Página 1 de 36 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 393

Tópico: Update teaser 4: Casamento

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Update teaser 4: Casamento

Você sabia que a NPC Lynda, em Thais, promove cerimônias de casamento para os players? Mas o negócio é bem desorganizado, porque o casamento é "de mentirinha", apenas uma brincadeira não oficial. Muitos jogadores vêm pedindo um sistema oficial para registrar matrimônios, e justamente esse é o assunto para o quarto teaser do update que tá chegando (a gente só não sabe a data exata, ainda).

Depois da atualização, além de Lynda, os NPCs Llathriel (Ab'Dendriel) e Ferus (Kazordoon) estarão encarregados de fazer as honras pra galera que quer "juntar os trapos". Os apaixonados devem conseguir anéis de casamento e procurar um dos três NPCs pra festança.

Pra combinar com o clima de casório, a CipSoft vai implementar também um novo outfit: adivinha qual? Claro, o wedding outfit. Eles são bem legais, aposto que as garotas vão adorar o vestido de noiva. Do tipo "aiiinnn, quando eu casar de verdade, quero um igual *-*". Quero só ver os comentários no forum. Enfim. O outfit será vendido pelo famoso estilista Norbert, de Venore, pela bagatela de 1000 gps, dentro de uma caixinha. =D

Clique para ampliar

Os anéis serão vendidos pela Carina e outros NPCs de joalherias, ao preço que você já conhece, 990 gps.

As cerimônias serão um pouco diferentes, dependendo do lugar em que você decidir dizer "sim". Todos os três sacerdotes seguem o mesmo procedimento, e você só conseguirá se casar se - obviamente - estiver solteiro. Cada um dos pombinhos, após dizer os votos, receberá um anel com os nomes e a data de casamento. O nome da sua alma gêmea também será exibido na página do seu personagem. Ó, daí fica mais difícil de pular a cerca! =D

No dia do casamento, isto é, dentro de 24 horas, o casal poderá curtir sua lua de mel em um lugar especial. O NPC Kamil (Fibula) levará os recém-casados pra ilha Meluna, que é "um local pacífico com maravilhosas flores". De acordo com o site oficial, a ilha vai ter uma praia bacaninha, além de um boteco com coquetéis.

Ok, tudo bonito, maravilhoso, mas... briguei com a muié, e agora? Comofas? Divórcio! E não é preciso o consentimento dos dois não... se você não quer mais a mina (ou o cara), chega lá nos NPCs Lugri (Thais) ou Brewster (Port Hope), paga uma taxa e pronto. Agora, além do coração partido, você tem um anel de casamento quebrado (broken wedding ring). Triste, não? A taxa pode ser de 10k (em Thais) ou, para os jogadores premmy que forem até Port Hope, o preço do divórcio será 5k.

"É uma memória de um amor perdido"

É uma nova função que muitos gostarão, outros provavelmente vão chamar de "inútil", mas a verdade é que tudo isso serve pra enriquecer o nosso querido jogo Tibia.

Divirtam-se! E comentem! =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Mais imagens, clique para ampliar

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além de ficar mais difícil pulr a cerca, também vai ficar mais difícil negar que se apaixonou por aquela shemale...

Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perde TempO Para casar No tibiaa..Meell Deells Inves Dos Caras Fazer Melhorias Nas Vocaçoes Eles ColoQuaO Casamento...So Pras pessoas Virarem P.ac

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL pelo que eu vi casamento nao é so pra premmy nao meu fio é pra free

Publicidade:

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti sim a idéia, são esses pequenos detalhes que aumentam a diversão no Jogo.
    Para muitos rushers/botters pode ser algo inútil, mais pra quem joga na mão não irá afetar em nada, muito pelo contrário só irá complementar o jogo.
    /elqueroumoutdesses*-*

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HugoPepe Ver Post
    Perde TempO Para casar No tibiaa..Meell Deells Inves Dos Caras Fazer Melhorias Nas Vocaçoes Eles ColoQuaO Casamento...So Pras pessoas Virarem P.ac

Morte aos noobs que leem metade do teaser e saem falando atoa
    xD
    Mozziie
    Master Sorcerer

Registro
    09-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HugoPepe Ver Post
    "coloquao" português vai bem ;x
    Otra coisa, isso não vai ataraplha em anda seu rush lvl, então fica de boa

-----------------------
    Citação Postado originalmente por Gaena Doul Ver Post
    Pqp viu...

Nos tópicos todo mundo: "AI MIMIMI ROLEPLAY NAO EXISTE MIMI CIP MATOU ELE RIARIAIRA MIMI" agora quando vem um update visando o ROLEPLAY vem nego reclamando que quer apenas novas áreas de upar . a pelo amor dos ateístas
    Faço das suas palavras as minhas, vi muitos dos que falaram aqui "aff rpg , que iso, que merd*" esses muitos, falam direto no forum "aff cip abanadono o rpg mimimi"

----------------------

Citação Postado originalmente por Iuupiiii Ver Post
    Que porcaria , esse update os caras nao trabalharam literalmente...
    caso você não saiba, existe no tibia.com um board de sugestões, e lá, já tem um board que a um tempo vem sido descutida a possibilidade de ampliar o casamento, e isso foi uma teaser... a reforma de carlin, sistema de skull, melhoramento de loot..isso não é trabalha?
    ----------------------
    Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    O update mais fraco que me lembro... e consequentemente os teasers mais fracos também...
    Que pena mesmo.
    caro powergamer, creio que tenha sido um dos updates, que mais se viso nos boards de propostas do tibia.com , ou seja, você é um dos poucos nesse mundo que acha isso :/ (enfase que eu disse no MUNDO, e não nesse pais^^)
    -----------------------

Citação Postado originalmente por Henriquesidao Ver Post
    cara eu espero a semana toda rpa ver teaser e chega hj maior decepção q idiotisse
    isso é coisa de emo
    se casar é coisa de emo? você tem problemas mentais ou algo assim? eu jgoo tibia com minha namorada, ela é "meio" noob, mas é legal jogar com ela,^^ e aredito que isso vá incentivar ela a jogar mais
    ------------------------

Citação Postado originalmente por Esparta Roxa Ver Post
    Na minha opinião:

Pró:
    1) Vai revive o roleplaying do tibia .

Contra:
    1) O QUE ?! 10 K PRA CASAR ?! :eek: LOL?! Acho q a cip exagero nisso :riso:

flw
    exemplo de uma pessoa que não sabe ler... 10k é pro divorcio -.-

-------------------------

Citação Postado originalmente por vinimattos Ver Post
    Ai meu deus, que coisa idiota! Em vez de se preocupar com as coisas importantes, ficam se colocando essas coisas inúteis e sem nexo, qual a graça de se casar no tibia? Virtualmente? Sinceramente, decepcionante.
    "Idade: 13" explicado....
    coisas importantes? pra vc seria, armas, monstros, areas de hunts etc?
    se você não perceu até hj TODOS os updates foram voltados a isso, e agora apenas um update , na verdade, um teaser, levando em consideração o RPG e os Roleplayers, e vc diz isso?
    porfavor, reveja bem as coisas antes de vir falar asneiras.(sim chamei de asno mesmo)
    -------------------------

Citação Postado originalmente por vinimattos Ver Post
    "Since I started playing tibia in 2005 when my friends teached me(Andrew_ and Razick) I was waiting a chance to marry with my real fiancee in the game.I bought her a premium account so we could play together in premia.But honestly that is the first UPDATE that made me happy.I will marry her."

-------------------------------------------

É, o update vai ser legal, mas essa de casamento... pff

E... fansite errado!
    responde tudo né?O cara pode ser de outro lugar, e so por isso ele não pode postar aqui?
    ¬¬"
    segundo post "estupido que você faz.

---------------------------

Citação Postado originalmente por gaviota Ver Post
    [i]Inutil ..

inves de pensar em huts , como melhora o PvP , ou add koisas novas ..

fazem essa merda ;x

Hail tibia ot ¬'
    champs, TODOS os updates passados foram voltados a isso, e vc vemm falar ainda de ot?
    novas armas+areas= ot :/
    pra mim yalahar é pura area copiada de ot, quem ja jogou sabe.

----------------

Topic,

Eu gostei, mais um incentivo ao RPG, mas tenho absoluta certeza, que á outras funções por traz do casamento...
    O outfit, creio que seja temporario, pq se for pensar, não tem nexo o cara ir caçar com ropa de casamento, ou a mulher caçar dragon lords, co, vestido de noiva.

enfim, o assunto do teaser "casamento" foi otimo, mas muito mal aproveitado, deixando de divulgar muitas coisas sobre o mesmo, e deixando uma coisa muito vaga.

E caros powergamers, isso não vai atarpalha o bot de vc's :/ rlx

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vez um outfit mal feito que parece que está em 2 sqm ao mesmo tempo, big fail ngm quer casar num joguinho online \o/ isso é pura nerdice.
    Ao invés de consertarem o que está errado eles vem em implementam algo que não fará a menor diferença para 96% dos players.

Oi, tudo bem?
    (:

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ownnnnnn eu gostei

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 230
    Último Post: 27-05-2009, 09:24
  2. Update Teaser, by Sherman
    Por Sherman no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 38
    Último Post: 24-05-2009, 21:41
  3. Teaser #1 Carlin Reformulada e Novos Locais de Caça
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 20-05-2009, 17:01