Página 37 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 393

Tópico: Update teaser 4: Casamento

Registro
    13-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GRANDE bosta
    em vez de colocarem novos addons , outfits , itens , quest etc...
    vão fikar gastando tempo com casamento??
    AFFEEEEEEEEE

Tuki Tuki...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GRANDE bosta
    em vez de colocarem novos addons , outfits , itens , quest etc...
    vão fikar gastando tempo com casamento??
    AFFEEEEEEEEE
    Você tem algum problema? A cip vai colocar outfits,itens, quests e seja lá o que pra essas merdas de powergamers. Não pode ter pelo menos um teaser pros roleplayer?
    Acho ridículo o que vocês ficam falando que é bosta. Quando a cip coloca algo de hunt, vocês dizem que acabou o rpg. Mas quando colocam algo de rpg, vocês pedem hunt, hunt, hunt. Na boa, vão ler um livro, ao invés de ficarem o dia inteiro olhando pra a mesma merda de cave matando a mesma merda de bixo catando a mesma merda de loot, usando a mesma merda de outfit, e usando os mesmos itens. Vão aproveitar, não ficar só upando. Garanto que vale bem mais a pena

I see you in another life, Brotha!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei interessante isso, pode ser divertido, principalmente para quem a namorada joga tíbia,agora, o divorcio esta caro hein?
    No mais eu não usarei,mas acho uma coisa legal a se a crescentar
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre tem as crianças que querem somente up, up, up, não conhecem nada de Tibia e vivem pedindo, como faz essa quest? O q tem q dizer na quest?
    Não se interessam realmente em conhecer Tibia e alem disso, temos muitas meninas/mulheres q tbm jogam, e todas elas adoraram essa ideia.
    Aí quando a cip resolve enriquecer ainda mais nosso jogo, falam essas besteiras. Recomendo a essas crianças, q por favor, encontrem outro jogo, pq Tibia é muito mais q up, up, up...

Update muito bom e esperado...

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem diz que vai ser pra free eu duvido. Acredito que só premiuns poderão casar. Se frees casarem eles não ganharão o outfit.

Publicidade:

Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
    çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan

23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
    23:46 Mestre black [22]: main
    23:46 Mestre black [22]: q isso
    23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
    23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
    23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que nerdisse......

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Banditsc Ver Post
    Sempre tem as crianças que querem somente up, up, up, não conhecem nada de Tibia e vivem pedindo, como faz essa quest? O q tem q dizer na quest?
    Não se interessam realmente em conhecer Tibia e alem disso, temos muitas meninas/mulheres q tbm jogam, e todas elas adoraram essa ideia.
    Aí quando a cip resolve enriquecer ainda mais nosso jogo, falam essas besteiras. Recomendo a essas crianças, q por favor, encontrem outro jogo, pq Tibia é muito mais q up, up, up...

Update muito bom e esperado...

e bota aguardado nisso

Registro
    29-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só esperar galera.. aposto que os próximos teasers vão ser de área nova e alguns bixos novos e, talvez, quests.

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiin poois eu qeroo casar,maais neeah eu sou muié qualquer uma jogadora de Tibia iria gostar disso ,tipoo eu ::wub:

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdadee eu adoreey mais não sou criança ¬¬°:mad:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 230
    Último Post: 27-05-2009, 09:24
  2. Update Teaser, by Sherman
    Por Sherman no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 38
    Último Post: 24-05-2009, 21:41
  3. Teaser #1 Carlin Reformulada e Novos Locais de Caça
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 20-05-2009, 17:01