Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Tibia vs Diablo

Registro
    28-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia vs Diablo

Alguem (um inutil) colocou numa lista Diablo como inferior a Tibia (existe jogo inferior a tibia? até uo é melhor que tibia.. me digam oq Tibia tem q UO nao tem? essa eh dificil agora uma facil oq UO tem q Tibia nao tem? nem vo começar a falar aki pq a lista eh grande)
    Antes de mais nada (antes que alguém me mate, queime meu corpo num ritual pagão incluindo necrofilia e galinhas pretas), eu queria dizer que há 2 tipos de pessoas em relação à Tibia: Os que amam e os que odeiam. Os que amam ainda estão hipnotizados com esse jogo (é incrivel, todo mundo que começa a matar rato, consegue sair da cidadezinha e começa a apanha pra Troll - que por sinal está como um dos monstros mais fracos do jogo, coisa que eu discordo, uma vez que Trolls são fodas e Tr00s - fica viciado nessa porcaria de jogo. Só quando você começa a morrer que você fica puto e odeia o jogo...) e defendem esse jogo até a morte, falando que é o maior rpg já lançado (uh... será que quem diz isso já jogou Diablo ou Baldur's Gate? Duvido!), que tem um monte de player e etc. Os que odeiam normalmente são pessoas que já jogaram (a maioria não admite) e que odeiam o tempo que perderam com isso.
    Gráficos: Bem, os gráficos são realmente uma porcaria (os bonequinhos não têm animação de combate, é tudo muito quadrado - magias mal feitas, efeitos de luz precários, etc), mesmo para a época do jogo e com suas atualizações, tendo em vista que 1 ano após seu lançamente (janeiro de 1997).
    Veja Diablo que foi lançado 1 mês antes...
    Som: É um jogo de som muito variado. Poder ser o "bzzummmmmm" do seu computador ligado, pode ser a música que você está ouvindo, pode ser carro buzinando, realmente uma revolução! Brincaderias à parte, não tem nem um sonzinho em Midi, nada!
    Jogabilidade: O ponto mais alto do jogo, a jogabilidade. Tem alguns atalhos uteis no teclado, que quando você pressiona a tecla seu bonequinho fala uma coisa que você programou. Inútil? Não, é muito util, uma vez que demora um tempão pra você digitar uma magia (sim, digitar. Pra você taca uma bola de fogo você tem que escreve um verdadeiro texto, parecendo magia de Harry Potter). Você pode se movimentar tanto pelo mouse quanto pelo teclado (mas pelo teclado incrivelmente você passa pelos obstáculos mais rápido, já que pelo mouse força o jogo à pensar por onde você deveria passar... o que demora um pouco). Quando você bate no inimigo (ou quando ele bate em você) sai um numerozinho vermelho incrível, que mostra quanto você tirou (e se você errou, solta uma fumacinha).

Ouvi uma historia ai... q o criador de tibia ofereceu um update 3D pra tibia e fez uma votaçao... soh q 80% voto do jeito q ta... verdade isso?!
    (É, a cipsoft fez uma poll no site oficial, pra saber se os players gostariam do jogo 3D, mas a maioria votou que não...)

Chega de falar dessa porcaria! Nao vou mais criticar esse Jogo incrivel criado com o Melhor Programa e Mais conhecido...o Famoso Paint...
    Desenvolvido Diretamente da Microsoft com todos os Recursos para se Criar um Jogo como Tibia...

Unicas resposta aceita nesse tópico:

"Você quis dizer: Paint Online
    Google sobre Tibia"

"Tibia é 1 MMORPG muito legal, porque você ataca com a mente, anda deitado, e ataca peidando
    Nerd jogador de Tibia sobre Tibia"

"O esqueleto da perna consiste num osso medial, a tíbia, e num osso lateral, a fíbula. Na parte média são separados pelo espaço interósseo, ocupado por uma ...
    Médico sobre Tibia"

"Eu trouxe este jogo para o Brasil na minha esquadra
    Pedro Álvares Cabral sobre Tibia"

"HAAAAAAAAAVAIANA DE PAAAAAAAAU
    Mundo Canibal sobre Tibia"

"Será que esse jogo roda no meu Atari?
    Eu sobre Tibia"

Se algum nerd de plantão quer falar mais do que isso que já é o necessário, pode até tentar, eu tenho resposta pra tudo, de Tibia eu já estou vacinada, qualquer pessoa normal sabe quando é hora de parar de jogar Tibia ou de nem começar, eu não falei nem metade do que é esse fantastico jogo !! :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja joguei tibia por um tempo, mas nunca passei do lvl 26 sozinho, eh muito chato, so era divertido ficar zoando no dp com os amigos..
    mas ainda bem q ja parei com essa droga, tem jogos muito melhores por ai...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem nem o que comentar Diablo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Paint>> >>>>>>>>>>Tibia

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou a procura de otro jogo online....

gostaria de saber como faço pra joga diablo ou esse Baldur's Gate...

e se vc joga um desses que me falase o server que vc joga...

tibia para mim game over

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não tem nem o que comentar Diablo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Paint>> >>>>>>>>>>Tibia
    Diablo>>>>>>>>>>>>Paint >>>(UM ABISMO AQUI) >>>>>>(OUTRO ABISMO) Tibia.

Não é humanamente impossivel Tibia ser melhor que Diablo.

Publicidade:

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Felizmente existem opniões e opniões... ^^

No meu caso fiquei "maravilhado" por tibia por 2 meses...Depois instalei meu amiguinho ng upei ate lvl 80 e vendi a acc por 50$ e por incrivel que pareça um muleke compro que ate hj ainda não chegou no lvl 90

Tenha achado mais interessante jogos por browser do que tibia...E pelo o que amigos que ainda se sacrificam jogando falam o jogo piora a cada up e mesmo assim ainda teimam que tibia é muito superior do que "outros por ai" =/

Mas é como dizem...Gosto é que nem cu...Cada um tem o seu ^^

Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

diablo II é o melhor rpg que já joguei.
    não tem como tibia ser melhor.

eu acho que tibia só é melhor que mu, claro que não pelos gráficos...
    mas na jogabilidade....
    no mu é só botar algo no botão direito do mouse, com uma magia boa tipo twisting slash ou evil spirits e ficar numa área com um respawn legal...
    dai tu pode ir dormir, tomar banho, assistir tv...
    que o char fica lá upando.
    Última edição por Rocketeer; 28-08-2008 às 10:50.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tbm não gosto de tibia.

ps: Muito util o seu tópico.

Banido
    Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

topico non-sense
    mais tudo bem, agora comprar tibia com diablo eh sacanagem, convenhamos que tibia n chega nem aos pés de diablo, MAAS tibia eh tibia e diablo eh diablo, 2 games totalmente diferentes...

@edit
    n li todo seu topico, mais como vejo, vc soh CRITICA tibia, bem vamos la
    pra min vc eh mais um newbie que morreu pro poison do scorpion e veio aqui no forum sobre tibia TENTAR criticar tibia

NAAB MADAN FOCKER 1!11!sem mais
    Última edição por krolz; 28-08-2008 às 15:46.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa nada a ver a comparação em.
    Diablo >>>>>> All jogos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tibia, Viciante?
    Por palmeiras12 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 31-07-2008, 23:50
  3. Você já ouviu falar de TibiaME?
    Por Paçoca no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 36
    Último Post: 14-02-2008, 08:59
  4. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37

Permissões de Postagem