1- Tibia é um jogo repetitivo, vc fica matando o mesmo monstro 10 horas pra upar 1 lv!!
NÃO
Tibia não é um jogo repetitivo, você não precisa ficar matando rotworm 24/7 pra upar de lv, vc ja tento matar dragons no lv 25-30? garanto pra vc que é gratificante, ainda mais em grupo. se você fala que tibia tem que ficar matando rotworm ate chegar lv 100 vc simplesmente não sabe jogar, tente matar monstros do seu lv, ao inves de matar 1.000 de lv muito mais fraco que você.
2- As quest no tibia são sem graça, é só ir la abrir um baú e pronto
NÃO
As quest do tibia são muito bem boladas, sigua a história desde o começo, veja como elas são formuladas, você ja tento fazer a desert sem spoil, pesquisando os livros, e descobrindo quais items vc precisa para termina-la? garanto pra vc que se você fizesse a quest toda completa, vc iria se divertir muito mais, desde o momento que vc descobre a caverna com 4 caminhos cada 1 pra sua vocação, e tem que enfrentar um monstro baseado na sua vocação que ainda da uma dica do item que você precisa. garanto pra vc que vai ser muito mais emocionante
3- Tibia tem muito bots, eu vou usar porque se eu não usar os outros vão ter vantagem em cima de mim.
sim e não
SIM, tibia tem muitos bots, e SIM, eles ganham vantagens em cima de você, MAS, não existem tantos botters quanto vocês pensam que existe, compreenda que todo jogo tem bots, infelismente, nenhum jogo está livre dessa praga, mas se você usar bot só porque "Fulano de Tal" usa, você ta contribuindo para estragar o jogo das que não usam, seus amigos vão pensar a mesma coisa que você pensou, e vão começar a usar tb, e isso é uma bola de neve, então, a melhor coisa que se tem a fazer e não usar, e tentar convencer seus amigos a não usar, que assim tibia se tornaria um lugar melhor.
4- Tibia agora ta uma porcaria, eu gostava muito mais do "versão do tibia que vc começou a jogar".
NÃO
Todo mundo, e eu digo Todo mundo, gosta mais do jogo quando se começa a joga-lo, porque qualquer jogo é muito divertido quando se começa a jogar do que quando você ja conhece quase tudo do jogo. você tem saudades do tempo em que começou a jogar, mas isso não é culpa da versão do jogo, e sim porque você começa a perder aquela empolgação do começo, que sempre existe quando vc começa a jogar qualquer jogo.
5- CIP é uma empresa fodida, nunca faz nada pra melhorar o jogo, não se preocupa com os bots, e so se preocupa com o $$$
MENTIRA
A CIP é uma empresa, que vive num mundo capitalista, então sim ela se preocupa com o $$$, mas isso não é o unico motivo para que ela faz o jogo, ela sempre tenta melhorar o jogo, mesmo que as veses ela não acerta na preferencia de todos, mas ela sempre faz o que acha melhor para o jogo, afinal se ela quer vender seu produto, ela precisa melhora-lo o maximo possivel, para atrair mais clientes.
6- Tibia perdeu a graça, conheço todo os lugares ja, as tumba de cor, CIP devia fazer mais areas.
ERRADO
Garanto para você que você não conheçe todos os lugares de tibia, nem explorou todos os cantos e cavernas que existem, existem muito lugares que nunca vi nem sombra de pessoas, conheço locais de hunt que não vão ninguem, e que posso ficar horas sem que não apareça uma viva alma, existem tantos lugares no tibia, que duvido muito que um dia eu consiga explorar tudo o que existe, ja descobri algums pick holes, que ninguem conhecia, ja achei cavernas que eram mais escondidas do que parecem, E JA MORRI MUITO EXPLORANDO ESSES LOCAIS, mas me diverti muito.
Ou seja, tibia, é tibia, com todos os seus defeitos, mas ainda é um jogo divertido, e que se pode descobrir muito sobre ainda.
espero que esse topico abra o olho de muita gente, pois se continuarem com a mentalidade que a maioria tem de tibia, aí sim tibia não vai pra frente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação