Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Viajem(s) no tempo?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Acho eu que seja possível (não agora, muito menos num futuro próximo, talvez nem mesmo descoberta por humanos).

Outra cisa interessante é: O passado pode ser mudado, porém isso não altera o futuro. O que vivemos hoje é resultado de mudanças que já ocorreram.
    Tem certeza? Pense nisso: Digamos que alguem volte pro passado, no caso ela mesma não voltaria pro passado? Nessa situação não seria possivel modificar o passado nem o futuro, pois a pessoa ao voltar ao passado, voltaria exatamente como era na época, sem se lembrar de nada do futuro e nisso a história se repetiria como se a viagem no tempo nunca tivesse acontecido.

Ao menos é assim que eu penso, pois o unico jeito do sujeito voltar para o passado sem retroceder ele mesmo seria fazer que essa suposta "maquina do tempo" ou o quer que seja consiga parar o tempo só ali dentro ou até mesmo criar um tempo paralelo ali, que ao meu ver não é possivel.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Demogorgon
    Registro
    01-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez seja possível viajar para o futuro através da Dilatação do Tempo

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caiow Cesar Ver Post
    concordo... um ótimo filme !!!

tópic:

3- Universos Paralelos. Nem destino, nem linha temporal, voce apenas criaria uma lacuna, que seria um universo pararlelo entre bilhoes de universos paralelos que coexistem perfeitamente na linha do espaço e tempo.

A possivel existencia de universsos paralelos ja vem sendo discutida a um bom tempo... mas as crenças nesse assunto não passam de hipóteses e suposiçoes sem fundamentos... para começarmos a levar em consideraçao esse tipo de assunto, a humanidade tem que abrir suas mentes e olhos e enchergar mais do que ve em sua frente...

certa vez eu assisti um filme... muito bom por sinal, contava a história de um departamento de policia, mas oque eles faziam era impedir que "piratas" do espaço/tempo fossem para o passado e mudassem o futuro...
    um dos personagems explica os efeitos colaterais desse tipo de ato imagine a segunda guerra mundial, agora imagine que vc tem o poder de viajar no passado e inpedir que o Führer (hitller) inicie uma guerra que custária a vida de milhoes de pessoas... a principio a ideia seria muito boa... mas imagine os estragos que isso causaria na cronologia do nosso tempo(ou nao).

por exenplo, um soldado que deveria ter morrido na guerra volta para sua cidade e se envolve numa briga, e num momento de furia, tira a vida de seu adversario...quem seria esse adversario? seu pai!!! isso faria com que sua mae nunca o conhecesse e por motivos obvios vc nunca viria a nascer e neste momento nao estaria postando nesse fórum sobre esse assunto e eu nao estaria aqui discutindo-o

o que eu estou querendo dizer é que muitas pessoas vem a viajem no tempo como uma maneria de impedir certos acontecimentos que elas julgam fatalidades... mas as concequencias poderiam ser catastróficas.

ai entra a hipótese dos universos paralelos, um dobra no espaço tempo que criaria uma nova história partir dos momento que a história de nosso mundo foce mudada...

talvez um dia ainda seja possivel vermos algo parecido... mas não acho que viveremos o suficiente para vermos essa tecnologia em ação... nosso filhos e nétos talvez...
    Pois é, eu pessoalmente acredito nessa teoria.

Se vc mudar algo do passado dessa linha temporal, apenas criaria mais uma ramificação auto-existentes entre bilhoes de outras, que so dividem um ponto de partida em comum.

Existem muitas coisas alem da compreesao humana que existem. Quer 1 exemplo? O buraco negro, a unica "coisa" capaz de puxar a luz. O quem tem do outro lado? Mas isso é um assunto pra um outro topico xD

Obs: Sou pessimo em fisica hahahah
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que o homo çapyems nao eh inteligente o suficiente para criar isso, kem sabe no futuro...

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho impossível, exceto se considerar a possibilidade 3.

Tempo não é uma dimensão, é apenas uma medida, e variante de acordo com outros fatores.

