Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 117

Tópico: Incesto, dê sua opinião.

  1. #61
    Avatar de Pavel Heavy Metal
    Registro
    31-07-2005
    Localização
    Aracaju
    Idade
    39
    Posts
    2.952
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vocês que sentem nojo de incesto experimentem digitar no youtube assim: twins kissing. E mudem de ideia, falo.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

  2. #62

    Registro
    25-09-2004
    Posts
    6.310
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Arrow

    Citação Postado originalmente por Lets Crazy Ver Post
    Mas o resto da cabeça do povo.. povo fika doido..
    Quanto pai di familia traço a filha di 13 anos..e a minina ingravido e a mãe da menina ainda mora co cara até hoje.. isso chama PUTARIA..[/B]
    Ou pedofilia.

    Pedofilia é um tipo de incesto, esse sim claramente imoral e abominável. Mas isso não quer dizer que todos os outros tipos o sejam.

    Para mim, desde que haja consentimento de ambas as partes, vale tudo entre quatro paredes.

  3. #63
    Banido
    Registro
    06-12-2008
    Localização
    Arapiraca
    Idade
    30
    Posts
    1.070
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Uma coisa horrível..

  4. #64
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara, o mais problemático é saber se esse filho/a do incesto é filho ou neto da mãe que gerou ashusahuhuashusa
    Acho totalmente imoral isso =X

  5. #65
    Avatar de Oraphael
    Registro
    10-11-2005
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    44
    Posts
    1.902
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Considero PrimO com PrimA, o incesto mais próximo e aceitável.
    Do resto...

    O incesto é abominável




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon


    Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

  6. #66
    Avatar de Emanoel
    Registro
    04-06-2006
    Posts
    6.851
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nada contra. E nem acho nojento.

    Apoio qualquer tipo de relação entre pessoas conscientes.

  7. #67
    Avatar de Rook Findauros
    Registro
    10-01-2007
    Idade
    34
    Posts
    284
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Quero saber algo de vocês, você vê duas pessoas se amando, mas esta rolando incesto ali(não importa se é mãe com filho ou irmão com irmão), e você tivesse o poder de acabar com aquilo, vocês interferiram?

  8. #68
    Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    35
    Posts
    10.908
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Quero saber algo de vocês, você vê duas pessoas se amando, mas esta rolando incesto ali(não importa se é mãe com filho ou irmão com irmão), e você tivesse o poder de acabar com aquilo, vocês interferiram?
    Eu não acabaria, o importante é os dois terem conciência plena do que estão fazendo e as consequência disso em sociedade.
    Mas eu ainda acho algo imoral, mas a partir do momento que começou nunca vou ter o poder de interferir em nenhum relacionamento que de certa maneira não fuja de leis que dai é o estado que tem obrigação de interferir, como o caso Fritz entre outros casos absurdos.

    Achar a minha cultura que acha isso um absurdo e levar o que eu acho como o certo absoluto é bobagem, acho ridículo ser sempre etnocentrista, levar um pouco ao lado do relativismo cultural não faz mal a ninguém.
    Última edição por Bryantt; 09-05-2009 às 20:21.

  9. #69
    Banido
    Registro
    10-08-2007
    Posts
    2.506
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não acho muuuuito inaceitavel.
    Eu não faria, mas cada caso é um caso.

  10. #70
    Avatar de BlackHeartH
    Registro
    23-07-2006
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    34
    Posts
    3.234
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acho incesto muito escroto... mas portanto que não seja comigo... to nem ai ASHUhaSU

    Mas relacionamento entre primos acho aceitavel u.u

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!



Tópicos Similares

  1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •