Página 158 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 58108148156157158159160168208258658 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.571 a 1.580 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Foi por isso q ele colocou em braco, pra n dar pra enxergar direito a menos q vc tente ler...

Agora para de tentar aparecer e edita essa porra ai.

@Fullmetal Alchemist

Terminei de ver, excelente, realmente excelente, mas n merece um 10 pq a historia parece q foi escrita por uma criança de 8 anos, n explica porra nenhuma durante o anime inteiro, vai socando historia, ai pra n explicar ela inventam outra. Mas é excelente

Agora é ver o filme, o filme segui o anime, certo?
    O anime é filler cara. Se quer a história original, veja o manga ou o anime novo (FMA brotherhood). E o filme segue o anime velho sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 05-07-2009 às 15:45.

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Hajime no Ippo: New Challenger e K-On...

New Challenger promete continuação... o que é bom, terminou na parte mais foda... o que é ruim.

K-On é um anime q eu gostei bastante... Mas o fim me decepcionou, nada q diminua a nota(se eu fosse dar uma), parece q terei q ler o manga...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    esqueci de falar,achei a primeira temporada de clannad uma bosta...lovely complex detona....
    Nunca vi clannad, n tive coragem, tem um grau de bronhice q eu suporto, clannad provavelmente excede. E realmente, lovely complex é excelente, n me impolgou muito mas o tempo voa qnd paro pra ver ele, embora ainda esteja no ep 16 em qs um mes vendo...

Citação Postado originalmente por Hagii
    Sete;

Sobre xXxHolic, o Anime tem um final até que legalzinho.
    Mas eu acho que se você ver o Anime automaticamente acho que você tambem ira querer ler o mangá. (:
    Qm sabe, n ando muito a fim de ler mangás q eu acharia bom e ficaria querendo ler outro cap assim q terminasse um, igual Naruto. Mas pretendo ver esse xXxHolic

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon
    O anime é filler cara. Se quer a história original, veja o manga ou o anime novo (FMA brotherhood). E o filme segue o anime velho sim.9
    N tenho problemas com animes fillers qnd o filler é decente. O de FMA foi, mas como qs todo filler, n tem nenhuma explicação e nem um fundinho de lógica entre as historias...

Mas vo ver o filme, talvez veja parte hj, parte outro dia, nem sei ^^

o FMA brotherhood eu n quero começar a ver por ainda estar sendo lançado... e vai ser lançado por muito tempo, ja q nem o mangá acabou...

Citação Postado originalmente por Iriandor enquanto n ve yaoi
    K-On é um anime q eu gostei bastante... Mas o fim me decepcionou, nada q diminua a nota(se eu fosse dar uma), parece q terei q ler o manga...
    Acho q nem tem scan com essa porquera ai avançada, só sei o a strawhat (de onde eu baixo naruto hoho) começo a trabalhar com esse, e parece q vão dar seguimento...

O suposto novo anime da série Shakugan no Shana aparentemente será uma série animada em OVA, segundo a programação do primeiro dia do evento Dengeki Character Festival 2009, previsto para ocorrer nos dias 3 e 4 deste mês no Japão. Se for confirmado no evento, esse será o segundo OVA do anime, porém sendo uma série de alguns episódios.

Correção
    O evento ocorrerá em outubro e não julho.
    Essa notícia parece um motivo pra ficar puto ou não?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti Clannad ~Another World - Kyou Chapter~, não é tão bom quanto o da Tomoyo, mas é interessante... Vale a pena ver pra quem assistiu o anime =p
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae pessoal,

Provavelmente quase ninguém aqui lembra de mim( a não ser o Iriandor e o Sete acho...) já que não posto há um bom tempo, pois estava estudando para o vestibular. Agora que finalmente eu consegui passar pro curso que eu queria, voltarei a postar mais aciduamente.

Eu no momento estou vendo Cavaleiros do Zodíaco, FMA: Brotherhood, Gundam 0079 e vi há pouco tempo Gundam 00, Gundam 00 2nd e Gurren Lagann.

Estou lendo também o mangá Monster... muito bom por sinal, recomendo!

Publicidade:

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então pretende voltar a floodar por aqui ?

Ainda n tive coragem de ver o anime Monster... 74 cap, até assusta :O

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Então pretende voltar a floodar por aqui ?

Ainda n tive coragem de ver o anime Monster... 74 cap, até assusta :O
    Sim, voltarei e floodarei muito mais. Até porque agora tenho 1 mês de férias - finalmente!- até começarem as aulas na faculdade.

Ah, e monster eu tô lendo o mangá, apesar de dizerem que o anime é muito bom também. O mangá realmente é ótimo cara, dê uma conferida quando puder... vale a pena.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dreadlocked Ver Post
    Pra quê dar spoil, meu velho?
    Coloquei em branco pra quem quiser saber poder ler passando o mouse em cima e quem não quisese não precisar ler... mas vlw por ter mostrado o spoil para TODOS

Cada uma que me aparece.... :wscared:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Coloquei em branco pra quem quiser saber poder ler passando o mouse em cima e quem não quisese não precisar ler... mas vlw por ter mostrado o spoil para TODOS

Cada uma que me aparece.... :wscared:
    Cara, eu ia te perguntar: como vai ser mesmo o esquema pro lançamento dos episódios do Lost Canvas? Serão dois episódios a cada dois meses?

Vi os dois primeiros e adorei, muito bons.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, izzy... Você não tava brincando quando disse q ia floodar HEAUHeueahueHUA

Btw, não vou esperar sair a continuação do Hajime em anime, irei ler o manga mesmo... são só 482344 volumes mesmo...

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem