Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Verdades sobre o Tibia

Registro
    01-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- tibia é 1 jogo repetitivo sim, mas isso depende da forma que vc joga!, mas em 90% das vezes vai ser repetitivo, pq vc n tem grana sempre pra caça bixos diferente oq te faz na maioria do tempo caça algo repetitivo pra pode investir numa hunt cara...... q na maioria das vezes sai em merda pq pensa.. lvl 25 num respawn de dragon, se for mundo non-pvp capaz d alguem começa a lurar pra te mata.. e se for pvp alem du cara lura em cima d vc, capaz dele pkliza vc :O

2- literalmente as quests de tibia é só abrir um bau mesmo.. claro q tem um trabalho e pesquisa em certas quests, mas enfim .. o negocio é chega la e abrir um bau, nao deixa d ser assim no final

3- ngm usa bot pq o outro usa bot... pq se ngm usasse bot eu iria querer usar pq é normal do ser humano tirar vantagem, ele iria pensa.... enquanto todos tao ae c esforçando pra upa lvl.... eu to indo pra academia e fazendo otra coisa, enquanto meu char faz 1 trabalho repetitivo e junta mta grana e pega exp pra mim ........ tentador isso né? acho q ngm usa bot porcausa q outro usa......... isso q vc falo só é viavel no sentido d wars..... pq toda guerra no tibia te influencia a usa bot, ou vc usa ou vc usa.. n tem otra alternativa

4- tibia antes , nao tinha nda ve com o jogo q jogamos agora... tibia n é bem tibia atualmente.... mas claro ta divertido como sempre, mas teve gente q começou a jogar por motivos que hoje nem existem mais...

5- nao tenho opiniao formada nem quero ter, pq n conheco de verdade o objetivo da empressa

6- maioria dos players q jogam a pelomenos 3 anos ou mais, ja conhecem o tibia intero, se nao conhecem é porque realmente n tem interesse d explorar.., as vezes podem nunca ter ido no lugar, mas ja viu video e ss e comentarios sobre o lugar... n existe mais nenhum misterio hj, e obvil tem lugares de hunt q sao vazio, pq as vezes nao é mtu atraente o bixo que se tem lá para os players caçarem em questao de loot ou exp..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Marcinho LM; 23-05-2009 às 18:25.
    sou o cara q sabe tudo

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122161269244.GIF
    shovel d luz, i never wil esqueser you

Registro
    18-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tibia só fica chato para aqueles que só pensam em pegar lvl e pklizar
    se ao menos fizessem uma quest sem spoil ou jogasse um pouco pelo roleplay
    veriam que o tibia não eh simplesmente lvl

:sprite10: training mode: [on]
    :medieval: rush mode: [off]

Registro
    28-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara sinceramente...esse texto ficou mtu bom baseado tb no que eu estava pensasndo..sobre as cavernas da ate vontade de explorar o mapa agora
    Não ipomtra em qaul odrem as lrteas de uma plravaa etãso,
    a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo.
    O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea.
    Itso é poqrue nós não lmeos cdaa lrtea isladoa,
    mas a plravaa cmoo um tdoo.

Banido
    Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com tudo que vc falou mas tibia com certeza é um jogo viciante por nao ter fim entao nao enjoa como CS GTA etc que tem fim do jogo chega uma hora que nao tem nada pra faze..
    no tibia sempre tem coisa pra fazer hunts novas amigos novos quest novas...
    sempre tem update legais

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta eu vou falar ,concordo com vc em algumas partes porem quando se fala em Tibia antigo meu camarada vc ta errado.

Não discordo que tibia de hoje ta mil vezes melhor do que antigamente , mais gosto das versoes antigas pelo seu livre uso de armas e runas.

Gostava por exemplo de usar uma arma como por exemplo dragon lance no lvl 30 ou menor lvl que tinha , sendo que hoje vc é obrigado a usar uma dragon lance no lvl 60(não lembro exatamente do lvl pra usar de cabeça agora).

Mesma coisa das runas , gostava de usar HMM no lvl 20 pra matar Cycs hoje tenho que esperar ate o lvl 25 pra usar HMM e nesse meio tempo fico usando Wands ou rods toscas onde meu ML fica lá em baixo.

Unica bronca que tenho do Tibia é essa droga de lvl pra armas e runas , gostava quando era livre , vc juntava grana e comprava por exemplo uma giante sword no lvl 20 pra matar qualquer coisa.

Hoje em dia pode se fazer isso mais tem penalidade por causa do lvl. Skill ajuda a diminuir essa penalidade , mais po diminuiu muito.

Umas areas novas em area free seria bem vindo , Dark cathedral ja ta mais do que batido já.

Publicidade:

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum vc escreveu isso aew?

Passe seu telefone, irei contrata-lo para fazer redaçoes para mim :]

Registro
    01-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre reinam os dois clássicos aspectos, um bem outro mal. A solução é se acostumar (e não digo conformar) com os maus aspectos, e aproveitar os bons.

Tibia já foi melhor, todos sabem. Talvez volte a ser, ou talvez não, independente disso ainda sim é um jogo divertido.

o/
    Última edição por Rick Waikman; 24-05-2009 às 08:02.
    I doubt, therefore I might be.

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    ok, e quando voce chega ao lvl 200, ja consegue matar todos os bixos huntaveis e ja matou bosses como ferumbras e morgaroth?
    eu te garanto que se você jogar na mão, sem bots, você iria demorar MUITO pra chegar lv 200, mas muito mesmo.

logo, era mais divertido na época que eu comecei a jogar.

SIM

antes nao era so apertar uma hotkey e sua vida recuperava todinha, antes tinha que ir la, mirar a mana fluid certinho senao derramava, depois ir la de novo e mirar a sd na testa do oponente, para entao ir la e mirar a uh na propria bunda, pois estava no red ja, enquanto isso tinha que ficar se movimentando o tempo todo para fugir das sd alheias e abrir as infinitas bp que vc carregava cheia de suprimentos.
    Todo jogo é mais divertido quando se começa a jogar, o que te fez enjoar não foram as hotkey, e sim porque você ja passou muito tempo jogando.

HAHAHAHA, ENTAO QUAL É O OUTRO MOTIVO ?!
    Satisfação, Tibia começou com 3 caras, cabados de sair da faculdade que criaram um jogo pra se divertir, e nunca esperavam que o jogo atingice as proporções que atingiram.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Muito bom o texto, e não há muito a acrescentar... meas acho q se aqueles que vivem criticando fizessem algo para ajudar (em vez de criticar) ficaria bem melhor.
    ^^
    2

sem mais.

abraços
    "The level don't proof my character.
    The skills don't proof my kindness.
    But the friends I have tells a lot about who I am.

Proudly playing with justice and honor, always."

http://img44.imageshack.us/img44/1341/imagemk.jpg

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink contratado

Citação Postado originalmente por Richard xD Ver Post
    Hum vc escreveu isso aew?

Passe seu telefone, irei contrata-lo para fazer redaçoes para mim :]
    e pode escolher qualquer tema porque ele é o cara que saber tudo!
    HuahauhUhauaha

brincadeira... não sei porque tanto analisar sobre Tibia! vamos jogar e tá acabado!
    :yelrotflm

Publicidade:

"Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Tibia vs Diablo
    Por Sebastiana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2010, 15:03
  3. Respostas: 71
    Último Post: 23-02-2009, 16:01
  4. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem