira distorcida(a ponto de dizer que nos conheciamos "extra-forum", lol!) não é culpa minha e muito menos é motivo pra tumultuar uma brincadeira divertida como é o objetivo desse concurso. E mais respeito, aqui não é a casa da mãe joana pra tu fazer e acontecer o que quiser e depois dizer "foda-se".
É impossivel prejulgar os atos de uma pessoa por suas atitudes de forum e, diferente do que sua mente possa distorcer a realidade, nosso contato nunca passou disso. E não importa quantos amiguinhos tu possa chamar pra alegar as coisas que tua mente fantasiosa criou, isso não mudara a verdade de que de fato não nos conhecemos da maneira como o senhor alega(e muito menos ma pré-avaliação da minha possibilidade de cumprir a promessa ou não é valida, dado que nosso contato é pouco, tu não tem como sustentar tal pré-julgamento). E não adianta jogar com elementos declarados por mim para todo o forum, como minha timidez na RL, pra inventar coisas como "me dar supostas dicas de como perder a timidez", faz me rir...(sou muito agradecido pelo que me fazem a mim, mas sinto dizer que diferente do que tua mente distorcida possa dizer, isso de fato nunca ocorreu):rolleyes:
E de fato o quotei, ja que não suporto que sejam ditas mentiras ao meu respeito. Tenho a minha conciencia limpa de que tudo que digo é verdade, de fato mal o conheço(so via forum e mais agora depois de toda essa cena). Agora os motivos que te levaram a criar toda essa cena, embora não me interesse entender como funciona sua mente pra criar tamanho absurdo, so indica que tudo não passa de um jogo sujo de tentar denegrir a minha imagem por "sei la que motivo"(talves por causa do concurso? Achas que com essas mentiras as pessoas deixaram de votar em mim, pq se for é muito patético esse serious business a ponto de criar tamanho esquema, tsc tsc...). Mas como eu disse não me interessa saber tambem.
Enfim, é uma pena que um concurso que tinha tudo pra ser divertido acabe sendo tumultuado assim. Espero que depois desse post essa palhaçada acabe e o topico retorne aos trilhos, de onde jamais deveria ter saido.
@Topico: Votem em mim, plx! :wub:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: