Postado originalmente por
Lord Kyoldy
Poutz, é mesmo, se me lembro bem, adorei o primeiro episódio e tinha prendido mesmo minha atenção mas depois que surgiu a Miu (é esse o nome?), Macaquinha lá e afims começo a ficar chato
Sim, a historia inicial tinha tudo pra ser boa, apesar de q seria muito repetitiva, era só tentar seguir a linha de Chobits (embora pela personalidade dos personagens seria impossivel, Hideki de Chobits salvaria qlq anime), ou qlq coisa de romantica... mas virou um praticamente um shounen sem lógica e sem sentido.
@
Agora tenho q decidir ql anime começo a baixar (embora ainda falte muitoooo pra ver de school rumble)

Monster
Monster é uma série sobre a qual eu poderia escrever muito mais, sob o risco de me tornar maçante ou dizer mais do que o necessário sobre a história. Muitos dizem que é uma das melhores séries dos últimos anos, que apenas Full Metal Alchemist chegou aos seus pés, e assim por diante. Como foi dito acima, o início da série é memorável, e alguns momentos ao longo da narrativa são realmente brilhantes, mas é difícil imaginar Monster no mesmo patamar de um Fantastic Children ou Gankutsuou, por exemplo. É um anime altamente recomendado, um excepcional estudo de personagens com uma trama central que começa e acaba muito bem, mas que teria sido altamente beneficiado se fosse um pouco mais curto e com menos coincidências. Pelo menos desta vez a culpa não é dos clichês.

FMA
Enfim, problemas acontecem! Como foi dito acima, Full Metal Alchemist é uma série que levou o gênero "shounen" a um nível altíssimo, mostrando que um "anime-porrada" pode, sim, ter um enredo muito inteligente. Lembrando, em alguns momentos, o estilo tresloucado-profundo de Trigun, Full Metal Alchemist conseguiu a proeza de desbancar "RahXephon" e se tornar o meu anime preferido do estúdio BONES, e merece todo o sucesso de que vem desfrutando em todo o mundo. Não deixem de assistir!
E ultimamente esse vem ganhando espaço na lista minha pra baixar, nunca quis baixar ele por pensar "poxa, q anime mais baitola" mas ando querendo dar uma chance pra esse (demorei dar chance pra school rumble e me arrependi :x )

Lovely Complex
Lovely Complex é um anime de Comédia e Romance!
Ele é realmente muito engraçado.
Conta a história de Otami e Risa.
Ela é uma garota com uma altura um pouco elevada pra sua idade e ele com a altura um pouco abaixo pra idade..Que estudam na mesma sala,por viverem juntos e brigando e as brigas serem um tanto engraçadas chamam eles dois de All Hanshin-Kyojin que era um programa de comédia onde um apresentador era alto e o outro muito baixo.
Eita, o próximo da lista seria ou FMA ou Vampire Knight, mas agora ta entre esses... vampire knight caiu um pouco de chances de eu por em proximo...
E devido ao fato de um certo alguém (yaoi) estar fazendo muita propaganda de um tal de Honey and Clover pelo msn, esse tbm ta começando a me interessar. Which Hunter Robin caiu um pouco qnd eu li "historia demora engrenar" ... embora eu tenha adorado Blood+ q tbm demora engrenar, lembro de Kaze no Stigma q tbm demora e ... pff...
Se alguem conhecer alguns desses e poder falar e talz, agradeceria.
Anw, ligar pra parada pra ver pq até hj n mandaram meu mp4 q estrago e mandei pra garantia (depois de 8 meses riaria) e estudar :x