"Você gosta de fazer com banana?"
"Só se esquentar antes."
Imaginem o que quiserem :rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Você gosta de fazer com banana?"
"Só se esquentar antes."
Imaginem o que quiserem :rolleyes:

Fondue --'
______
'Mas ele te entro ou não?' 'Com tudo menina!'
2 mlk falando :x
e eu andando de bike perto da minha escola, fui virar no sinal, vi um carro parado numa viela, já pensando merda eu fui ver...
é, não precisei nem ir na locadora alugar filme no dia :}
:}
Nada de especial.. no metrô uma vez a mulher tava toda empolgada pq tinha comprado um tenis da Nike
O detalhe era a pronuncia dela : Níque.
Auahuahauh to morrendo de rir com esse tópico.
Outra vez estávamos meu amigo e eu voltando do curso, dai duas meninas estavam atras de nós, andando pelo mesmo caminho e elas ficavam falando Heyy!! heyy!!! e a gente nem bola, dai ela falo, responde porra, qual o nome de vocês? Fala porra tão tirando a favela? A gente vai ai parar vocês e vão ser obrigados a estuprar (lol até hoje não acredito que ela falo isso e nós estavamos na linha do trem, um lugar isolado) dai eu falei:
Não como isso ai nem que me paguem!
A menina ficou quieta auhauahuahauha
Detalhe: era uma chimpanzé candanga do mato, feia pakas :eek:.
HUASuhasuhsauhuhasUhasHhuashuasHsahuhasuhasUHuhaSH UasUHasUuhashuasahusuhashuasHUhuaShuasUHsaHUuhashu asHUhuASuhasUHsaUHhuas
Caraleoow n consigo parar de rir essa foi a melhor
UHAShuasHUhausASHUhuashuaUHahuaus...
Botei ate na minha ass
BESTTTTTT :yelrotflm:yelrotflm

'''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
Manu, vamo te que acelera esse maluko
É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
Aí sim, daquele jeito...''
Segurei pra nao ri
outra mas foi na sala
''professor, posso ir ao banheiro?
Eeee, mas jah tah na hora de bota os moreno pra nadar?''
outra no curso de desenho
''Viu, minha amiga negra disse que nunk mais ia vira mamae noel
pq?
Pq as crianças ficam perguntando se ela jah tinha descido na chaminé''
LOL³
Odeio quem fala cheio de giria ou aquelas porra regional.
Baianês, Nordestês, Gauchês, Capialês...
E aqui em SP ta lotado.
Em qualquer lugar da cidade.
O unico aceitavel e que falado com parcimonia fica até legalzinho é carioquês...
O resto, os cara ixagera muito.
Quando a empregada fica brava com alguma coisa eu racho o bico, pq não se entende porra nenhuma do que a veia fala.
São 1112 palavras por segundo.
Devria entrar para o guinness.
Corversa entre os koreia da Galeria do Rock então...
PQP!
So não ganha de conversa entra baiano, alagoense, esse resto de mundo ai.
É tanta giria que tem até giria da giria.

OBRIGADOS À ESTRUPAR, AEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIH AEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHE IUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUA EHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAE HUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAE UIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIU HIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEH EAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHU IHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUI HEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHI UAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEA AEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIH AEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHE IUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUA EHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAE HUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAE UIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIU HIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEH EAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHU IHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUI HEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHI UAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEA
Meu amigo me conto essa:
Ele tava no busão, e tinhas uns velhinhos conversando, ai passou uma menina e um deles falou:
-LARARIRI!!
Agora sempre q passa uma mina gata, agnt fala alto isso e racha o bico...