Se fosse possível voltar no tempo e matar o ancestral comum de todos os eucariontes, numa linha de tempo finita (reta) nós seriamos 'destruidos', logo ninguém poderia ter voltado.
    Agora numa linha circular contínua, poderíamos voltar ao passado 'mudar' um monte de coisas que nada afetaria o presente, pois já teria acontecido.

What is done, is done. What happens, happens.
    Esse é um dos motivos por eu ter achado a 5ª tempo de lost meio monótona, pq apesar de toda a esperança que eles tentaram transmitir, eu já sabia que seria em vão.

Publicidade:

Última edição por Hyd~; 21-05-2009 às 16:58.

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Neutrinos dentro de alguns tubulos de desintegração atomica mostram que é sim possivel voltar no tempo.

Eles voltam no tempo alguns milesimos de segundos dentro do tubulo.

Sinceramente, acho totalmente possivel que daqui a algumas centenas de anos poderemos sem duvidas viajar no tempo, de forma segura ou não.

Mais o tempo e quem decide (alguem notou a ceticismo?)!

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyd~ Ver Post

Tempo não é uma dimensão, é apenas uma medida, e variante de acordo com outros fatores.
    Einstein já demonstrou em sua Teoria da Relatividade que espaço e tempo estão interligados em um espaço quadri-dimensional conhecido como Espaço de Minkowski, que possui três dimensões espaciais e uma temporal, logo, o tempo é sim, uma dimensão.

Figura Ilustrativa: (As três dimensões espaciais são representadas num hiperplano):

Citação Postado originalmente por Hyd~ Ver Post
    Se fosse possível voltar no tempo e matar o ancestral comum de todos os eucariontes, numa linha de tempo finita (reta) nós seriamos 'destruidos', logo ninguém poderia ter voltado.
    Agora numa linha circular contínua, poderíamos voltar ao passado 'mudar' um monte de coisas que nada afetaria o presente, pois já teria acontecido
    Isto é um non sequitur (espero que wingsilver não veja isso :o), a sua conclusão [viagem no tempo é impossível] de nada segue da premissa [ninguém viajou no tempo e destruiu nossos ancestrais]. Mesmo que a viagem no tempo fosse possível, não obrigatoriamente alguém voltaria no tempo especificamente para destruir nossos ancestrais comuns, muito menos podemos afirmar que mudanças no passado se refletiriam no futuro.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impossivel, DEUS CRIOU O TEMPO, FIM.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nathan Milstein Ver Post
    eu ja li em algum lugar que existe uma teoria que prova que não é possivel ir para o passado, ja que ninguem do futuro veio até nós até hoje.... kkkkkk era algo +- assim, bizarro, mas até que faz sentido
    eu tambem, li que so seria possivel voltar no tempo na epoca que foi feita a "1ª maquina do tempo" algo como: se hj em 2009 fosse criada uma, as pessoas de 2050, poderiam vir até nós ou até msm nós até eles, porem não seria possivel voltar aos tempos da roma antiga por exemplo.
    :wscared:nem tenho

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Não, é impossível. Só é possível é ir para o futuro, viajando em uma velocidade muito rápida, mas não será criado assim um universo paralelo, porque o você do passado vai ser o mesmo você do futuro, ou seja, vai continuar no mesmo universo.
    como você sabe? ja tentou? :rolleyes:

"topic

a sei la... acho isso muito pouco provavel de acontecer... viajar no tempo :confused: , sem noção... xD

mas bem que eu queria poder voltar no tempo pra corrigir alguns erros meus...

Publicidade:

"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
    Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
    Rendam-se ou virarão churrasco."
    Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.

Tópicos Similares

1. Viagem no Tempo [+ sonho]
    Por Fenesquinho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 22-06-2008, 10:04
  2. Os Mistérios do Tempo e do Espaço – Parte I
    Por Pos Mortem no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35
    Último Post: 15-06-2008, 13:06
  3. Respostas: 32
    Último Post: 30-12-2007, 18:48
  4. Crie um KINA!!!