Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Depois q eu vi q eu não tava exagerando quando disse q hajime tinha 43809342 volumes até desanimei...
Alguem recomenda algo pra assistir?
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Vi primeiro ep do cdz novo ai e talz, muito massa, n o cap, mas o q promete o anime e talz
Qlq dia desses vejo o 2º, já q vai demorar muito pra sair os próximos hohoho
Comecei assistir um ontem chamado Shijou Saikyou no Deshi Kenichi (History's Strongest Disciple Kenichi), como já vinha falando a muito tempo q faria, já cheguei ep 3 dele, dos 50, achando excelentePostado originalmente por Iriandor
... procura umas referencias ai...
n sei pq mas agora q eu parei pra pensar, me fez pensar q vc gostaria dele... n sei se foi vc ou alguém q me indicou ou se eu li sobre ele em algum lugar, de vez em qnd n lembro como fikei sabendo de tal anime e acabo sendo injusto com qm indicou, só sei q decidi recentemente ver ele e fiz ele pular a lista inteira
luta e comédia
De qlq forma to só no ep 3 ainda e posso estar sendo precipitado (igual com kaze no stigma), ou pd ser q seja uma vingança por vc ter me indicado blood+ qnd tendo parado de ver na metade dele, tá certo q blood+ se tornou um dos animes q mais gostei e talz :wub:
Última edição por Sete; 05-07-2009 às 00:46.
Algo... Mais estilo Toradora, Lovely Complex, ou até mesmo Clannad Sete...
Btw OLHA ISSO
HEAUUEAHHUAHU
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
A nem, desse tipo ai n manjo, mas a um tempo atrás o yaoi me recomendou Honey and Clover... acho q foi ele... no anime list tem uma nota bem alta e parece ser o tal do slice of life q ainda n entendi o q vem a ser isso... mas nem pretendo ver por parecer ser muito manso pro meu gosto :x
O próximo da lista de animes bronhas q pretendo ver é Itazura na Kiss, mas ainda tenho q procurar referencias, ainda faltam uns 9 ep de lovely complex pra eu ver, entao provavelmente só vou pensar em começar ver esse fim do mes.
Última edição por Sete; 05-07-2009 às 00:55.
SimAgosto lança os OVAS 3 e 4 que são do volume 2 do mangá
O anime começa realmente a ficar bom nos capítulos 5 e 6 que devem ser do volume 3, com a luta do Albafica de Peixes x Minos de Griffon :wub:
:wub:
@Sete
Se o 01 é bom, o 02 é melhor ainda, principalmente na parte de lutas![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Última edição por Izzy_; 05-07-2009 às 16:03.
Estou ansioso por esses episódios pra ver a morte dele animada... pra mim uma das MELHORES mortes, só perdendo para do Hasgard de Touro...
"Sempre vivi juntos dessas rosas minha vida toda, mas essa é a primeira vez... que as acho belas..."
=,)
E ainda mais sabendo que ele, um personagem bonito, não podia interagir com as outras pessoas por causa de seu sangue, se isolando, o que o tornou uma pessoa muito fria...
Pena que é só em Outubro :triste:
Última edição por knight of libra; 05-07-2009 às 14:28.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Fã made roxor
...
Acho que assistirei suzuka =|
EDIT >
EPIC???
Última edição por Iriandor; 05-07-2009 às 19:53.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.