Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Ninja Dragon; 05-07-2009 às 15:45.
Terminei Hajime no Ippo: New Challenger e K-On...
New Challenger promete continuação... o que é bom, terminou na parte mais foda... o que é ruim.
K-On é um anime q eu gostei bastante... Mas o fim me decepcionou, nada q diminua a nota(se eu fosse dar uma), parece q terei q ler o manga...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Nunca vi clannad, n tive coragem, tem um grau de bronhice q eu suporto, clannad provavelmente excede. E realmente, lovely complex é excelente, n me impolgou muito mas o tempo voa qnd paro pra ver ele, embora ainda esteja no ep 16 em qs um mes vendo...
Qm sabe, n ando muito a fim de ler mangás q eu acharia bom e ficaria querendo ler outro cap assim q terminasse um, igual Naruto. Mas pretendo ver esse xXxHolicPostado originalmente por Hagii
N tenho problemas com animes fillers qnd o filler é decente. O de FMA foi, mas como qs todo filler, n tem nenhuma explicação e nem um fundinho de lógica entre as historias...Postado originalmente por Ninja Dragon
Mas vo ver o filme, talvez veja parte hj, parte outro dia, nem sei ^^
o FMA brotherhood eu n quero começar a ver por ainda estar sendo lançado... e vai ser lançado por muito tempo, ja q nem o mangá acabou...
Acho q nem tem scan com essa porquera ai avançada, só sei o a strawhat (de onde eu baixo naruto hoho) começo a trabalhar com esse, e parece q vão dar seguimento...Postado originalmente por Iriandor enquanto n ve yaoi
Essa notícia parece um motivo pra ficar puto ou não?O suposto novo anime da série Shakugan no Shana aparentemente será uma série animada em OVA, segundo a programação do primeiro dia do evento Dengeki Character Festival 2009, previsto para ocorrer nos dias 3 e 4 deste mês no Japão. Se for confirmado no evento, esse será o segundo OVA do anime, porém sendo uma série de alguns episódios.
Correção
O evento ocorrerá em outubro e não julho.
Assisti Clannad ~Another World - Kyou Chapter~, não é tão bom quanto o da Tomoyo, mas é interessante... Vale a pena ver pra quem assistiu o anime =p
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Ae pessoal,
Provavelmente quase ninguém aqui lembra de mim( a não ser o Iriandor e o Sete acho...) já que não posto há um bom tempo, pois estava estudando para o vestibular. Agora que finalmente eu consegui passar pro curso que eu queria, voltarei a postar mais aciduamente.
Eu no momento estou vendo Cavaleiros do Zodíaco, FMA: Brotherhood, Gundam 0079 e vi há pouco tempo Gundam 00, Gundam 00 2nd e Gurren Lagann.
Estou lendo também o mangá Monster... muito bom por sinal, recomendo!
Então pretende voltar a floodar por aqui?
Ainda n tive coragem de ver o anime Monster... 74 cap, até assusta :O
Sim, voltarei e floodarei muito mais. Até porque agora tenho 1 mês de férias - finalmente!- até começarem as aulas na faculdade.
Ah, e monster eu tô lendo o mangá, apesar de dizerem que o anime é muito bom também. O mangá realmente é ótimo cara, dê uma conferida quando puder... vale a pena.
Porra, izzy... Você não tava brincando quando disse q ia floodar HEAUHeueahueHUA
Btw, não vou esperar sair a continuação do Hajime em anime, irei ler o manga mesmo... são só 482344 volumes mesmo...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.