Página 137 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 3787127135136137138139147187237637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.361 a 1.370 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dard

Agora n lembro, algo entre +- o 6 da 2º temporada, um concurso de culinaria entre o Hanai (n sei se chama assim), o Kenji e o Imadori.

@Hagii

Nossa carnaval tem coisas mais tops... mas ainda sim deve ser interessante

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyars Ver Post
    Esse episódio dos roteiros da Mai e da amiga dela me mata de rir, é perfeito aueihaeiuhea
    Q isso, eu já choro de rir só de escutar a musica e lembrar do anime :s

Última edição por Sete; 20-05-2009 às 21:09.

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E nao e que era verdade?

http://www.animenewsnetwork.com/news...e-episode-airs

Aparentemente a nova OP e ED ja estao no youtube alias

Roy :mad2:

"I am the bone of my sword.
    Steel is my body and fire is my blood.
    I have created over a thousand blades.
    Unknown to death,
    nor known to life.
    Have withstood pain to create many weapons.
    Yet those hands will never hold anything.
    So as I pray, Unlimited Blade Works."

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graças à Haruhi.

Dard*

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graças à Haruhi [2]

Imagem postada num 4-chan de alguns sites:
    http://zip.4chan.org/a/src/1242932495507.png

Publicidade:

ORDEM DOS TK'S

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O AnimeBlade postou uma notícia mostrando uma lista de possíveis novos episódios que estava circulando pela internet. Pelo menos do primeiro a data está correta...

Só para nível de curiosidade;

Data / episódio / título do episódio
    21/05 #08 Sasanoha Rhapsody (confirmado)
    18/06 #12 Endless Eight
    25/06 #13 Suzumiya Haruhi no Tameiki 1 
    02/07 #14 Suzumiya Haruhi no Tameiki 2
    09/07 #15 Suzumiya Haruhi no Tameiki 3
    14/08 #20 Suzumiya Haruhi no Soushitsu 1
    21/08 #21 Suzumiya Haruhi no Soushitsu 2 
    28/08 #22 Suzumiya Haruhi no Soushitsu 3
    03/09 #23 Suzumiya Haruhi no Soushitsu 4 
    10/09 #24 Hitomebore LOVERS
    17/09 #25 Yukiyama Shoukougun 1
    24/09 #26 Yukiyama Shoukougun 2
    01/10 #27 Neko wa doko itta?
    08/10 #28 Soushitsu no Gojitsu

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, tipo, tbm acho Suzumiya Haruhi excelente, fora de série, épico, etc etc... mas... não precisava dessa palhaçada de lançar episódios novos no meio de uma reprise...

Fazer oq... é torcer pra dar pra assistir desse jeito mesmo... vou pode ver só daki a muito tempo mesmo, mas seria muito mais bacana se deixassem de palhaçada e lançassem como qlq outro anime, sem essas jogadinhas sem graça...

Mas ta bem, ta bem, tenho q concordar q um anime feito com a qldd de agora é superior a um de 2006, e por seguirem a ordem do novel pd ser bem interessante rever e talz, e os personagens por serem os mesmos podiam por um anime de kd um q seria bom... isso faz merecer mesmo uma reprise...

End nova, n sei se confirmada

Ps.: Alguem sabe se tem algum projeto brasileiro com os novos?

@Edit

Tava lembrando aki

Dears, bem, tinha tudo pra ter sido um anime menos ruinzinho e talz, até o ante-penultimo ep era até um anime bom... digo, razoavel... mas ai resolveram acabar com o anime ainda pela metade... ou no inicio ainda... hmmmmm... ou entao pra deixar pra uma 2º temporada q nunca vai existir... se bem q se parar pra pensar muitos são assim... kaze no stigma, por exemplo, resolveram evoluir a historia dos 3 primeiros capitulos só nos 2 ultimos e deixaram todo aberto pra uma segunda temporada e talz... mas... kd? hmmmmm tá certo q é de 2007, ainda tem tempo... o novel tá sendo lançado desde 2002 e parece q tem um mangá tbm... se n fosse totalmente sem sentido o miolo do anime inteiro, ele teria sido melhorzinho... tipo, começa bemclichê "O fracassado da familia q n sabia controlar o fogo é expulso qnd criança ainda e volta alguns anos depois controlando o vento e sendo o mais fodao invencivel o cara etc etc, e por coincidencia os membros da familia q expulsou ele começam a ser assassinados por um nego poderoso q controla o vento" ... pronto, começa interessante, depois acaba a historia e so no fim voltam a conta a historia dele de novo (d qnd ele tava fora, como virou fodao etc) e ai acaba...

Última edição por Sete; 21-05-2009 às 22:07.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    @Edit

Tava lembrando aki

Dears, bem, tinha tudo pra ter sido um anime menos ruinzinho e talz, até o ante-penultimo ep era até um anime bom... digo, razoavel... mas ai resolveram acabar com o anime ainda pela metade... ou no inicio ainda... hmmmmm... ou entao pra deixar pra uma 2º temporada q nunca vai existir... se bem q se parar pra pensar muitos são assim... kaze no stigma, por exemplo, resolveram evoluir a historia dos 3 primeiros capitulos só nos 2 ultimos e deixaram todo aberto pra uma segunda temporada e talz... mas... kd? hmmmmm tá certo q é de 2007, ainda tem tempo... o novel tá sendo lançado desde 2002 e parece q tem um mangá tbm... se n fosse totalmente sem sentido o miolo do anime inteiro, ele teria sido melhorzinho... tipo, começa bemclichê "O fracassado da familia q n sabia controlar o fogo é expulso qnd criança ainda e volta alguns anos depois controlando o vento e sendo o mais fodao invencivel o cara etc etc, e por coincidencia os membros da familia q expulsou ele começam a ser assassinados por um nego poderoso q controla o vento" ... pronto, começa interessante, depois acaba a historia e so no fim voltam a conta a historia dele de novo (d qnd ele tava fora, como virou fodao etc) e ai acaba...

Poutz, é mesmo, se me lembro bem, adorei o primeiro episódio e tinha prendido mesmo minha atenção mas depois que surgiu a Miu (é esse o nome?), Macaquinha lá e afims começo a ficar chato.

*Spoilerzada* Queria que ela achasse seus sentimentos, e se "declarasse" pra ele *-* sei que é clichê, mas assim ficaria mara. *Spoilerzada*
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    Poutz, é mesmo, se me lembro bem, adorei o primeiro episódio e tinha prendido mesmo minha atenção mas depois que surgiu a Miu (é esse o nome?), Macaquinha lá e afims começo a ficar chato
    Sim, a historia inicial tinha tudo pra ser boa, apesar de q seria muito repetitiva, era só tentar seguir a linha de Chobits (embora pela personalidade dos personagens seria impossivel, Hideki de Chobits salvaria qlq anime), ou qlq coisa de romantica... mas virou um praticamente um shounen sem lógica e sem sentido.

@

Agora tenho q decidir ql anime começo a baixar (embora ainda falte muitoooo pra ver de school rumble)

Citação Postado originalmente por Monster
    Monster é uma série sobre a qual eu poderia escrever muito mais, sob o risco de me tornar maçante ou dizer mais do que o necessário sobre a história. Muitos dizem que é uma das melhores séries dos últimos anos, que apenas Full Metal Alchemist chegou aos seus pés, e assim por diante. Como foi dito acima, o início da série é memorável, e alguns momentos ao longo da narrativa são realmente brilhantes, mas é difícil imaginar Monster no mesmo patamar de um Fantastic Children ou Gankutsuou, por exemplo. É um anime altamente recomendado, um excepcional estudo de personagens com uma trama central que começa e acaba muito bem, mas que teria sido altamente beneficiado se fosse um pouco mais curto e com menos coincidências. Pelo menos desta vez a culpa não é dos clichês.
    Citação Postado originalmente por FMA
    Enfim, problemas acontecem! Como foi dito acima, Full Metal Alchemist é uma série que levou o gênero "shounen" a um nível altíssimo, mostrando que um "anime-porrada" pode, sim, ter um enredo muito inteligente. Lembrando, em alguns momentos, o estilo tresloucado-profundo de Trigun, Full Metal Alchemist conseguiu a proeza de desbancar "RahXephon" e se tornar o meu anime preferido do estúdio BONES, e merece todo o sucesso de que vem desfrutando em todo o mundo. Não deixem de assistir!
    E ultimamente esse vem ganhando espaço na lista minha pra baixar, nunca quis baixar ele por pensar "poxa, q anime mais baitola" mas ando querendo dar uma chance pra esse (demorei dar chance pra school rumble e me arrependi :x )

Citação Postado originalmente por Lovely Complex
    Lovely Complex é um anime de Comédia e Romance!
    Ele é realmente muito engraçado.
    Conta a história de Otami e Risa.
    Ela é uma garota com uma altura um pouco elevada pra sua idade e ele com a altura um pouco abaixo pra idade..Que estudam na mesma sala,por viverem juntos e brigando e as brigas serem um tanto engraçadas chamam eles dois de All Hanshin-Kyojin que era um programa de comédia onde um apresentador era alto e o outro muito baixo.

Eita, o próximo da lista seria ou FMA ou Vampire Knight, mas agora ta entre esses... vampire knight caiu um pouco de chances de eu por em proximo...

E devido ao fato de um certo alguém (yaoi) estar fazendo muita propaganda de um tal de Honey and Clover pelo msn, esse tbm ta começando a me interessar. Which Hunter Robin caiu um pouco qnd eu li "historia demora engrenar" ... embora eu tenha adorado Blood+ q tbm demora engrenar, lembro de Kaze no Stigma q tbm demora e ... pff...

Se alguem conhecer alguns desses e poder falar e talz, agradeceria.

Anw, ligar pra parada pra ver pq até hj n mandaram meu mp4 q estrago e mandei pra garantia (depois de 8 meses riaria) e estudar :x
    Última edição por Sete; 22-05-2009 às 12:33.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixe FMA. É de longe, o melhor anime que já vi.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem