monster me parece um death note sem o livro!!!!!!!!!
mas isso tah parado ein!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
monster me parece um death note sem o livro!!!!!!!!!
mas isso tah parado ein!
Sumido estou, não???
Fora de casa a semana toda... amanha terei 2 semanas de animes para atualzar, sem falar que pretendo pegar um completo pra assistir... =|
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Nem, ngm sentiu sua falta fakernem eh
sem chantagens
Ronaldo.
Brinks
É pq tem inteligencia e é psicológico...
Mas se tu ler essa review q eu peguei, tu vai ver q é mais complexo (n disse melhor, n vi pra julgar) q death note, por isso tem 72 cap... tipo, no inicio (q é qnd ele desgraça a vida perfeita dele) ele tem vida perfeita: É o médico top, reconhecido mundialmente, noivo da filha do dono do hospital, mas... ele tem q escolher se salva o prefeito da cidade ou um mlkin q chego antes (ele é neurocirurgião, passa na alemanha no fim da guerra fria, eu acho, n entendi bem)... ele salva o mlkin e a outra equipe de cirurgioes falha e o prefeito morre, a vida dele vai pro ralo, ele perde o respeito, a noiva e tudo mais, mas continua lá no hospital... mas começam acontecer assassinatos no circulo social dele q beneficiariam a ele... e ele ainda descobre q o mlkin q ele salvo n era um mlkinho qlq.
Só sei q enquanto lia, retratava lá: o vilão como o mal supremo, mas os motivos dele eram tão fortes q vc até torcia pra ele se regenerar, sem contar q elogiavam muito os traços dele.
http://www.animehaus.com.br/site/?secao=10&pg=1&id=213
Série que obteve um enorme reconhecimento de crítica e público, Monster é um anime que desafia a lógica de pessoas que teimam em encontrar uma fórmula infalível para a criação de obras de sucesso. No caso de Monster, o sucesso começou um pouco antes, no mangá original criada por Naoki Urasawa, autor de outros mangás famosos como Master Keaton e Yawara. Apesar de ser um mangá com um tema pesado envolvendo muitas mortes violentas, personagens com problemas psicológicos evidentes e uma trama que se desenrola em vários países da Europa, Monster caiu no gosto do público japonês e, pouco tempo depois, conquistou também o mercado mundial. O sucesso foi tamanho que até mesmo uma versão "live-action" será produzida em território americano, com distribuição por parte da New Line. A obra de Urasawa possui tanto poder de fogo que não passou por uma situação chata que ocorre na maioria dos animes adaptados de mangás, a simplificação extrema da história para que o enredo caiba em no máximo 26 episódios. Surpreendentemente, o anime de Monster durou exatos 74 episódios, o que deu tempo mais do que suficiente para que a história fosse desenvolvida sem atropelos e sem simplificações, algo importantíssimo em uma obra tão complexa, ainda que esta mesma longa duração tenha efeito direto em vários dos sérios problemas existentes na série.
Estou tentado, por ser menor...
Vo sair desse concurso de avatar, enjuei desse
Última edição por Sete; 24-05-2009 às 12:10.

Monster é muito bom; só me desagradou ser muito grande, porém isso não me impediu de ver os últimos 24 episódios em um só dia =d
E é uma história sem um pingo de ficção. Para alguns pode ser demasiado chato...
Nyars?¿Postado originalmente por 7
Eu que reocmendei a ele Honey and Clover; anime excelente, mesmo. Não sei se você gostaria. Mostra o desenvolvimento das vidas de um grupo de estudantes de uma faculdade de artes, basicamente. Comédia e drama.
Dard*![]()
Resumo do volume 10 de Lost Canvas pela JBC:
Té que enfim, 2 meses de espera para ver a morte de El Cid :wub:Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas: A Saga de Hades #10
Os desafios de El Cid, Tenma e Athena
Em sua corrida para libertar Sísifo do Mundo dos Sonhos, El Cid, o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio, conseguiu derrotar dois deuses: Phantasos e Icelos. Enquanto isso, Pégasus, que havia sido aprisionado em Morphea, consegue despertar de seu sono e se livrar da prisão, mas, para escapar do Mundo dos Sonhos, ele terá de enfrentar o deus-guardião Morfeus.
No entanto, a batalha está apenas começando para os cavaleiros. Oneiros reúne o poder dos outros três deuses e passa a manifestar uma grande força. Desse modo, o deus do sonho que rege o Oráculo poderá impedir a passagem para o Mundo dos Sonhos. Por isso, Athena decide arriscar sua vida e entrar lá novamente para tentar resgatar Sísifo.
Será que El Cid, Tenma e Athena conseguirão superar esses obstáculos?.
///
Imagens do anime junto com entrevista com a autora.
http://i48.photobucket.com/albums/f2...age0906_01.jpg
http://i48.photobucket.com/albums/f2...age0906_04.jpg
http://i48.photobucket.com/albums/f2...age0906_07.jpg
@Libra
Os cabeçudos da Coca

No Anime House há o primeiro episódio do novo - ou oitavo - Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, em RMVB, legendado plo Anime no Sekai. Pela vontade que tenho de ver, nem vou esperar algum site que use MP4 postá-lo...
Dard*![]()
alguém sabe aonde eu posso baixar os capitulos legendados em português de Bokurano?
acabei de olha o epi 18,19 de code geass r2
tah tomando um rumo que eu nuca imaginei
como cara de fim msm............