Curtir Curtir:  0
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 147

Tópico: O Martelo dos Dwarfs

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera... chegamos ao ante-penúltimo capítulo da história. Cliquem no link acima. Acho que não é grande coisa chegar ao antepenúltimo, mas eu tinha certeza que eu ia conseguir chegar ao fim dessa história. E estamos na reta final. Aí vai:

Seguindo os próprios passos

- Não vai dar pra continuar –suspirou Ulrich sentado na escada. Estava com as mão escondendo o rosto, e provavelmente chorando.
    - Eu não consigo acreditar que... ele... – começou Thorsson, mas se juntou ao irmão
    Glóin não chorava, mas tinha a face triste.
    - O que houve? – perguntou um dos dwarfs. Ele tinha a barba ruiva e suja. Usava uma roupa branca rasgada e suja de sangue. Ele era com certeza mais novo que Glóin, mas não tanto.
    - Um dos integrantes do grupo... morreu, Delawit...
    - Ele era bom? – perguntou o outro dwarf, que parecia mais novo que Delawit. Pults provavelmente.
    - Sim. Deixemos eles quietos. Eles estão sofrendo.
    - Não havia outro no grupo? – perguntou Pults
    - Sim. – disse Glóin prestando atenção na entrada da caverna. O rosto bestial do troll estava jogado lá – Fardons estava.
    - Cadê ele? – perguntou Thorsson que estava prestando atenção na conversa
    - Ele abriu a gaiola para nós, e a gente correu. Não vimos ele saindo.
    Então viram o feiticeiro sair da caverna. Atrás dele ainda se via e ouvia as pedras caírem. Em pouco tempo, tudo cederia.
    - Por que ficou tanto tempo na caverna? – perguntou Glóin desconfiado
    - Fui... prestar homenagem ao Araell. – disse Fardons sem tristeza na voz
    - Porque sua mão está cheia de sangue? – perguntou Pults – Esse sangue não é seu.
    - É do troll, seu idiota! – exclamou Fardons perturbado
    - Mas... você não teve contato com o troll – disse Thorsson limpando lágrimas do rosto – Você ficou de longe.
    Fardons pareceu pensar. E então disse:
    - Tá, tá... Tanto faz... E agora o que faremos? Achamos os baixinhos, e agora?
    - E agora o que? – Ulrich disse se levantando. Seu rosto estava sério. – O Araell morreu, você já se tocou disso? ELE MORREU FARDONS, E VOCÊ NÃO DÁ A MÍNIMA! – gritou Ulrich
    - E O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA ULRICH? – gritou Fardons – ELE MORREU, EU SEI! ACONTECE!
    Ulrich se sentou na escada de novo.
    - Vamos continuar – decidiu Thorsson
    - O que mais falta? – perguntou Ulrich
    - O martelo dos dwarfs.
    - Você ainda pretende fazer isso? – perguntou Glóin
    - Sim. Eu prometi e vou cumprir.
    - O problema será encontrar o caminho – disse Fardons
    - Eu tenho olhos, Fardons – disse Thorsson com rispidez
    Então começaram a seguir os próprios passos.
    Subiram a escadaria, passaram pelo corredor que Fardons havia incendiado os goblins, passaram pela ruína de ratos, e finalmente chegaram à estaca zero. A câmara com a fonte e as estátuas.
    ..:: Lorofous ::..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca... sem palavras... coloquei a musica enquanto lia... deu um clima perfeito... me vi no local... kkkkk... dessa vez você se superou!!!
    o texto tá otimo!!! aguardando os dois ultimos capitulos dessa historia que fez (e esta fazendo) historia

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee...
    tempão que eu num passo aqui no forum... vi que sua história tinha continuado dai eu li os dois ultimos capitulos que eu num tinha lido ainda....
    bemm... esse capitulo... esse ultimo q vc escreveu... tah muito curto.... sei laah... pouco importante... previsivel que apenas Fardons sabe que Arael tah vivo na verdade... ele vai aparecer no ultimo instante pra salvar os amigos... sempre eh assim... quero ver se vc me supreende....
    Tipo... esse capitulo.. se eu não lesse ele eu num ia deixar de entender a história... foi meio que enrolação pra falar que Fardons abriu o esofago do troll....
    aahh... vc me entendeu..
    esperando os ultimos capitulos...
    Flws ae e Boa sorte com o resto..
    Leiam Minha História: A Sociedade Zathrorh

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark Heru: Haha... quando eu vi teu avatar eu logo pensei no Fardons.
    Se gostou da musiquinha, prepare-se. No último (e talvez no penúltimo) vai ter também. Estilo últimos capítulos de temporada de série na TV.

Jamemba: É aí que você se engana...

E sobre o capítulo ser pequeno, é pra não cançar nesse, porque o penúltimo... he... o penúltimo vai valer... aguardem. Paciêntemente :rolleyes:

Última edição por Lorofous; 04-02-2009 às 02:13.

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Dark Heru: Haha... quando eu vi teu avatar eu logo pensei no Fardons.
    Se gostou da musiquinha, prepare-se. No último (e talvez no penúltimo) vai ter também. Estilo últimos capítulos de temporada de série na TV.
    pior, fim de seriado mesmo... esse mesmo me fez lembrar das primeiras temporadas do Smallville, quando o Clack brigava com a Lana (ou virce e verça) sempre acabava com musicas desse tipo!!!

Publicidade:

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O forúm tá parado [pra os goiabas], realmente triste isso...

Mais vamos ao que interessa. O seu texto está bacana, eu entendi bem o que você quis dizer e tal, mas está faltando uma coisinha, um pozinho magico, o pó da aceitação...

É uma pena dizer mais a historia pra mim já havia acabado, apartir do momento que eu cansei dos detalhes foi a morte do seu texto [pra mim], espero que entenda meu ponto de vista e não leve pro lado pessoal.

Eu agora estou fazendo um projeto, ele se chama assim:
    Maus escritores unidos para um dia serem bons...
    Eu quero que nós, como eu, o dark heru, você e tantos outros, que sentem falta de apoio para melhorarem, nos unirmos, e fazer um pacto de buscar informações para podermos melhorarmos juntos, lendo os mesmo livros, ajudando uns aos outros [Gesus].

Vamos nos unir não para uma revolta, mais para aprendermos juntos e melhores...
    Fale comigo no msn um dia desses ai...

Até...

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zack746 Ver Post
    O forúm tá parado [pra os goiabas], realmente triste isso...

Mais vamos ao que interessa. O seu texto está bacana, eu entendi bem o que você quis dizer e tal, mas está faltando uma coisinha, um pozinho magico, o pó da aceitação...

É uma pena dizer mais a historia pra mim já havia acabado, apartir do momento que eu cansei dos detalhes foi a morte do seu texto [pra mim], espero que entenda meu ponto de vista e não leve pro lado pessoal.

Eu agora estou fazendo um projeto, ele se chama assim:
    Maus escritores unidos para um dia serem bons...
    Eu quero que nós, como eu, o dark heru, você e tantos outros, que sentem falta de apoio para melhorarem, nos unirmos, e fazer um pacto de buscar informações para podermos melhorarmos juntos, lendo os mesmo livros, ajudando uns aos outros [Gesus].

Vamos nos unir não para uma revolta, mais para aprendermos juntos e melhores...
    Fale comigo no msn um dia desses ai...

Até...
    Gostei da ideia!!! ainda mais sabendo que eu to com algumas dificuldades na minha historia!!!

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALÔ GALERA DUMAL! 8D
    PENÚLTIMO CAPÍTULO! RETA FINAL!
    O Martelo dos Hammer

- Aqui estamos – disse Delawit – Onde essa loucura toda começou...
    - Começou para vocês... – disse Thorsson bebendo da água da fonte mágica. Todos seguiram o exemplo – Para nós – apontou para Fardons e Ulrich – já começou à... quanto tempo?
    Ulrich ficou calado.
    - Uns dez anos. Desde que nos encontramos pela primeira vez. Foi o... – exitou – Araell que nos reuniu.
    - Sim. – concordou Thorsson olhando para o nada se recordando do passado – Foi uma época de grandes acontecimentos.
    - Históricos. – disse Delawit
    - Do que você sabe?
    - Bom... – disse parecendo perceber sua intromissão – Dez anos atrás foi quando houve 2ª Grande Invasão... O Povo - ele disse povo, como se o nome das pessoas fosse “Povo” - invadiu Dwacatra... os humanos nos ajudaram.
    - Não foi bem uma ajuda... – resmungou Pults – Os humanos queriam mesmo é vingança pela última vez Povo invadiu – ele riu – Raptaram o príncipe deles...
    - Dizem que o príncipe... – dizia Glóin – Qual era o nome mesmo?
    - Artorios.
    - Artorios! Sim, sim... dizem que ele governa o Povo, seja lá onde vivam, até hoje.
    Fardons se encolheu e resmungou:
    - Vamos logo. Só há duas portas para se tentar agora. Esquerda ou a do meio.
    - O martelo fica no corredor central. – disse Delawit
    - Então vamos.
    Abriram a grande porta como se ela fosse uma cortina. Apesar de ser grande e grossa era bem leve. O corredor que se estendia a frente era parecido com o da entrada: colunas de mármore gigantescas até um teto que a visão não se extendia, o chão de pedras brancas e pretas abstratas, mas que se encaixavam perfeitamente.
    - Dizem que se não existisse um teto, e esse corredor fosse visto de cima, se veria um mosaico nesse chão. – disse Delawit
    - Entende de fatos históricos e lendas, certo Delawit.
    - Eu li os Anais de Nionda.
    - Conheço poucas pessoas em Nionda que leram esse livro.
    - Quem?
    - Você e quem escreveu. – e os dois riram.
    - Eu li... – disse Fardons – Quando tinha olhos.
    - Como perdeu eles? – perguntou Delawit
    - Um demônio os arrancou de meus olhos.
    Viram um pequeno nicho no canto direito do corredor. Havia uma pequena estátua, de um anão segurando um martelo gigantesco e sentado em um trono.
    Os três irmão se ajoelharam e retiraram seu capacetes recitando:
    - Salve Uther do clã dos Hammer! – e depois falaram em uma língua diferente.
    Na base da estátua tinha uma inscrição em uma placa de prata.

Somente o verdadeiro herdeiro do clã dos Hammer poderá tocar no Martelo dos Hammer. Um anão não poderá tocar mais de duas vezes no martelo. Um humano não pode tocar no martelo. Um anão com mais de 200 anos deverá passar o martelo para a próxima geração, ou irmão.
    Uther, filho de Hamphger do clã dos Hammer!

- As instruções são óbvias. – disse Glóin – Eu devo pegar o martelo.
    - Quantos anos tem? – perguntou Thorsson
    - 128. Sem filhos. Sucessor direto de Uther.
    - Já tocou o martelo alguma vez?
    - Nunca.
    - Então é você.
    Delawit olhou com orgulho para o irmão, mas Pults estava sem expressão no rosto. Nem alegria, nem rancor.
    Seguiram até a próxima porta. Ela se abriu sozinha. Uma luz saiu de dentro da câmara. Entraram protegendo os olhos. De instante viram paredes de ouro que refletiam uma claridade vinda do céu. Duas estátuas de orcs com machados gigantes estavam nos cantos da sala. E lá estava. O objeto de desejo. O Martelo dos Dwarfs. Feito com um tipo de metal laranja.
    Glóin se ajoelhou e andou calmamente para pegar o martelo, mas quando estendeu a mão ele foi empurrado para trás. Pults estava com o punho fechado sobre o cabo do Martelo dos Hammer.
    - PULTS ?!? – exclamou Glóin no chão
    - Chega de ficar na sua sombra. Nosso pai sempre gostou mais de você.
    - Eu sei. Os dwarfs são assim. Gostam de números ímpares! Ele também gostou de Delawit quando ele nasceu...
    - EXATO!
    - Achei que sabia disso.
    - Mas não importa mais. – disse Delawit – Ele está morto.
    - O quê?
    A carne de Pults estava derretendo como cera. Seus dentes caíram.
    - Nâu... – disse Pults tentando pegar com uma mão os dentes que caíam.
    Ulrich virou o rosto para trás.
    - Eu nâu rou morer coan você vivo! – e esmagou a cabeça de Glóin com o Martelo.
    - NÃO! – gritou Delawit.
    Mas antes que Pults derretesse todo as duas estátuas que ficavam nos fundos se despregaram das bases e cortaram ele em pedaços iguais, retos e perfeitos.
    - Delawit! – gritou Thorsson – Pegue o Martelo!
    - Não posso! – disse ajoelhado no chão. As duas estatuas se viraram para Thorsson e o irmão.
    - “Somente o verdadeiro herdeiro do clã dos Hammer poderá tocar no Martelo dos Hammer. Um anão não poderá tocar mais de duas vezes no martelo. Um humano não pode tocar no martelo. Um anão com mais de 200 anos deverá passar o martelo para a próxima geração, ou irmão.” – recitou Thorsson – Então você é o único que pode tocar no martelo agora!
    - Certo.
    O anão correu no meio das duas estátuas que estavam a passos do grupo. Ele pegou sua maça e atirou certeiro na cabeça de uma das estátuas junto com um feitiço que Fardons lançou. Esta se quebrou. A outra quebrou também, mas não pela outra, mas porque Delawit havia golpeado ela nas costas.
    - Vamos embora daqui. – disse Delawit triste – Mas levem o corpo do meu irmão. Por favor.
    Última edição por Lorofous; 29-05-2009 às 12:41.

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    11-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho eu to realmente muito ancioso! Eu tava pensando FALANDO SÉRIO em montar um roteiro com sua história e fazer um filme amador, algo assim.. To falando sério, eu imaginei a leitura como um filme e ficaria muito bom!

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adus Karie Ver Post
    Caralho eu to realmente muito ancioso! Eu tava pensando FALANDO SÉRIO em montar um roteiro com sua história e fazer um filme amador, algo assim.. To falando sério, eu imaginei a leitura como um filme e ficaria muito bom!
    Nossa... vlw kra :eek:
    Eu pra deixar o texto assim eu realmente imagino ele como cenas de um filme.

Eu semana que vem vou postar o último capítulo e o Epílogo. Emoções fortes pessoal \o\

Publicidade:

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin