Ainda n assisti o CDZ, malz, to meio enrolado, tendo q ir todo dia num trem aki todo dia, chatice, nem fiz nd e talz ... q seja, verei qnd possivel.
Qnd sair todo Rebuild eu vejo, foi um alivio ele pra mim, pq sempre tive muita vontade de ver evangelion mas n dava conta por causa da epoca dele. A n ser q comprasse em dvds pra ver na tvPostado originalmente por Crypto
Tenho medo de ser tão monotono qnt school daysPostado originalmente por Hagii
mais medo ainda de ser monotono, embora a "comédia moderada" me atraia um pouco, o moderada q atrapalha atrair maisPostado originalmente por Iriandor
Lovely complex é muito bom pra se ver devagarzinho, n é um anime q chegue a prender e depois de certa parte desenvolvimente fica lento, mas é muito bom pra se rir (ep 14 ainda).
Somos 2, e nós dois juntos já somos +-15% dos posts desse chat (iriandor, ignore fatos para seu proprio bem :118: ), logo é uma parte consideravel eaeaPostado originalmente por sylleryum
E suzumiya ainda falta muiiiita coisa, o q foi ali creio eu q seja metade ou 1/3 dos novels... pelo menos falando da temporada lá de 2006(?), essa nova n to acompanhando pra saber.
Mas é excelente
E nem é tão bronha assim, Kion personagem muito massa, ele e hideki de chobits salvariam qlq anime, e esses dois animes já tendem a ser bons naturalmente... hideki teve q fazer mais esforço, mas... q seja...
Claro, ainda n é um Toradora da vida (n me crucifiquem), mas, qm sabe se o estúdio q mexe com ele for menos imbecil e terminarem ele, ele n chegue lá? :rolleyes:
Ainda preciso terminar o 1 hohoPostado originalmente por Concei
@Strongest Disciple Kenichi
Nossa, nem sei qnd vo poder começar ele, essa semana provavel, e já baixei 15 eps dele :O, fora q já terminei de baixar alguns q pretendo ver :wscared: e ainda tive a infeliz ideia de dar uma olhada no 1º ep de code geass e acho q serei obrigado a rever ele...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação