Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o Melhor Avatar do Off (Ver tópico)

Votantes
212. Você não pode votar nesta enquete
  • El BeberronDelBotecon

10 4,72%
  • Professor Girafales

20 9,43%
  • EleMenTals

39 18,40%
  • mestre do yellow

46 21,70%
  • Darak

63 29,72%
  • Critico de Dolera

34 16,04%
Página 12 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 373

Tópico: Concurso Melhor Avatar - Final!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Parece perseguição justamente pelo fato de você não saber o background, o que não te dá o direito de julgar.

E eu vou postar aonde? Na caixinha de correio do amarelo? O forum é publico, mas isso não significa que todos vão saber sobre tudo o que ocorre aqui. Há uma grande parte de users do OFF que sabem da história, e por isso foi postado em um lugar "publico".

E mesmo que não fosse, perdoem-me a cacofonia, mas foda-se. É a minha opinião, o cara ta sendo um hipócrita, e todos os que conhecem o cara sabem disso. A diferença é que quando a hipocrisia é sobre a minha pessoa, eu não vou ficar quieto.

E essa porra toda começou pelo meu voto, com uma justificativa muito convincente. Votei no CDD, mas quis que o Darak ganhasse pois pelo menos ele tem palavra pra cumprir o que promete. Digo isso porque conheço ele. Digo isso porque ele já provou isso pra mim. E digo isso porque tambem conheço o caro senhor pokemon e ele provou que não tem palavra. VARIAS pessoas podem clarificar esse ultimo fato dito por mim aqui. Como ele diz que não me conhece, mesmo me conhecendo, e continua com essa história, é sim um hipócrita. E pior, eu ajudei ele o máximo que pude dando dicas de como ele poderia perder a timidez. Alem de hipócrita ainda é mal-agradecido.

Ele vai me quotar e vai desmentir tudo isso, e ai eu só tenho uma coisa pra dizer: foda-se. Eu sei que isso é verdade, há pessoas que sabem que isso é verdade, tenho minha consciencia tranquila. Só não vou ler mentiras aqui e não desmenti-las.

EDIT: E eu disse que não ia mais postar, mas como o quote foi para a minha pessoa, achei indelicado não responder.
    Background?! Não vejo background nenhum ai, apenas um usuario que mal conheço(so vejo postando no forum meramente) me perseguindo até não poder mais por motivos desconhecidos(e vendo pela atitude rispida e mal educada, prefiro nem saber mesmo).

Não faço a minima idéia dessa "história" que tu tanto alega ter, pra mim tu é so apenas um usuario de forum como muitos que apenas vejo postando topicos e que me lembro pelos avatares meramente(agora depois dessa cena toda, esses "tumultos" e essas mentiras conspiratorias toda, é meio dificil não saber quem é vc agora). Os teus "amiguinhos" de contato mais intimo sabem a versão que tu contar a eles, se tu enxerga a realidade de maneira distorcida(a ponto de dizer que nos conheciamos "extra-forum", lol!) não é culpa minha e muito menos é motivo pra tumultuar uma brincadeira divertida como é o objetivo desse concurso. E mais respeito, aqui não é a casa da mãe joana pra tu fazer e acontecer o que quiser e depois dizer "foda-se".

É impossivel prejulgar os atos de uma pessoa por suas atitudes de forum e, diferente do que sua mente possa distorcer a realidade, nosso contato nunca passou disso. E não importa quantos amiguinhos tu possa chamar pra alegar as coisas que tua mente fantasiosa criou, isso não mudara a verdade de que de fato não nos conhecemos da maneira como o senhor alega(e muito menos ma pré-avaliação da minha possibilidade de cumprir a promessa ou não é valida, dado que nosso contato é pouco, tu não tem como sustentar tal pré-julgamento). E não adianta jogar com elementos declarados por mim para todo o forum, como minha timidez na RL, pra inventar coisas como "me dar supostas dicas de como perder a timidez", faz me rir...(sou muito agradecido pelo que me fazem a mim, mas sinto dizer que diferente do que tua mente distorcida possa dizer, isso de fato nunca ocorreu):rolleyes:

E de fato o quotei, ja que não suporto que sejam ditas mentiras ao meu respeito. Tenho a minha conciencia limpa de que tudo que digo é verdade, de fato mal o conheço(so via forum e mais agora depois de toda essa cena). Agora os motivos que te levaram a criar toda essa cena, embora não me interesse entender como funciona sua mente pra criar tamanho absurdo, so indica que tudo não passa de um jogo sujo de tentar denegrir a minha imagem por "sei la que motivo"(talves por causa do concurso? Achas que com essas mentiras as pessoas deixaram de votar em mim, pq se for é muito patético esse serious business a ponto de criar tamanho esquema, tsc tsc...). Mas como eu disse não me interessa saber tambem.

Enfim, é uma pena que um concurso que tinha tudo pra ser divertido acabe sendo tumultuado assim. Espero que depois desse post essa palhaçada acabe e o topico retorne aos trilhos, de onde jamais deveria ter saido.

@Topico: Votem em mim, plx! :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Parece perseguição justamente pelo fato de você não saber o background, o que não te dá o direito de julgar.

E eu vou postar aonde? Na caixinha de correio do amarelo? O forum é publico, mas isso não significa que todos vão saber sobre tudo o que ocorre aqui. Há uma grande parte de users do OFF que sabem da história, e por isso foi postado em um lugar "publico".

E mesmo que não fosse, perdoem-me a cacofonia, mas foda-se. É a minha opinião, o cara ta sendo um hipócrita, e todos os que conhecem o cara sabem disso. A diferença é que quando a hipocrisia é sobre a minha pessoa, eu não vou ficar quieto.

E essa porra toda começou pelo meu voto, com uma justificativa muito convincente. Votei no CDD, mas quis que o Darak ganhasse pois pelo menos ele tem palavra pra cumprir o que promete. Digo isso porque conheço ele. Digo isso porque ele já provou isso pra mim. E digo isso porque tambem conheço o caro senhor pokemon e ele provou que não tem palavra. VARIAS pessoas podem clarificar esse ultimo fato dito por mim aqui. Como ele diz que não me conhece, mesmo me conhecendo, e continua com essa história, é sim um hipócrita. E pior, eu ajudei ele o máximo que pude dando dicas de como ele poderia perder a timidez. Alem de hipócrita ainda é mal-agradecido.

Ele vai me quotar e vai desmentir tudo isso, e ai eu só tenho uma coisa pra dizer: foda-se. Eu sei que isso é verdade, há pessoas que sabem que isso é verdade, tenho minha consciencia tranquila. Só não vou ler mentiras aqui e não desmenti-las.

EDIT: E eu disse que não ia mais postar, mas como o quote foi para a minha pessoa, achei indelicado não responder.
    Bem, essa é a sua opinião. Ao mesmo tempo que você diz que eu não tenho direito de concluir nada, eu acho que você não tem o direito de julgar o cara e vir difamar a moral dele em um meio público. E isso é um "direito de verdade", dá cadeia. Mesmo que o cara tenha quebrado mil vezes a palavra e que você conheça ele desde que nasceu, nada impede que ele cumpra alguma vez, não? Você tá parecendo um primo meu, que eu falo que vou fazer tal coisa e o cara já vem "duvido que vc faça", só por que não é do meu hábito. Na verdade a maioria das pessoas são assim e se acham nesse direito.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Bem, essa é a sua opinião. Ao mesmo tempo que você diz que eu não tenho direito de concluir nada, eu acho que você não tem o direito de julgar o cara e vir difamar a moral dele em um meio público. E isso é um "direito de verdade", dá cadeia. Mesmo que o cara tenha quebrado mil vezes a palavra e que você conheça ele desde que nasceu, nada impede que ele cumpra alguma vez, não? Você tá parecendo um primo meu, que eu falo que vou fazer tal coisa e o cara já vem "duvido que vc faça", só por que não é do meu hábito. Na verdade a maioria das pessoas são assim e se acham nesse direito.
    O que você não entende é o simples fato da ordem dos acontecimentos para acabar nisso. Eu posso ser um desvairado ou qualquer outra palavra que você quiser, mas pra eu chegar "atacando" alguem, esse alguem tem que ter pisado no meu pé antes. E eu tambem não sou idiota de alegar algo que eu não tenha certeza. Eu não estou falando "duvido que vc faça", eu estou afirmando "ele não vai fazer". E não tem nada de pai, de mãe, e do caralho a 4, ele não vai fazer por um motivo que qualquer idiota que saiba da fobia social dele poderia dizer. "Não tem como vc saber mimimi", tem. Eu tenho fobia de cachorros, se eu disser aqui que vou entrar em um lugar cheio de caes policiais soltos e que vão me atacar assim que me ver, eu vou estar mentindo, e qualquer pessoa que conheça minha fobia pode ver isso.

O meu exemplo ainda difere pelo fato de ser algo que não seria FILMADO(ou seja, facilmente manipulado), seria feito na hora e tals. Agora, se você consegue ver alguem mentindo sobre algo, mentindo sobre VOCÊ, e ficar quieto por não ter o "direito" de "julgar", você é realmente forte. Pena que eu não sou.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mester do yellow
    Não faço a minima idéia dessa "história" que tu tanto alega ter, pra mim tu é so apenas um usuario de forum como muitos que apenas vejo postando topicos e que me lembro pelos avatares meramente(agora depois dessa cena toda, esses "tumultos" e essas mentiras conspiratorias toda, é meio dificil não saber quem é vc agora).
    Tu só pode estar de sacanagem, na boa. SÓ PODE. Maluco ficava 24h chupando a bola de todo mundo no chat lá e agora "não conheço ninguém", "mimimi manolo mimimi". Não fode, mentiroso do caralh#.

Vire homem e admita o que tu fez pelo menos uma vez na sua vida ao invés de ficar colocando culpa nos outros, frustrado patético. PATÉTICO.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voto no CDD.

Publicidade:

http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Background?! Não vejo background nenhum ai, apenas um usuario que mal conheço(so vejo postando no forum meramente) me perseguindo até não poder mais por motivos desconhecidos(e vendo pela atitude rispida e mal educada, prefiro nem saber mesmo).

Não faço a minima idéia dessa "história" que tu tanto alega ter, pra mim tu é so apenas um usuario de forum como muitos que apenas vejo postando topicos e que me lembro pelos avatares meramente(agora depois dessa cena toda, esses "tumultos" e essas mentiras conspiratorias toda, é meio dificil não saber quem é vc agora). Os teus "amiguinhos" de contato mais intimo sabem a versão que tu contar a eles, se tu enxerga a realidade de maneira distorcida(a ponto de dizer que nos conheciamos "extra-forum", lol!) não é culpa minha e muito menos é motivo pra tumultuar uma brincadeira divertida como é o objetivo desse concurso. E mais respeito, aqui não é a casa da mãe joana pra tu fazer e acontecer o que quiser e depois dizer "foda-se".

É impossivel prejulgar os atos de uma pessoa por suas atitudes de forum e, diferente do que sua mente possa distorcer a realidade, nosso contato nunca passou disso. E não importa quantos amiguinhos tu possa chamar pra alegar as coisas que tua mente fantasiosa criou, isso não mudara a verdade de que de fato não nos conhecemos da maneira como o senhor alega(e muito menos ma pré-avaliação da minha possibilidade de cumprir a promessa ou não é valida, dado que nosso contato é pouco, tu não tem como sustentar tal pré-julgamento). E não adianta jogar com elementos declarados por mim para todo o forum, como minha timidez na RL, pra inventar coisas como "me dar supostas dicas de como perder a timidez", faz me rir...(sou muito agradecido pelo que me fazem a mim, mas sinto dizer que diferente do que tua mente distorcida possa dizer, isso de fato nunca ocorreu):rolleyes:

E de fato o quotei, ja que não suporto que sejam ditas mentiras ao meu respeito. Tenho a minha conciencia limpa de que tudo que digo é verdade, de fato mal o conheço(so via forum e mais agora depois de toda essa cena). Agora os motivos que te levaram a criar toda essa cena, embora não me interesse entender como funciona sua mente pra criar tamanho absurdo, so indica que tudo não passa de um jogo sujo de tentar denegrir a minha imagem por "sei la que motivo"(talves por causa do concurso? Achas que com essas mentiras as pessoas deixaram de votar em mim, pq se for é muito patético esse serious business a ponto de criar tamanho esquema, tsc tsc...). Mas como eu disse não me interessa saber tambem.

Enfim, é uma pena que um concurso que tinha tudo pra ser divertido acabe sendo tumultuado assim. Espero que depois desse post essa palhaçada acabe e o topico retorne aos trilhos, de onde jamais deveria ter saido.

Poxa Yellow, sério.
    Eu gosto de tu, mas poxa, falar uma coisa dessas é uma barbárie.

Falar que não conhece bem... Cara.
    Você mesmo, num 'episódio' lá atrás, foi porta-voz do Leirbag aqui no fórum...
    Eu mesmo que converso com o Leir faz algum tempo não o conheço tanto quanto você, e olha que não só tem eu de testemunha de várias coisas...
    As 'sagas' dos chats, tantas coisas que presenciei.

E se for possível, olhe pra si mesmo por um instante. Ele pode ter mil defeitos agudos e você dez mil só pelo fato de negar algumas coisas.

.

Aceite isso como um conselho, não como um ataque.
    E eu gosto dos dois hein :wub:

Agora chega de breega e gogo voltar ao tópico: Quero ver o daraco cantando também

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês tão falando que o yellow era amigo de vocês de um chat, conversava, inclusive sobre intimidades RL, e após isso vem falar que simplesmente não conhece ninguém e nunca falou com vocês na vida? :confused:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Vocês tão falando que o yellow era amigo de vocês de um chat, conversava, inclusive sobre intimidades RL, e após isso vem falar que simplesmente não conhece ninguém e nunca falou com vocês na vida? :confused:
    Sim, o Yellow conhece o Leirbag, o Flea, E finje que não conhece nenhum.

Como diz o Flame, isso é tenso!
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leander Ver Post
    Sim, o Yellow conhece o Leirbag, o Flea, E finje que não conhece nenhum.

Como diz o Flame, isso é tenso!
    Realmente, tenso! :wscared:

Registro
    29-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auehauehuae forum tibiabr fazer oq

é noix

Publicidade:

Tópicos Similares

1. SEMI FINAL 01 - Concurso Melhor Avatar Off 2009
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 25-06-2009, 22:34
  2. Super Concurso Fun Artes
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 123
    Último Post: 28-07-2008, 11:55
  3. Respostas: 589
    Último Post: 20-05-2008, 15:40