Página 156 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 56106146154155156157158166206256656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.551 a 1.560 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda n assisti o CDZ, malz, to meio enrolado, tendo q ir todo dia num trem aki todo dia, chatice, nem fiz nd e talz ... q seja, verei qnd possivel.

Citação Postado originalmente por Crypto
    E se alguem pretende começar a assistir, seria interessante assistir a série original e dps ver o Rebuild para notar as diferenças. Mas ai vai da escolha de cada, pois nao há problema em começar direto do Rebuild.
    Qnd sair todo Rebuild eu vejo, foi um alivio ele pra mim, pq sempre tive muita vontade de ver evangelion mas n dava conta por causa da epoca dele. A n ser q comprasse em dvds pra ver na tv

Citação Postado originalmente por Hagii
    Alguêm ai ja assistiu Clannad?
    Quem não assistiu assista, vale muito a pena!!!
    Tenho medo de ser tão monotono qnt school days

Citação Postado originalmente por Iriandor
    Eu já... e boa parte do Chat, tambem, anime bem popular do ano passado e tals... Muito bom, final inesperado por muitos, mas era de se esperar em algo como aquilo...
    Btw, anime ótimo pra quem gosta de drama e de uma comédia mais moderada...
    mais medo ainda de ser monotono, embora a "comédia moderada" me atraia um pouco, o moderada q atrapalha atrair mais

Lovely complex é muito bom pra se ver devagarzinho, n é um anime q chegue a prender e depois de certa parte desenvolvimente fica lento, mas é muito bom pra se rir (ep 14 ainda).

Citação Postado originalmente por sylleryum
    eu ñ fui um desses

esperava uma coisa bem diferente de suzumiya haruno,
    me surpreendi,
    mas não tenho esperança que seja o q ousso falar
    Somos 2, e nós dois juntos já somos +-15% dos posts desse chat (iriandor, ignore fatos para seu proprio bem :118: ), logo é uma parte consideravel eaea

E suzumiya ainda falta muiiiita coisa, o q foi ali creio eu q seja metade ou 1/3 dos novels... pelo menos falando da temporada lá de 2006(?), essa nova n to acompanhando pra saber.

Mas é excelente

E nem é tão bronha assim, Kion personagem muito massa, ele e hideki de chobits salvariam qlq anime, e esses dois animes já tendem a ser bons naturalmente... hideki teve q fazer mais esforço, mas... q seja...

Claro, ainda n é um Toradora da vida (n me crucifiquem), mas, qm sabe se o estúdio q mexe com ele for menos imbecil e terminarem ele, ele n chegue lá? :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Concei
    Quero assistir o Full Metal Alchemist 2. Aonde posso baixar povo? ^-^
    Ainda preciso terminar o 1 hoho

@Strongest Disciple Kenichi

Nossa, nem sei qnd vo poder começar ele, essa semana provavel, e já baixei 15 eps dele :O, fora q já terminei de baixar alguns q pretendo ver :wscared: e ainda tive a infeliz ideia de dar uma olhada no 1º ep de code geass e acho q serei obrigado a rever ele...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 01-07-2009 às 01:14.

Registro
    30-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

school days abordo uma coisa engraçada,um cafajeste...
    final estranho,mas o anime abordo nao um anime romantico bobo de 1 cara que gosta de 1 garota,que fica aquela atrapalhada,palhaçada...e que no final as vezes nem ficam junto(love hina foi um saco)..
    quero assistir rebuild of evangelion 2,evangelion pra mim é mt bom,e sei lah,eu gosto de ver varios finais de um anime soh...
    full metal alchemist 2 é agora esta sendo uma compilaçao do começo do 1,por exemplo,episodio 13 ele estao em dlubith(nao sei como se screve,é a cidade da professora deles),eles so chegam lah no episodio 28~30(posso ta errado,mas nestes episodios eles estao na cidade),emfim,nao sei quando vai mudar,mas por via das duvidas,eu assistia as duas sagas(ja assisti lol)
    quem aki assisti phamtom?
    Última edição por Hohenheim; 01-07-2009 às 04:04.

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FMA 2 é, segundo que eu li, apenas um copiação do primeiro mesmo. Sendo que com uma imagem diferente.
    Mas tem um detalhe: a história segue a do mangá.
    Enquanto isso no Chat Off-Topic... (old times)

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    @Strongest Disciple Kenichi

Nossa, nem sei qnd vo poder começar ele, essa semana provavel, e já baixei 15 eps dele :O, fora q já terminei de baixar alguns q pretendo ver :wscared: e ainda tive a infeliz ideia de dar uma olhada no 1º ep de code geass e acho q serei obrigado a rever ele...
    Nossa Kenichi é muito foda. Mangá de artes marciais sem ki, chakra ou poderes zuados e extremamente engraçado. Só que eu ouvi fala que o anime para antes de acaba a história, se quise ve tudo tem que le o mangá...

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Clannad: A comédia do clannad não é o destaque do anime, mesmo que tenha cenas epicas como essa:

@FMA2: Alguem me tira uma duvida... spoil > o maes hughes ja morreu no fma 2?

@tópic: PRECISO DE INTERNERD!!1!

PS: Q q vc vai fazer se eu levar em conta o que vc disse sete?

edit> mudei de avatar mas não fico mto bom riarairai

Publicidade:

Última edição por Iriandor; 01-07-2009 às 18:03.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Nossa Kenichi é muito foda. Mangá de artes marciais sem ki, chakra ou poderes zuados e extremamente engraçado. Só que eu ouvi fala que o anime para antes de acaba a história, se quise ve tudo tem que le o mangá...
    Maldito

:mad:

Me tirou um gostinho

Mas verei pd ser q foram criativos pra inventar um final.

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    school days abordo uma coisa engraçada,um cafajeste...
    final estranho,mas o anime abordo nao um anime romantico bobo de 1 cara que gosta de 1 garota,que fica aquela atrapalhada,palhaçada...e que no final as vezes nem ficam junto(love hina foi um saco)..
    quero assistir rebuild of evangelion 2,evangelion pra mim é mt bom,e sei lah,eu gosto de ver varios finais de um anime soh...
    full metal alchemist 2 é agora esta sendo uma compilaçao do começo do 1,por exemplo,episodio 13 ele estao em dlubith(nao sei como se screve,é a cidade da professora deles),eles so chegam lah no episodio 28~30(posso ta errado,mas nestes episodios eles estao na cidade),emfim,nao sei quando vai mudar,mas por via das duvidas,eu assistia as duas sagas(ja assisti lol)
    quem aki assisti phamtom?
    Nem tive saco de passar do 5º episodio, só sei como terminam pq me falaram...

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    PS: Q q vc vai fazer se eu levar em conta o que vc disse sete?
    :shrug03:

Nem sei do q vc está falando lá lá lá lá mas tentarei n deixar testemunhas uhumm

@To Love-ru

A série OVA de To Love-ru, prevista para terminar no terceiro volume, continuará com uma nova série de três episódios. Novamente, os episódios serão vendidos junto dos próximos volumes do manga de To Love-ru, começando no volume 16, com previsão para 11/2009, indo até o 18.

O terceiro episódio da primeira série está ainda para ser lançado no dia 4 de agosto de 2009. O palco deste episódio será uma praia isolada e promete mostrar o "maior oppai" da série.

Nem sabia q tinham ovas disso, porra, anime muito chato, mas já q vi terei q ver esses ovas >.<
    Última edição por Sete; 01-07-2009 às 21:26.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parado como sempre................

@gankotsou
    conde de monte cristo tb tah bom, mas tah ficando menos bom =(

@lucky star
    falta 5 epi, tah bom, no mesmo ritmo sem mudar nda, depois olharei shakugan no shana

@suzumiya
    .....................................

@ghost hunt
    tah ficando meio chato, quando a historia começa a ficar boa acaba e vem uma nova perdendo o tesão assim

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sylleryum

Ghost Hunt é excelente ... mas realmente, tem alguns defeitinhos q eu fico puto, como n uma historia q segue direta e talz e ->spoil akele final q fizeram correndo e deixo totalmente em aberto pra uma 2º temporada

@xXxHolic

Tem final?

@Lovely complex (ep 15 ainda)

A história passa a tornar o anime interessante a partir de qnd o Maity (?) entra... até essa parte era só a comédia forte pra cacete (seiko haeheahea) q tava sustentando o anime

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas e qnt ao anime? Tem um fim aceitavel, mesmo q provavelmente tenha mais temporadas pra seguir o mangá?

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volume 11 do Mangá brasileiro CDZ: The Lost Canvas anunciado para dia 24 de Julho

Finalmente a luta de Hypnos *.*

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem