Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Verdades sobre o Tibia

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto bem escrito, gostei da maioria das coisas que você escreveu, uma coisa a acrescentar é que a maioria das pessoas só ficam pegando level, não tentam resolver uma quest,procurar lugares novos, fazer o espírito do RPG mesmo, explorar,caçar,tentar desvendar certos mistérios e assim vai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Banido Avatar de fireshark
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por manolo de la pandilla Ver Post
    tibia era melhor antigamente porque era livre, difícil e original

não era esse joguinho redondinho que parece rpg maker vx ou game boy advance

existiam poucos lugares de caça, se tomava waste geralmente em quase tudo, era quase obrigatório fazer lootbag, sem contar que tudo na mão, sem hotkey nem bot

era quase obrigatório passar muitos dias treinando antes de upar level, sem contar que primeiro tinha que entender o treino: sem skillbar você nem sabia se tava upando skill ou não

era quase obrigatório se dar bem com todo mundo, porque a comunidade punia por ela mesma os mal feitores que ganhavam fama dentro do servidor

pegar level realmente era difícil, o que fazia as poucas pessoas que realmente upavam ter vontade de upar, e não enjoar rapidamente do jogo

por fim, quando você morria, realmente se importava, não era igual hoje em dia, que morre, não perde praticamente nada, já volta no templo com uma bag e liga o bot denovo

isso fazia as pessoas se importarem com os chars

a partir do momento que a pessoa não se importa com o seu char, já que ele foi botiado e se morrer não perde nada mesmo, aí começam os problemas, porque o player não vê consequência no que faz
    Falo tudo.

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por manolo de la pandilla Ver Post
    a partir do momento que a pessoa não se importa com o seu char, já que ele foi botiado e se morrer não perde nada mesmo, aí começam os problemas, porque o player não vê consequência no que faz
    ae, isso é a mais absoluta verdade.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com quase tudo que você falou, só achei muito exagero da sua parte você dizer que descobriu uns "pick holes" que ninguém conhecia, acredito que você não conhece nem 1% dos jogadores de Tibia, então não pode afirmar assim que ninguém conhecia esses lugares.

Concordo com o fato de você falar que Tibia ainda tem muito o que descobrir dele, tomamos como base o "Basilisk" que fica próximo as cavernas de Kazordoon, que pelo que se sabe, ninguém coseguiu chegar no monstro(pelo que sei).

Em relação a pessoas dizerem que o Tibia era melhor antigamente, isso é besteira, tenho certeza que daqui a alguns anos vão ter pessoas dizendo: "Tibia era bom na época do 8.4", e assim vai.

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por God of Speed Ver Post
    4- Tibia agora ta uma porcaria, eu gostava muito mais do "versão do tibia que vc começou a jogar".

NÃO

Todo mundo, e eu digo Todo mundo, gosta mais do jogo quando se começa a joga-lo, porque qualquer jogo é muito divertido quando se começa a jogar do que quando você ja conhece quase tudo do jogo. você tem saudades do tempo em que começou a jogar, mas isso não é culpa da versão do jogo, e sim porque você começa a perder aquela empolgação do começo, que sempre existe quando vc começa a jogar qualquer jogo.
    Cara gostei do tópico, mas esse numero 4 foi "diarréia mental"
    Você cagou a primeira coisa que veio a cabeça..
    Não é que seja assim: "era melhor quando eu comecei"
    e simplismente para grande porcentagem do forum (e minha)
    preferem uma época em especial sem mudanças gigantescas...
    +- assim (enumerações feitas por mim)

-------Tempo 1
    Tibia 7.1~7.6
    5 versões caracterizam mais do que o "Tempo em que eu comecei a jogar"...
    Muitos preferem essa "Época" por não existir hotkeys e etc...

-------Tempo 2
    Tibia 7.7~7.92
    Preferido por muitos por alcançar um bom (ou ótimo) balanceamento...
    Eu fiquei muito satisfeito com essas versões, pois era emocionante, bastante...
    As Wars eram muito mais divertidas isso é fato e só quem jogou na época sabe.

-------Tempo 3
    Tibia 8.10~8.42(atual)
    As coisas boas foram as varias novas magias
    Porem
    Melhoramento dos sprytes e etc vieram
    De itens eu achei bom os sprytes novos porem das magias eu preferia o antigo, o novo é infantil.
    PVP desregulado, escroto, DESBALANCEADO.
    kina: ta fraco, com a cura fraca e perdeu sua ice rapier de 100 de atak
    mago(sorc e druid): ta fraco, porem durável pois seu estoque na bp aguenta mais tempo de luta vencendo um knight do mesmo level facilmente.
    pala: esta um roubo, com o maior combo do jogo o paladino esta melhor que todas as vocs...
    Prova disto é so colocar em uma "arena"
    kina lvl100 x 1 pala lvl100
    o pala regaça
    mage 100 x 1 pala100
    o pala come o cu dele sem vaselina
    um amigo meu tem um pala lvl 96
    certo dia chegou um knight lvl 90 e 1 druid lvl 112
    ele matou os 2
    ~~

acho que seria de agrado da maioria, o tempo 2 com magias novas, quest novas, bichos novos e etc...
    Mas o balanceamento do tibia 7.92, as formulas de dano/cura do tibia 7.92
    Com uma pequena modificação no balanceamento
    Que seria adicionar um pouco mais de melee ao kina e pala, pois nessas versões apesar de já bem balanceado, isso aproximaria o balanceamento do dito "perfeito"

maaas n adianta nada eu falar isso aqui, nem pra Cip...
    Mas acho que o que eu disse prova o nº4 esta errado

Citação Postado originalmente por Detective L Ver Post
    Em relação a pessoas dizerem que o Tibia era melhor antigamente, isso é besteira, tenho certeza que daqui a alguns anos vão ter pessoas dizendo: "Tibia era bom na época do 8.4", e assim vai.
    Este é o tipo de comentário que impede a evolução
    tibia piorou sim
    Prova imensa que você esta errado é :
    no tibia 7.x ninguém reclamava pedindo de volta o 6.x

Se fizessem como na minha sugestão eu voltaria a jogar, junto com muiiiita gente que conheço que esta de acordo comigo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordei com tudo que falou, devemos agradecer pelos serviços da Cip, erra? sim. mais acerta muito mais.
    metas necessárias para um bom desenvolvimento:
    lvl 60 (x) lvl 80 (x)
    skills 70/70 (x) skills 80/80 ( )

Ostio pour Ozzi,
    porque a idade não importa.

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Voon Eruoe Ver Post
    concordei com tudo que falou, devemos agradecer pelos serviços da Cip, erra? sim. mais acerta muito mais.
    mas o erro de desbalancear as vocações e facilitar para crianças é maior do que qualquer acerto
    >fato>
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Tibia vs Diablo
    Por Sebastiana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2010, 15:03
  3. Respostas: 71
    Último Post: 23-02-2009, 16:01
  4. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem