Curtir Curtir:  0
Página 28 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guitarrista Ver Post
    Outra pergunta: tipo, eu cheguei na mina e começo a puxar papo. Que tipo de papo puxar e como inserir o "quer ficar comigo?"
    Papo depende do lugar, da situação, entre outras coisas.

Quanto ao "quer ficar comigo?", nunca é bom. (Deixo espaço para uma garota me contrariar)

Com o desenrolar da conversa você vai saber (através de gestos, jeito de olhar) se ela realmente ta afim de ficar com você, quando você perceber que é a hora, just do it =)

Citação Postado originalmente por SirWhite Ver Post
    se rolar clima, tento beijar direto ou pergunto antes se quer ficar comigo?
    just do it²

Beija logo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoru Kurai Ver Post
    " Ressaltando: Eu disse que a garota pode se sentir incomodada. Nem todas são iguais. ._.'
    Talvez eu tenha escolhido a palavra errada, o mais correto seria: constrangida ao invés de incomodada. Melhorou?! '-'~
    Eu antigamente ficava com vergonha disso, mas depois de um dia numa boate eu peguei uma mulher e a irmã dela estava com outro cara. Esse outro cara(sim eu vi, sou gay?) pegou a mão dela e passou no pau duro dele.Por cima da calça.
    Fiquei com inveja, ela parece que gostou até.

Mas era uma boate com clima de putaria, dependendo do lugar acho que ia ficar feio.Preciso tentar isso. Ela pode até ficar bolada, mas já vai ter passado a mão no meu pau. Vai ter que viver com isso.

A minha teoria é que se a mulher quer te beijar, ela não liga pra muito mais.
    Última edição por Tezcatlipoca; 22-06-2009 às 01:25.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Outra pergunta: tipo, eu cheguei na mina e começo a puxar papo. Que tipo de papo puxar e como inserir o "quer ficar comigo?"
    " Que tal tentar começar com algo que aconteceu, durante a festa, ou que está acontecendo? :happy:
    Assuntos do momento normalmente funcionam, do tipo: "Dizem que tal bebida daqui é muito boa". Caso ela responda que não bebe (pode acontecer), você poderia aproveitar pra puxar um pouco o saco, tipo assim: "Sério? Puxa, admiro isso nas mulheres", ou algo do tipo.
    PS: "Está frio hoje, né?!" Isso não cola! :ponder:

" De verdade? Não pergunte se ela quer ficar com você. E evite ao máximo pedir pra algum amigo dar um toque pra ela, por mais tímido que você seja. (Putz, odeio isso! Por mim o garoto perde todas as chances numa dessas.)
    Enfim, se rolar o clima, vá em frente.

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Mas era uma boate com clima de putaria, dependendo do lugar acho que ia ficar feio.Preciso tentar isso. Ela pode até ficar bolada, mas já vai ter passado a mão no meu pau. Vai ter que viver com isso.
    auehUAHEuhaeuaheuHAEuh

UAHEuheauhAE pqp !

Ri bagarai!

@topico
    Pq vcs as vezes finjem estar a fim de nós e quando vms em cima fogem ? :S

[sem idéia de pergunta =/]
    Believe.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heimdall Ver Post
    @topico
    Pq vcs as vezes finjem estar a fim de nós e quando vms em cima fogem ? :S
    " Isso normalmente acontece com as garotas mais tímidas ou as que estão indecisas sobre seus sentimentos. Talvez seja só uma questão de notar se ela realmente faz esse tipo e ir mais com calma. :happy:
    Vale à pena lembrar que também existem as garotas que só gostam de fazer "charminho" e ter o cara correndo atrás dela, nesse caso o melhor a fazer é fingir que não quer nada pra descobrir se ela estava mesmo afim de você. Se ela estiver, vai parar com o joguinho.

Publicidade:

Banido
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês conhecem o ponto G?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Leirbag

Fui eu que tinha feito a lista pra saber se a menina está afim... se até quinta a Yoru Kurai, não criar um tópico com isso, eu crio, pode cobrar... é que agora estou realmente sem tempo, de ficar tentando lembrar "os sinais".

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Pergunta sobre ereção durante o agarramento com ficante/namorada
    1) Vcs sentem qd sobem? ou demoram pra sentir?
    Com certeza dá pra sentir. Acredito que mesmo que o "junior" for pequeno dá pra sentir algo.

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    2) Qd sobe vc pensa oq? que ele ta gostando? ou que eh um safado²? ou..?
    Penso que ele sente real atração por mim :confused: ... mas se for na primeira~segunda vez, eu fico assustada.

como chegar numa menina afim de ficar com ela? exemplo: estou numa festa e vejo alguma menina que quero ficar, como chego nela afim de querer ficar com ela? e se ela estiver com algumas amigas?
    melhor maneira é chegar com papo normal mesmo..Mas lembre-se: procure um sinal dela antes (um olhar, um jeito diferente).. Se ela tiver com algumas amigas, você pode ir com amigos e joga-los as meninas. heheh.. se tiver sozinho, pode até conversar no meio delas ué. Mas lógico que mais com a menina que você está afim.. uma hora você arruma uma desculpa pra fazer algo e convida ela pra sair dali 'um pouco'.. ou as amigas dela notarão e elas mesmo sairão! =D

Qualquer coisa, desde que não seja idiota. Comente algo sobre o local, sobre a música.. Dê espaço pro papo fluir. Quando tiverem bem 'entretidos' aí você manda umas indiretas, se ela corresponder, beije logo! Ou se quiser (pouco recomendado), peça pra ficar e tudo mais.

Dica para a vida: Mulher gosta de homem com ATITUDE!
    Um cara perguntar se pode beijar, chega a ser desanimante, rs. A não ser que vocês não tenham MUITA intimidade ou você esteja meio em dúvida do que ela quer... mas mesmo assim, jamais pergunte: "Posso te beijar?".

Citação Postado originalmente por Lucas_p Ver Post
    Vocês conhecem o ponto G?
    Isso pra mim é psicológico. Depende o local em que cada mulher sente mais prazer.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post

Dica para a vida: Mulher gosta de homem com ATITUDE!
    Um cara perguntar se pode beijar, chega a ser desanimante, rs. A não ser que vocês não tenham MUITA intimidade ou você esteja meio em dúvida do que ela quer... mas mesmo assim, jamais pergunte: "Posso te beijar?".

Essa atitude que vcs falam é meio perigosa... Se vc espera um pouco vc eh bundão, se vc vai eh pq eh apressado... É meio cilada a parada de atitude.
    Believe.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por E.O Ver Post
    @Leirbag

Fui eu que tinha feito a lista pra saber se a menina está afim... se até quinta a Yoru Kurai, não criar um tópico com isso, eu crio, pode cobrar... é que agora estou realmente sem tempo, de ficar tentando lembrar "os sinais".
    " Não me esqueci disso. ._.'
    Não sei se até quinta conseguirei escrever, mas vou cumprir com o que prometi. xD
    De qualquer forma, o conteúdo de um tópico pode não ser igual ao outro. Acho que seria interessante ter o seu também. :happy:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem