Página 1 de 40 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 393

Tópico: Update teaser 4: Casamento

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Update teaser 4: Casamento

Você sabia que a NPC Lynda, em Thais, promove cerimônias de casamento para os players? Mas o negócio é bem desorganizado, porque o casamento é "de mentirinha", apenas uma brincadeira não oficial. Muitos jogadores vêm pedindo um sistema oficial para registrar matrimônios, e justamente esse é o assunto para o quarto teaser do update que tá chegando (a gente só não sabe a data exata, ainda).

Depois da atualização, além de Lynda, os NPCs Llathriel (Ab'Dendriel) e Ferus (Kazordoon) estarão encarregados de fazer as honras pra galera que quer "juntar os trapos". Os apaixonados devem conseguir anéis de casamento e procurar um dos três NPCs pra festança.

Pra combinar com o clima de casório, a CipSoft vai implementar também um novo outfit: adivinha qual? Claro, o wedding outfit. Eles são bem legais, aposto que as garotas vão adorar o vestido de noiva. Do tipo "aiiinnn, quando eu casar de verdade, quero um igual *-*". Quero só ver os comentários no forum. Enfim. O outfit será vendido pelo famoso estilista Norbert, de Venore, pela bagatela de 1000 gps, dentro de uma caixinha. =D

Clique para ampliar

Os anéis serão vendidos pela Carina e outros NPCs de joalherias, ao preço que você já conhece, 990 gps.

As cerimônias serão um pouco diferentes, dependendo do lugar em que você decidir dizer "sim". Todos os três sacerdotes seguem o mesmo procedimento, e você só conseguirá se casar se - obviamente - estiver solteiro. Cada um dos pombinhos, após dizer os votos, receberá um anel com os nomes e a data de casamento. O nome da sua alma gêmea também será exibido na página do seu personagem. Ó, daí fica mais difícil de pular a cerca! =D

No dia do casamento, isto é, dentro de 24 horas, o casal poderá curtir sua lua de mel em um lugar especial. O NPC Kamil (Fibula) levará os recém-casados pra ilha Meluna, que é "um local pacífico com maravilhosas flores". De acordo com o site oficial, a ilha vai ter uma praia bacaninha, além de um boteco com coquetéis.

Ok, tudo bonito, maravilhoso, mas... briguei com a muié, e agora? Comofas? Divórcio! E não é preciso o consentimento dos dois não... se você não quer mais a mina (ou o cara), chega lá nos NPCs Lugri (Thais) ou Brewster (Port Hope), paga uma taxa e pronto. Agora, além do coração partido, você tem um anel de casamento quebrado (broken wedding ring). Triste, não? A taxa pode ser de 10k (em Thais) ou, para os jogadores premmy que forem até Port Hope, o preço do divórcio será 5k.

"É uma memória de um amor perdido"

É uma nova função que muitos gostarão, outros provavelmente vão chamar de "inútil", mas a verdade é que tudo isso serve pra enriquecer o nosso querido jogo Tibia.

Divirtam-se! E comentem! =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Mais imagens, clique para ampliar

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porcaria de teaser
    eu la quero saber de casar, pelo amor veiu
    em vez deles pelo menos atualizarem a buylist dos npcs
    ficam colocando essas coisas inuteis

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que teaser fraquinho... :/

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Hey Ander, as imagens que tu boto não estão ampliando, esse tamanho pequeno é o tamanho original...

@topic
    Vai ser bem legal casar, mas é uma pena que vai ser pra premium :/
    E tb era bom que eles botasem mais dessas arvores rosinhas no tibia todo que ia ficar bonitinho o.O
    E outra coisa, será que vai poder ter casamento homosexual? xD (não que seja meu caso, sai fora!)

Publicidade:

Última edição por kaminsky; 10-06-2009 às 10:08.
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho legal que façam algo pelo roleplay, mas do jeito que tibia está hoje isso só vai ser legal no começo. Depois as pessoas vão começar a encarar isso como um grande desperdício de dinheiro.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião esse Teaser deixou à desejar também. Não pelo fato de que casar não seja legal e tal. Eu até acho legal, mais nem é pra tanto assim, afinal, grande parte dos players visam mais o Powergame do que o Roleplay. Btw, 10k pra divorciar, que caro :eek:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além de ficar mais difícil pulr a cerca, também vai ficar mais difícil negar que se apaixonou por aquela shemale...

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anderslash sera q vai ter akeles teaser de meio de semana? por geralmente quando ta perto do UP sempre tem Teaser inesperados

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teaser mais sem graça que eu ja vi. Eu lá ( e mais 90% ) quero casar? -.-
    Simplesmente ridículo.

Queremos áreas novas, monstros novos, magias novas, equips novos...
    Big Fail da Cip

1 semana esperando pra ver essa porcaria =/

Publicidade:

Última edição por Jurandir; 10-06-2009 às 09:55.

Tópicos Similares

1. Respostas: 230
    Último Post: 27-05-2009, 09:24
  2. Update Teaser, by Sherman
    Por Sherman no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 38
    Último Post: 24-05-2009, 21:41
  3. Teaser #1 Carlin Reformulada e Novos Locais de Caça
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 20-05-2009, 17:01
  4. Primeiro Teaser Update em MAIO!?!?!?