ooooooooooooownn tchi lindooooooooo:wub:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
ooooooooooooownn tchi lindooooooooo:wub:
Demoro pra cip coloca casamento no tibia acho a idéia boa:wub:
mais tem muitos outros problemas importantes pra resolve :ponder:
só to jogando tibia forfun agora =]
see you
;*
Achei muito interessante, pois desde que eu jogava em 2005, antes te parar (e voltar há cerca de um ano) já se falava em casamento no tibia.
Muitos podem achar inútil, mas normalmente nós tinhamos 3 teasers e agora com esse já é o quarto, ou seja, um plus. E como nos outros um outfit.
Curto muito o roleplay, mas infelizmente Tibia está virando cada vez mais powerlevel, então não sei muitas pessoas vão gostar, eu pelo menos gostei
Gratz pra CIP por estar inovando!
Enquanto isso em Chimera:
Guilherme diz (16:02):
16:01 Mato Secox [22]: Selll Premium Account ! 30 days and 90 days Cartão De Credito !!! (50% to preço antez e 50% depois q cair) Em 5 minutos no maximo vc poderar aseçar varioslugar como ankrahmun darashia sem contar nos otfits !!!
Guilherme diz (16:02):
cheio de propaganda o mano
HAiuhaIUHAIuhaiUHAIuhaiUHAIuhaiUHIAHiahiHAIhaiUHAI haiUHAIuhaiuHIAUHiauhIAHUiahA
O Teaser em si foi fraco mesmo, mais essa historia de casar é boa pois vai ter + roleplay e um monte de gente tentando arranjar mulher xD. O teaser devia falar sobre + alguma coisa![]()
Tem momentos que eu fico tão putos do tanto de gente estupida ...
O povo só quer saber de upar com mais facilidade e esquece que está jogando um role play...
Atenção: considero certo aqueles que tentão upar pelo role play... porque treinar, caçar faz parte da interpretação de cada papel... mas tem hora que esgota... se o povo jogasse mais pela diversão do que a obrigação de upar jogariamos num tibia bem melhor...
:mad:Aos estupidos citados acima, botem a mão na consciencia se vocês estão sendo felizes em suas jornadas e esperimentem uma vez na vida brincar de tibia... garanto que não vão se arrepender...
Para todos aqueles amantes de um bom jogo com uma boa história passem na minha proposal e me dê forças para continuar lutando por um tibia melhor.:wub:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=319940

EU ADOOOREEEEEEEEEEEEEEEI!
Sempre quiiis casar ;D
Aliaas, ja havia me casado.. de mentirinhaa lah na Lynda e talss..
Eu ameei esse up :wub:
E eu sei que muitooos vao odiar, pq sao um chatos
A maioria dos jogadores de Tibia soh querem sabe de uma coisa: UPAR, UPAR e UPAR!! Sei lah, acho que nem se divertem no jogo em si, estao sempre preocupado em pegar leveis e tals..
EU jogo pra brincar mesmo
AMEIII :wub::wub::wub:
~* Upo level pra jogar, nao jogo pra upar. *~![]()

Gostei muito de saber que o tema "casamento" esta sendo levado a sério nesse teaser. Com certeza pretendo me casar com minha namorada.
:wub:Mystic S2 Paty :wub:
acrescentando o forum ofical que eu criei no tibia.com
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2648562
Se entraram na seção de proposals e gostaram comentem votem e ajudem os CM me ouvirem ;D
Vejamos, Casamento em um jogo? Estamos falando de que? Habbo? Pokemon? (sei lá se pokemon tem casamento) Ops, tibia.
Acho que como disseram, vai valorizar o game porém acho meio inutil.
é minha opnião..
Abraços
:sprite10: Training Mode[ON]
:battleaxe Rushing Mode[OFF]
Hmm, pros que gostam do RP, vai ser muito bom poder se casar e dar uma valorização maior ao wedding ring, qua quase não era usado, ou não era :eek:
Na minha opnião é muito inutil, eu acho que se querem ajudar o RPG/RolePlayng poderiam incrementar em outras coisas, como um sistema de cozinhar etc... Não nessas babaquices, eu acho isso extremamente inutil :x
Última edição por Milky; 13-06-2009 às 18:30.