Curtir Curtir:  0
Página 27 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoru Kurai Ver Post
    " 1)

" 2) Bom, não tem porque "crucificá-lo" por causa disso, afinal é algo que pode acontecer. Mas a situação pode se tornar desagradável se ocorrer com frequência e fazer com que a garota se sinta incomodada.
    Tá zuando né?Se sentir incomodada porque um cara ficou excitado beijando ela?

Pro cara que perguntou isso: então, se você encontrar uma garota que ficou incomodada porque você teve uma ereção enquanto se agarravam, FUJA.

1) Vcs sentem qd sobem? ou demoram pra sentir?
    2) Qd sobe vc pensa oq? que ele ta gostando? ou que eh um safado²? ou..?

1-sabem sim
    2-se ela estiver pensando em algo enquanto você dá uns pegas nela, você tá fazendo errado, risos.mas só pensam o óbvio: ok ele tá gostando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Tá zuando né?Se sentir incomodada porque um cara ficou excitado beijando ela?

Pro cara que perguntou isso: então, se você encontrar uma garota que ficou incomodada porque você teve uma ereção enquanto se agarravam, FUJA.
    " Ressaltando: Eu disse que a garota pode se sentir incomodada. Nem todas são iguais. ._.'
    Talvez eu tenha escolhido a palavra errada, o mais correto seria: constrangida ao invés de incomodada. Melhorou?! '-'~

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

" Ressaltando: Eu disse que a garota pode se sentir incomodada. Nem todas são iguais. ._.'
    Talvez eu tenha escolhido a palavra errada, o mais correto seria: constrangida ao invés de incomodada. Melhorou?! '-'~
    Não sei se você entendeu errado, mas eu não falei de você.Falei de qualquer garota

O que falei, falei para a palavra usada, "incomodada".

Mas para "constrangida" também serve (embora menos radicalmente).

Então, Leho, se ela ficar constrangida, ache estranho

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza se qualquer garota ficar constrangida com isso, acharei estranho, porém acho que você se confundiu, quem fez a pergunta foi o RRoss.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Não sei se você entendeu errado, mas eu não falei de você.Falei de qualquer garota

O que falei, falei para a palavra usada, "incomodada".

Mas para "constrangida" também serve (embora menos radicalmente).

" Acho que agora entendi o que você quis dizer.
    Estava começando a pensar que era pessoal. :ponder: hauhauh* xD

Enfim, se você a estiver abraçando (ou seja lá o que for) e ela estiver retribuindo, realmente seria estranho se a garota ficasse "incomodada" de uma hora pra outra. '-'~

:happy:

Publicidade:

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guitarrista Ver Post
    como chegar numa menina afim de ficar com ela? exemplo: estou numa festa e vejo alguma menina que quero ficar, como chego nela afim de querer ficar com ela? e se ela estiver com algumas amigas?
    " Primeiro: Nessa ocasião vale à pena avaliar as ações dela.
    Antes de tentar qualquer comece apenas com alguns olhares. Pelamordedeus não vá ficar secando a menina, nem todas as mulheres gostam disso, portanto seja discreto. :happy:
    Ela pode retribuir os olhares (isso é um bom sinal), simplesmente te ignorar ou nem sequer notar, aí é melhor ir pra segunda etapa. õ/
    Então... Se ela retribuir, já é um passo dado.
    Caso ela esteja afim, mas as amigas estão por perto:
    1¹: Ela pede pra alguma amiga ir falar com você. (sim, não são só os garotos que fazem isso)
    1²: Ela dá alguma desculpa para as amigas e "diz que vai pegar outra bebida", por exemplo, nessa hora você vai atrás dela.
    1³: Ela desiste do cara pra curtir mais a balada com as amigas. ._.'

Segundo: Tente se aproximar de onde ela está e começar uma conversa descontraída. Com diz o ditado: "A pressa é a inimiga da perfeição", então tenha paciência. À partir daí, já dá pra ver bem se você vai ter chances ou não.

Terceiro: Isso nem sempre funciona com todas as mulheres, talvez não role nada, mas as chances de, pelo menos, conseguir o msn dela pra manter contato são bem maiores. (Y)

Não sou expert nisso, mas espero que ajude.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

" Primeiro: Nessa ocasião vale à pena avaliar as ações dela.
    Antes de tentar qualquer comece apenas com alguns olhares. Pelamordedeus não vá ficar secando a menina, nem todas as mulheres gostam disso, portanto seja discreto. :happy:
    Ela pode retribuir os olhares (isso é um bom sinal), simplesmente te ignorar ou nem sequer notar, aí é melhor ir pra segunda etapa. õ/
    Então... Se ela retribuir, já é um passo dado.
    Caso ela esteja afim, mas as amigas estão por perto:
    1¹: Ela pede pra alguma amiga ir falar com você. (sim, não são só os garotos que fazem isso)
    1²: Ela dá alguma desculpa para as amigas e "diz que vai pegar outra bebida", por exemplo, nessa hora você vai atrás dela.
    1³: Ela desiste do cara pra curtir mais a balada com as amigas. ._.'

Segundo: Tente se aproximar de onde ela está e começar uma conversa descontraída. Com diz o ditado: "A pressa é a inimiga da perfeição", então tenha paciência. À partir daí, já dá pra ver bem se você vai ter chances ou não.

Terceiro: Isso nem sempre funciona com todas as mulheres, talvez não role nada, mas as chances de, pelo menos, conseguir o msn dela pra manter contato são bem maiores. (Y)

Não sou expert nisso, mas espero que ajude.
    Se não for pedir muito, tem como você fazer um tópico com a maioria dos "sinais" usado pelas mulheres?

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Se não for pedir muito, tem como você fazer um tópico com a maioria dos "sinais" usado pelas mulheres?
    " hauhauh* xD
    Claro, sem problemas! :happy:
    Só não vai dar pra ser hoje, porque você sabe, né... As mulheres são complicadas até pra mim, que sou uma. :ponder:

Vale à pena ressaltar que tudo que será colocado aqui são de minha exclusiva opinião (normal, já que estamos em um fórum), ou seja, não me cruscifiquem caso algo não seja o que esperavam ou não funcione, "ainda" não possuo o dom de prever o futuro ou compreender todas as pessoas. :mellow:

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se rolar clima, tento beijar direto ou pergunto antes se quer ficar comigo?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SirWhite Ver Post
    se rolar clima, tento beijar direto ou pergunto antes se quer ficar comigo?
    Just do it.

Publicidade:

Os seus problemas, você deve esquecer
    Isso é viver, é aprender......
    Hakuna Matata

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem