Indice:
Capítulo 1: Gemidos na Noite
Capítulo 2: Glóin, o Dwarf
Capítulo 3: A Fonte e as Estátuas
Capítulo 4: "Acho melhor a da direita"
Capítulo 5: Ratos são fracos
Capítulo 6: Goblins e os tipos de Coragem
Capítulo 7: Acampamento, baú e prisão
Capítulo 8: Interrogatório
Capítulo 9: "Lembra-se quando eu tinha córneas?!?"
Capítulo 10: Ao Som do Tambor
Capítulo 11: Tudo a desmoronar...
Capítulo 12: Seguindo os próprios passos
Capítulo 13: O Martelo dos Hammer
Capítulo 14: Fuga
Epílogo
Gemidos na Noite
A caçada tinha sido proveitosa. Cinco peles de raposa para cada um era ótimo. Descendo a margem esquerda do rio Profun, Araell, Fardons, Thorson e Ulrich iam carregando nas costas um saco com as peles para vender em Ti’Rafer.
Araell era um grande guerreiro. Mesmo que estivesse a beira da morte sempre (ou quando dava) se levantava para salvar os amigos.
Fardons era um feiticeiro. Aliás não merecia ser um feiticeiro. Feiticeiros usam seus poderes para ajudar e atacar, mas Fardons não era assim. Se a coisa ficasse feia ele logo arrumava um jeito de fugir. Ele não tinha os dois olhos e usava uma faixa sobre o buraco onde eles deveriam estar.
Thorson e Ulrich eram irmãos bastardos. Mesma mãe pais diferentes. Mesmo assim se davam bem, tendo sido criados pela mãe. Thorson era um exímio caçador usando uma machado e uma faca. Já Ulrich sempre se dedicou à natureza, tendo virado uma espécie de curandeiro. Curandeiros geralmente só atacam em defesa, sendo seu trabalho CURAR pessoas, mas Ulrich adorava usar uma maça.
Já era noite. Fardons não enxergava, mas parecia sentir tudo à sua volta por isso não necessitava de luz, mas mesmo assim iluminava o caminho para seus amigos:
- Utevo Lux – disse e uma luz emanou dele e o caminho ficou iluminado
O rio Profun tinha os deixado à algumas horas, agora se embrenhavam na floresta. Galhos chacoalhavam, animais piava e pessoas gemiam...
Pessoas gemiam?
- Pelo amor de Uman, que gemido é este? – disse Ulrich
- Será que tem alguém transando no meio da floresta? – disse Araell que escondia seu medo com piadas.
- Não fale merda Araell! – disse Ulrich – Pelo visto tem alguém machucado...
- Como sabe meu irmão? – perguntou Thorson que sempre foi disposto a escutar o irmão mesmo que o estivesse o amaldiçoando.
- Depois de participar de guerras como guerreiro e curandeiro escutei todos os tipos de gemidos.
- Até de pessoas transando? – perguntou Araell
- CALA A BOCA ARAELL! – gritou Thorson e Ulrich
- O que fazemos? – disse Fardons finalmente
- Acho que deveríamos deixa-los em seu momento de prazer em paz...
- Araell! Se você falar mais alguma coisa eu arranco seus glóbulos oculares e coloco no lugar dos meus!
Araell arregalou os olhos.
- Vamos parar de palhaçada os dois! – disse Thorson – Vamos ver o que é ou não?
- Vamos. –concordaram todos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação