]
Falou tudo.
Pelo amor de deus o que a cip tem na cabeça fazer um teaser inteiro sobre essa porcaria, coisa mais nerd CASAR NO TIBIA, pelo amor de deus... quer fazer esse tipo de coisa OK, entendo que alguns nerds gostam mas podia colocar pelo menos algumas coisas interessantes no teaser nao precisava ser inteiro sobre isso.
Teaser mais "enchedor de linguiça" que eu já vi.
Porque alguém que tem uma opinião diferente da sua tem que necessariamente ser um "gordo e obeso" ??? Você deve ser um sem maldade, cara quando vem comparar tibia com sexo é a melhor maneira de provar que é nerd. Se o povo gosta de caçar o que tem de errado ? Só porque upam são nerds? Ao meu ver o objetivo do jogo é upar....
Agora falando em ser nerd, não seria totalmente "nerd/no life" como gostam de dizer, se casar em um jogo online 2d de rpg? Quer casamentinho e essas coisas vai jogar the sims, da até pra ter filhos !!
E ainda termina com um "péga eu" que pode ser facilmente traduzido pra "sou/queria ser um pitboy brigao que acha que pode meter porrada em tudo por causa de tibia"
¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: