Alguem (um inutil) colocou numa lista Diablo como inferior a Tibia (existe jogo inferior a tibia? até uo é melhor que tibia.. me digam oq Tibia tem q UO nao tem? essa eh dificil agora uma facil oq UO tem q Tibia nao tem? nem vo começar a falar aki pq a lista eh grande)
Antes de mais nada (antes que alguém me mate, queime meu corpo num ritual pagão incluindo necrofilia e galinhas pretas), eu queria dizer que há 2 tipos de pessoas em relação à Tibia: Os que amam e os que odeiam. Os que amam ainda estão hipnotizados com esse jogo (é incrivel, todo mundo que começa a matar rato, consegue sair da cidadezinha e começa a apanha pra Troll - que por sinal está como um dos monstros mais fracos do jogo, coisa que eu discordo, uma vez que Trolls são fodas e Tr00s - fica viciado nessa porcaria de jogo. Só quando você começa a morrer que você fica puto e odeia o jogo...) e defendem esse jogo até a morte, falando que é o maior rpg já lançado (uh... será que quem diz isso já jogou Diablo ou Baldur's Gate? Duvido!), que tem um monte de player e etc. Os que odeiam normalmente são pessoas que já jogaram (a maioria não admite) e que odeiam o tempo que perderam com isso.
Gráficos: Bem, os gráficos são realmente uma porcaria (os bonequinhos não têm animação de combate, é tudo muito quadrado - magias mal feitas, efeitos de luz precários, etc), mesmo para a época do jogo e com suas atualizações, tendo em vista que 1 ano após seu lançamente (janeiro de 1997).
Veja Diablo que foi lançado 1 mês antes...
Som: É um jogo de som muito variado. Poder ser o "bzzummmmmm" do seu computador ligado, pode ser a música que você está ouvindo, pode ser carro buzinando, realmente uma revolução! Brincaderias à parte, não tem nem um sonzinho em Midi, nada!
Jogabilidade: O ponto mais alto do jogo, a jogabilidade. Tem alguns atalhos uteis no teclado, que quando você pressiona a tecla seu bonequinho fala uma coisa que você programou. Inútil? Não, é muito util, uma vez que demora um tempão pra você digitar uma magia (sim, digitar. Pra você taca uma bola de fogo você tem que escreve um verdadeiro texto, parecendo magia de Harry Potter). Você pode se movimentar tanto pelo mouse quanto pelo teclado (mas pelo teclado incrivelmente você passa pelos obstáculos mais rápido, já que pelo mouse força o jogo à pensar por onde você deveria passar... o que demora um pouco). Quando você bate no inimigo (ou quando ele bate em você) sai um numerozinho vermelho incrível, que mostra quanto você tirou (e se você errou, solta uma fumacinha).
Ouvi uma historia ai... q o criador de tibia ofereceu um update 3D pra tibia e fez uma votaçao... soh q 80% voto do jeito q ta... verdade isso?!
(É, a cipsoft fez uma poll no site oficial, pra saber se os players gostariam do jogo 3D, mas a maioria votou que não...)
Chega de falar dessa porcaria! Nao vou mais criticar esse Jogo incrivel criado com o Melhor Programa e Mais conhecido...o Famoso Paint...
Desenvolvido Diretamente da Microsoft com todos os Recursos para se Criar um Jogo como Tibia...
Unicas resposta aceita nesse tópico:
"Você quis dizer: Paint Online
Google sobre Tibia"
"Tibia é 1 MMORPG muito legal, porque você ataca com a mente, anda deitado, e ataca peidando
Nerd jogador de Tibia sobre Tibia"
"O esqueleto da perna consiste num osso medial, a tíbia, e num osso lateral, a fíbula. Na parte média são separados pelo espaço interósseo, ocupado por uma ...
Médico sobre Tibia"
"Eu trouxe este jogo para o Brasil na minha esquadra
Pedro Álvares Cabral sobre Tibia"
"HAAAAAAAAAVAIANA DE PAAAAAAAAU
Mundo Canibal sobre Tibia"
"Será que esse jogo roda no meu Atari?
Eu sobre Tibia"
Se algum nerd de plantão quer falar mais do que isso que já é o necessário, pode até tentar, eu tenho resposta pra tudo, de Tibia eu já estou vacinada, qualquer pessoa normal sabe quando é hora de parar de jogar Tibia ou de nem começar, eu não falei nem metade do que é esse fantastico jogo !! :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

![Enviar mensagem por MSN para [JT]](images/TibiaBR/misc/im_msn.gif)