Postado originalmente por
RRoss
Pergunta sobre ereção durante o agarramento com ficante/namorada
1) Vcs sentem qd sobem? ou demoram pra sentir?
Com certeza dá pra sentir. Acredito que mesmo que o "junior" for pequeno dá pra sentir algo.

RRoss
2) Qd sobe vc pensa oq? que ele ta gostando? ou que eh um safado²? ou..?
Penso que ele sente real atração por mim :confused: ... mas se for na primeira~segunda vez, eu fico assustada.

Guitarrista
como chegar numa menina afim de ficar com ela? exemplo: estou numa festa e vejo alguma menina que quero ficar, como chego nela afim de querer ficar com ela? e se ela estiver com algumas amigas?
melhor maneira é chegar com papo normal mesmo..Mas lembre-se: procure um sinal dela antes (um olhar, um jeito diferente).. Se ela tiver com algumas amigas, você pode ir com amigos e joga-los as meninas. heheh.. se tiver sozinho, pode até conversar no meio delas ué. Mas lógico que mais com a menina que você está afim.. uma hora você arruma uma desculpa pra fazer algo e convida ela pra sair dali 'um pouco'.. ou as amigas dela notarão e elas mesmo sairão! =D

Guitarrista
Outra pergunta: tipo, eu cheguei na mina e começo a puxar papo. Que tipo de papo puxar e como inserir o "quer ficar comigo?"
Qualquer coisa, desde que não seja idiota. Comente algo sobre o local, sobre a música.. Dê espaço pro papo fluir. Quando tiverem bem 'entretidos' aí você manda umas indiretas, se ela corresponder, beije logo! Ou se quiser (pouco recomendado), peça pra ficar e tudo mais.

SirWhite
se rolar clima, tento beijar direto ou pergunto antes se quer ficar comigo?
Dica para a vida: Mulher gosta de homem com
ATITUDE!
Um cara perguntar se pode beijar, chega a ser desanimante, rs. A não ser que vocês não tenham MUITA intimidade ou você esteja meio em dúvida do que ela quer... mas mesmo assim, jamais pergunte: "Posso te beijar?".

Lucas_p
Vocês conhecem o ponto G?
Isso pra mim é psicológico. Depende o local em que cada mulher sente mais prazer.