Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Verdades sobre o Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de FlyJumper
    Registro
    28-09-2008
    Posts
    450
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara sinceramente...esse texto ficou mtu bom baseado tb no que eu estava pensasndo..sobre as cavernas da ate vontade de explorar o mapa agora

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não ipomtra em qaul odrem as lrteas de uma plravaa etãso,
    a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo.
    O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea.
    Itso é poqrue nós não lmeos cdaa lrtea isladoa,
    mas a plravaa cmoo um tdoo.

  2. #2
    Banido
    Registro
    15-03-2009
    Posts
    816
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ta eu vou falar ,concordo com vc em algumas partes porem quando se fala em Tibia antigo meu camarada vc ta errado.

    Não discordo que tibia de hoje ta mil vezes melhor do que antigamente , mais gosto das versoes antigas pelo seu livre uso de armas e runas.

    Gostava por exemplo de usar uma arma como por exemplo dragon lance no lvl 30 ou menor lvl que tinha , sendo que hoje vc é obrigado a usar uma dragon lance no lvl 60(não lembro exatamente do lvl pra usar de cabeça agora).

    Mesma coisa das runas , gostava de usar HMM no lvl 20 pra matar Cycs hoje tenho que esperar ate o lvl 25 pra usar HMM e nesse meio tempo fico usando Wands ou rods toscas onde meu ML fica lá em baixo.

    Unica bronca que tenho do Tibia é essa droga de lvl pra armas e runas , gostava quando era livre , vc juntava grana e comprava por exemplo uma giante sword no lvl 20 pra matar qualquer coisa.

    Hoje em dia pode se fazer isso mais tem penalidade por causa do lvl. Skill ajuda a diminuir essa penalidade , mais po diminuiu muito.

    Umas areas novas em area free seria bem vindo , Dark cathedral ja ta mais do que batido já.

  3. #3

    Registro
    12-11-2008
    Posts
    64
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    ok, e quando voce chega ao lvl 200, ja consegue matar todos os bixos huntaveis e ja matou bosses como ferumbras e morgaroth?
    eu te garanto que se você jogar na mão, sem bots, você iria demorar MUITO pra chegar lv 200, mas muito mesmo.



    logo, era mais divertido na época que eu comecei a jogar.

    SIM

    antes nao era so apertar uma hotkey e sua vida recuperava todinha, antes tinha que ir la, mirar a mana fluid certinho senao derramava, depois ir la de novo e mirar a sd na testa do oponente, para entao ir la e mirar a uh na propria bunda, pois estava no red ja, enquanto isso tinha que ficar se movimentando o tempo todo para fugir das sd alheias e abrir as infinitas bp que vc carregava cheia de suprimentos.
    Todo jogo é mais divertido quando se começa a jogar, o que te fez enjoar não foram as hotkey, e sim porque você ja passou muito tempo jogando.

    HAHAHAHA, ENTAO QUAL É O OUTRO MOTIVO ?!
    Satisfação, Tibia começou com 3 caras, cabados de sair da faculdade que criaram um jogo pra se divertir, e nunca esperavam que o jogo atingice as proporções que atingiram.

  4. #4
    Avatar de Marcinho LM
    Registro
    01-06-2007
    Posts
    671
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    1- tibia é 1 jogo repetitivo sim, mas isso depende da forma que vc joga!, mas em 90% das vezes vai ser repetitivo, pq vc n tem grana sempre pra caça bixos diferente oq te faz na maioria do tempo caça algo repetitivo pra pode investir numa hunt cara...... q na maioria das vezes sai em merda pq pensa.. lvl 25 num respawn de dragon, se for mundo non-pvp capaz d alguem começa a lurar pra te mata.. e se for pvp alem du cara lura em cima d vc, capaz dele pkliza vc :O


    2- literalmente as quests de tibia é só abrir um bau mesmo.. claro q tem um trabalho e pesquisa em certas quests, mas enfim .. o negocio é chega la e abrir um bau, nao deixa d ser assim no final

    3- ngm usa bot pq o outro usa bot... pq se ngm usasse bot eu iria querer usar pq é normal do ser humano tirar vantagem, ele iria pensa.... enquanto todos tao ae c esforçando pra upa lvl.... eu to indo pra academia e fazendo otra coisa, enquanto meu char faz 1 trabalho repetitivo e junta mta grana e pega exp pra mim ........ tentador isso né? acho q ngm usa bot porcausa q outro usa......... isso q vc falo só é viavel no sentido d wars..... pq toda guerra no tibia te influencia a usa bot, ou vc usa ou vc usa.. n tem otra alternativa

    4- tibia antes , nao tinha nda ve com o jogo q jogamos agora... tibia n é bem tibia atualmente.... mas claro ta divertido como sempre, mas teve gente q começou a jogar por motivos que hoje nem existem mais...

    5- nao tenho opiniao formada nem quero ter, pq n conheco de verdade o objetivo da empressa

    6- maioria dos players q jogam a pelomenos 3 anos ou mais, ja conhecem o tibia intero, se nao conhecem é porque realmente n tem interesse d explorar.., as vezes podem nunca ter ido no lugar, mas ja viu video e ss e comentarios sobre o lugar... n existe mais nenhum misterio hj, e obvil tem lugares de hunt q sao vazio, pq as vezes nao é mtu atraente o bixo que se tem lá para os players caçarem em questao de loot ou exp..
    Última edição por Marcinho LM; 23-05-2009 às 18:25.
    sou o cara q sabe tudo

    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122161269244.GIF
    shovel d luz, i never wil esqueser you

  5. #5
    Banido
    Registro
    24-12-2008
    Idade
    31
    Posts
    597
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    concordo com tudo que vc falou mas tibia com certeza é um jogo viciante por nao ter fim entao nao enjoa como CS GTA etc que tem fim do jogo chega uma hora que nao tem nada pra faze..
    no tibia sempre tem coisa pra fazer hunts novas amigos novos quest novas...
    sempre tem update legais




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Detective L
    Registro
    09-03-2009
    Posts
    347
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Concordo com quase tudo que você falou, só achei muito exagero da sua parte você dizer que descobriu uns "pick holes" que ninguém conhecia, acredito que você não conhece nem 1% dos jogadores de Tibia, então não pode afirmar assim que ninguém conhecia esses lugares.

    Concordo com o fato de você falar que Tibia ainda tem muito o que descobrir dele, tomamos como base o "Basilisk" que fica próximo as cavernas de Kazordoon, que pelo que se sabe, ninguém coseguiu chegar no monstro(pelo que sei).

    Em relação a pessoas dizerem que o Tibia era melhor antigamente, isso é besteira, tenho certeza que daqui a alguns anos vão ter pessoas dizendo: "Tibia era bom na época do 8.4", e assim vai.

  7. #7
    Avatar de Askarar
    Registro
    28-06-2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    503
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por God of Speed Ver Post
    4- Tibia agora ta uma porcaria, eu gostava muito mais do "versão do tibia que vc começou a jogar".

    NÃO

    Todo mundo, e eu digo Todo mundo, gosta mais do jogo quando se começa a joga-lo, porque qualquer jogo é muito divertido quando se começa a jogar do que quando você ja conhece quase tudo do jogo. você tem saudades do tempo em que começou a jogar, mas isso não é culpa da versão do jogo, e sim porque você começa a perder aquela empolgação do começo, que sempre existe quando vc começa a jogar qualquer jogo.
    Cara gostei do tópico, mas esse numero 4 foi "diarréia mental"
    Você cagou a primeira coisa que veio a cabeça..
    Não é que seja assim: "era melhor quando eu comecei"
    e simplismente para grande porcentagem do forum (e minha)
    preferem uma época em especial sem mudanças gigantescas...
    +- assim (enumerações feitas por mim)

    -------Tempo 1
    Tibia 7.1~7.6
    5 versões caracterizam mais do que o "Tempo em que eu comecei a jogar"...
    Muitos preferem essa "Época" por não existir hotkeys e etc...




    -------Tempo 2
    Tibia 7.7~7.92
    Preferido por muitos por alcançar um bom (ou ótimo) balanceamento...
    Eu fiquei muito satisfeito com essas versões, pois era emocionante, bastante...
    As Wars eram muito mais divertidas isso é fato e só quem jogou na época sabe.




    -------Tempo 3
    Tibia 8.10~8.42(atual)
    As coisas boas foram as varias novas magias
    Porem
    Melhoramento dos sprytes e etc vieram
    De itens eu achei bom os sprytes novos porem das magias eu preferia o antigo, o novo é infantil.
    PVP desregulado, escroto, DESBALANCEADO.
    kina: ta fraco, com a cura fraca e perdeu sua ice rapier de 100 de atak
    mago(sorc e druid): ta fraco, porem durável pois seu estoque na bp aguenta mais tempo de luta vencendo um knight do mesmo level facilmente.
    pala: esta um roubo, com o maior combo do jogo o paladino esta melhor que todas as vocs...
    Prova disto é so colocar em uma "arena"
    kina lvl100 x 1 pala lvl100
    o pala regaça
    mage 100 x 1 pala100
    o pala come o cu dele sem vaselina
    um amigo meu tem um pala lvl 96
    certo dia chegou um knight lvl 90 e 1 druid lvl 112
    ele matou os 2
    ~~

    acho que seria de agrado da maioria, o tempo 2 com magias novas, quest novas, bichos novos e etc...
    Mas o balanceamento do tibia 7.92, as formulas de dano/cura do tibia 7.92
    Com uma pequena modificação no balanceamento
    Que seria adicionar um pouco mais de melee ao kina e pala, pois nessas versões apesar de já bem balanceado, isso aproximaria o balanceamento do dito "perfeito"


    maaas n adianta nada eu falar isso aqui, nem pra Cip...
    Mas acho que o que eu disse prova o nº4 esta errado


    Citação Postado originalmente por Detective L Ver Post
    Em relação a pessoas dizerem que o Tibia era melhor antigamente, isso é besteira, tenho certeza que daqui a alguns anos vão ter pessoas dizendo: "Tibia era bom na época do 8.4", e assim vai.
    Este é o tipo de comentário que impede a evolução
    tibia piorou sim
    Prova imensa que você esta errado é :
    no tibia 7.x ninguém reclamava pedindo de volta o 6.x

    Se fizessem como na minha sugestão eu voltaria a jogar, junto com muiiiita gente que conheço que esta de acordo comigo...
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (



Tópicos Similares

  1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Tibia vs Diablo
    Por Sebastiana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2010, 15:03
  3. Respostas: 71
    Último Post: 23-02-2009, 16:01
  4. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •