Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Ngm precisa falar, o fato é q os buracos estão por ai, agindo, na espreita, só esperando algum deslize para afundarem alguém.Postado originalmente por Irlandor
@libra
E em q volume está no japão?
Última edição por Sete; 03-07-2009 às 18:06.
Ta no 15, mas daqui a algumas semanas deve ser lançado o volume 16 lá.
Nesse volume 11 teremos>>> a luta final de Hypnos, a libertação de Hades do Mundo dos Sonhos, o aparecimento do Cavaleiro Dégel de Aquário e a "morte" de Dohko de Libra![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca

Foi por isso q ele colocou em braco, pra n dar pra enxergar direito a menos q vc tente ler...
Agora para de tentar aparecer e edita essa porra ai.
@Fullmetal Alchemist
Terminei de ver, excelente, realmente excelente, mas n merece um 10 pq a historia parece q foi escrita por uma criança de 8 anos, n explica porra nenhuma durante o anime inteiro, vai socando historia, ai pra n explicar ela inventam outra. Mas é excelente
Agora é ver o filme, o filme segui o anime, certo?
@Kurokami
Alguem viu e pd me dizer se tem final?
Última edição por Sete; 04-07-2009 às 01:21.
full metal alquimist é o melhor anime que tem por ai...
(evangelion tbm...)
a alquimia que eles mostram me fascina...
emfim,o filme segue o anime,mt bom tbm...
um fato intereçante...a dante tem atraçao pelo hohenheim e pelos filhos dele,e adora sexo...
obs:o brotherhood(full metal alchmist que segue o manga...)esta no episodio 13,quando chegar no 15,eles vao seguir realmente o manga,pois ate agora a historia é = a do full metal alquimist 1,ai eles vai se desgarrar do antigo,e vai mostrar coisas novas...
obs:nao pulem os 13 episodios,algumas coisas sao diferentes do primeiro fma(to cansado de escrever o nome todo)
emfim...fma é mt bom,acho que so evangelion se compara a ele
@outro anime
quero que traduzam logo o evangelion 2.0!!!
@Hohenheim
Gosto são gostos, achei ele excelente mas nem entra pros meus 5 preferidos, tem uns na fila pra entrar antes dele rsrsrs e nem vi evangelion
@Shijou Saikyou no Deshi Kenichi
Vi 1º ep agora, comecei a ver e pensei "nossa, parece akeles filmes americanos estilo karate kid, nem deve ser bom, vo ver pq já baixei metade neah rsrs", mas realmente, impolguei muito com um 1º ep, rachei demais heaaehaehhea
![]()
esqueci de falar,achei a primeira temporada de clannad uma bosta...lovely complex detona....