1- tibia é 1 jogo repetitivo sim, mas isso depende da forma que vc joga!, mas em 90% das vezes vai ser repetitivo, pq vc n tem grana sempre pra caça bixos diferente oq te faz na maioria do tempo caça algo repetitivo pra pode investir numa hunt cara...... q na maioria das vezes sai em merda pq pensa.. lvl 25 num respawn de dragon, se for mundo non-pvp capaz d alguem começa a lurar pra te mata.. e se for pvp alem du cara lura em cima d vc, capaz dele pkliza vc :O
2- literalmente as quests de tibia é só abrir um bau mesmo.. claro q tem um trabalho e pesquisa em certas quests, mas enfim .. o negocio é chega la e abrir um bau, nao deixa d ser assim no final
3- ngm usa bot pq o outro usa bot... pq se ngm usasse bot eu iria querer usar pq é normal do ser humano tirar vantagem, ele iria pensa.... enquanto todos tao ae c esforçando pra upa lvl.... eu to indo pra academia e fazendo otra coisa, enquanto meu char faz 1 trabalho repetitivo e junta mta grana e pega exp pra mim ........ tentador isso né? acho q ngm usa bot porcausa q outro usa......... isso q vc falo só é viavel no sentido d wars..... pq toda guerra no tibia te influencia a usa bot, ou vc usa ou vc usa.. n tem otra alternativa
4- tibia antes , nao tinha nda ve com o jogo q jogamos agora... tibia n é bem tibia atualmente.... mas claro ta divertido como sempre, mas teve gente q começou a jogar por motivos que hoje nem existem mais...
5- nao tenho opiniao formada nem quero ter, pq n conheco de verdade o objetivo da empressa
6- maioria dos players q jogam a pelomenos 3 anos ou mais, ja conhecem o tibia intero, se nao conhecem é porque realmente n tem interesse d explorar.., as vezes podem nunca ter ido no lugar, mas ja viu video e ss e comentarios sobre o lugar... n existe mais nenhum misterio hj, e obvil tem lugares de hunt q sao vazio, pq as vezes nao é mtu atraente o bixo que se tem lá para os players caçarem em questao de loot ou exp..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação