Se a questao é religiosa, para aqueles que acreditam em Adão e Eva...a procriação com certesa se deu não só Adão se relacionando com Eva, mas seus filhos e filhas tb. Sobre problemas consanguineos, isso não ocorre apenas em relacionamentos incestuosos, por isso existe tratamento. Além do mais, ainda no lado religioso, nos foi dado o livre arbitrio. Cada um sabe lidar com sua vida... A menos que vc seja 110% perfeito nao critique. viva e deixem os outros viveram afinam, cada um é cada um.