Hum vc escreveu isso aew?
Passe seu telefone, irei contrata-lo para fazer redaçoes para mim :]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hum vc escreveu isso aew?
Passe seu telefone, irei contrata-lo para fazer redaçoes para mim :]
"Não brinque com sua comida a não ser que você
esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)
http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif
Texto bem escrito, gostei da maioria das coisas que você escreveu, uma coisa a acrescentar é que a maioria das pessoas só ficam pegando level, não tentam resolver uma quest,procurar lugares novos, fazer o espírito do RPG mesmo, explorar,caçar,tentar desvendar certos mistérios e assim vai.
Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada
concordei com tudo que falou, devemos agradecer pelos serviços da Cip, erra? sim. mais acerta muito mais.
metas necessárias para um bom desenvolvimento:
lvl 60 (x) lvl 80 (x)
skills 70/70 (x) skills 80/80 ( )
Ostio pour Ozzi,
porque a idade não importa.
A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
Update 8.0 :bow_arrow
...sim....cagaram no Tibia...
Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (
Falou bem
Gostei do seu ponto de vista do "eu gostava mais das versões antigas"
E não é q vc tem razão? 0.o
Não concordo com a 4 e a 5, mas opinião é opinião.
ok, e quando voce chega ao lvl 200, ja consegue matar todos os bixos huntaveis e ja matou bosses como ferumbras e morgaroth?
logo, era mais divertido na época que eu comecei a jogar.
SIM
antes nao era so apertar uma hotkey e sua vida recuperava todinha, antes tinha que ir la, mirar a mana fluid certinho senao derramava, depois ir la de novo e mirar a sd na testa do oponente, para entao ir la e mirar a uh na propria bunda, pois estava no red ja, enquanto isso tinha que ficar se movimentando o tempo todo para fugir das sd alheias e abrir as infinitas bp que vc carregava cheia de suprimentos.
HAHAHAHA, ENTAO QUAL É O OUTRO MOTIVO ?!
so isso que quotei que vejo estar errado, o resto ta certo ao meu ver...
algumas são verdades ae otras n
"Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"
"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"

o tibia só fica chato para aqueles que só pensam em pegar lvl e pklizar
se ao menos fizessem uma quest sem spoil ou jogasse um pouco pelo roleplay
veriam que o tibia não eh simplesmente lvl
:sprite10: training mode: [on]
:medieval: rush mode: [off]