Página 138 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148188238638 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

monster me parece um death note sem o livro!!!!!!!!!

mas isso tah parado ein!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sumido estou, não???

Fora de casa a semana toda... amanha terei 2 semanas de animes para atualzar, sem falar que pretendo pegar um completo pra assistir... =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Sumido estou, não???
    Nem, ngm sentiu sua falta faker
    nem eh

sem chantagens

Ronaldo.

Brinks

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    monster me parece um death note sem o livro!!!!!!!!!

mas isso tah parado ein!
    É pq tem inteligencia e é psicológico ...

Mas se tu ler essa review q eu peguei, tu vai ver q é mais complexo (n disse melhor, n vi pra julgar) q death note, por isso tem 72 cap... tipo, no inicio (q é qnd ele desgraça a vida perfeita dele) ele tem vida perfeita: É o médico top, reconhecido mundialmente, noivo da filha do dono do hospital, mas... ele tem q escolher se salva o prefeito da cidade ou um mlkin q chego antes (ele é neurocirurgião, passa na alemanha no fim da guerra fria, eu acho, n entendi bem)... ele salva o mlkin e a outra equipe de cirurgioes falha e o prefeito morre, a vida dele vai pro ralo, ele perde o respeito, a noiva e tudo mais, mas continua lá no hospital... mas começam acontecer assassinatos no circulo social dele q beneficiariam a ele... e ele ainda descobre q o mlkin q ele salvo n era um mlkinho qlq.

Só sei q enquanto lia, retratava lá: o vilão como o mal supremo, mas os motivos dele eram tão fortes q vc até torcia pra ele se regenerar, sem contar q elogiavam muito os traços dele.

http://www.animehaus.com.br/site/?secao=10&pg=1&id=213

Série que obteve um enorme reconhecimento de crítica e público, Monster é um anime que desafia a lógica de pessoas que teimam em encontrar uma fórmula infalível para a criação de obras de sucesso. No caso de Monster, o sucesso começou um pouco antes, no mangá original criada por Naoki Urasawa, autor de outros mangás famosos como Master Keaton e Yawara. Apesar de ser um mangá com um tema pesado envolvendo muitas mortes violentas, personagens com problemas psicológicos evidentes e uma trama que se desenrola em vários países da Europa, Monster caiu no gosto do público japonês e, pouco tempo depois, conquistou também o mercado mundial. O sucesso foi tamanho que até mesmo uma versão "live-action" será produzida em território americano, com distribuição por parte da New Line. A obra de Urasawa possui tanto poder de fogo que não passou por uma situação chata que ocorre na maioria dos animes adaptados de mangás, a simplificação extrema da história para que o enredo caiba em no máximo 26 episódios. Surpreendentemente, o anime de Monster durou exatos 74 episódios, o que deu tempo mais do que suficiente para que a história fosse desenvolvida sem atropelos e sem simplificações, algo importantíssimo em uma obra tão complexa, ainda que esta mesma longa duração tenha efeito direto em vários dos sérios problemas existentes na série.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Baixe FMA. É de longe, o melhor anime que já vi.
    Estou tentado, por ser menor ...

Vo sair desse concurso de avatar, enjuei desse
    Última edição por Sete; 24-05-2009 às 12:10.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Monster é muito bom; só me desagradou ser muito grande, porém isso não me impediu de ver os últimos 24 episódios em um só dia =d

E é uma história sem um pingo de ficção. Para alguns pode ser demasiado chato...

Citação Postado originalmente por 7
    E devido ao fato de um certo alguém (yaoi) estar fazendo muita propaganda de um tal de Honey and Clover pelo msn,
    Nyars?¿
    Eu que reocmendei a ele Honey and Clover; anime excelente, mesmo. Não sei se você gostaria. Mostra o desenvolvimento das vidas de um grupo de estudantes de uma faculdade de artes, basicamente. Comédia e drama.

Dard*

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumo do volume 10 de Lost Canvas pela JBC:

Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas: A Saga de Hades #10

Os desafios de El Cid, Tenma e Athena

Em sua corrida para libertar Sísifo do Mundo dos Sonhos, El Cid, o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio, conseguiu derrotar dois deuses: Phantasos e Icelos. Enquanto isso, Pégasus, que havia sido aprisionado em Morphea, consegue despertar de seu sono e se livrar da prisão, mas, para escapar do Mundo dos Sonhos, ele terá de enfrentar o deus-guardião Morfeus.

No entanto, a batalha está apenas começando para os cavaleiros. Oneiros reúne o poder dos outros três deuses e passa a manifestar uma grande força. Desse modo, o deus do sonho que rege o Oráculo poderá impedir a passagem para o Mundo dos Sonhos. Por isso, Athena decide arriscar sua vida e entrar lá novamente para tentar resgatar Sísifo.

Será que El Cid, Tenma e Athena conseguirão superar esses obstáculos?.
    Té que enfim, 2 meses de espera para ver a morte de El Cid :wub:

///

Imagens do anime junto com entrevista com a autora.
    http://i48.photobucket.com/albums/f2...age0906_01.jpg
    http://i48.photobucket.com/albums/f2...age0906_04.jpg
    http://i48.photobucket.com/albums/f2...age0906_07.jpg

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Anime House há o primeiro episódio do novo - ou oitavo - Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, em RMVB, legendado plo Anime no Sekai. Pela vontade que tenho de ver, nem vou esperar algum site que use MP4 postá-lo...

Dard*

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém sabe aonde eu posso baixar os capitulos legendados em português de Bokurano?

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de olha o epi 18,19 de code geass r2
    tah tomando um rumo que eu nuca imaginei
    como cara de fim msm............

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    acabei de olha o epi 18,19 de code geass r2
    tah tomando um rumo que eu nuca imaginei
    como cara de fim msm............
    Final é de tirar o folego :x

Citação Postado originalmente por Dard
    Nyars?¿
    Eu que reocmendei a ele Honey and Clover; anime excelente, mesmo. Não sei se você gostaria. Mostra o desenvolvimento das vidas de um grupo de estudantes de uma faculdade de artes, basicamente. Comédia e drama.
    Sim

Colocarei na lista pra depois do depois de lovely complex (q é depois de fma q é qnd terminar school rumble, pd demorar isso rsrs).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem