Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Viajem(s) no tempo?

Registro
    01-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Padrão aquele filme "Efeito Borboleta", para quem não viu é um ótimo filme sobre o assunto.
    concordo... um ótimo filme !!!

tópic:

3- Universos Paralelos. Nem destino, nem linha temporal, voce apenas criaria uma lacuna, que seria um universo pararlelo entre bilhoes de universos paralelos que coexistem perfeitamente na linha do espaço e tempo.

A possivel existencia de universsos paralelos ja vem sendo discutida a um bom tempo... mas as crenças nesse assunto não passam de hipóteses e suposiçoes sem fundamentos... para começarmos a levar em consideraçao esse tipo de assunto, a humanidade tem que abrir suas mentes e olhos e enchergar mais do que ve em sua frente...

certa vez eu assisti um filme... muito bom por sinal, contava a história de um departamento de policia, mas oque eles faziam era impedir que "piratas" do espaço/tempo fossem para o passado e mudassem o futuro...
    um dos personagems explica os efeitos colaterais desse tipo de ato imagine a segunda guerra mundial, agora imagine que vc tem o poder de viajar no passado e inpedir que o Führer (hitller) inicie uma guerra que custária a vida de milhoes de pessoas... a principio a ideia seria muito boa... mas imagine os estragos que isso causaria na cronologia do nosso tempo(ou nao).

por exenplo, um soldado que deveria ter morrido na guerra volta para sua cidade e se envolve numa briga, e num momento de furia, tira a vida de seu adversario...quem seria esse adversario? seu pai!!! isso faria com que sua mae nunca o conhecesse e por motivos obvios vc nunca viria a nascer e neste momento nao estaria postando nesse fórum sobre esse assunto e eu nao estaria aqui discutindo-o

o que eu estou querendo dizer é que muitas pessoas vem a viajem no tempo como uma maneria de impedir certos acontecimentos que elas julgam fatalidades... mas as concequencias poderiam ser catastróficas.

ai entra a hipótese dos universos paralelos, um dobra no espaço tempo que criaria uma nova história partir dos momento que a história de nosso mundo foce mudada...

talvez um dia ainda seja possivel vermos algo parecido... mas não acho que viveremos o suficiente para vermos essa tecnologia em ação... nosso filhos e nétos talvez...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Registro
    02-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu voltaria no tempo, e as pessoas de hoje, e os que já morreram?
    Eu acho esse treco coisa de biruta
    OdD > VSQS

Ordem da Desordem.Agora,uma organização!

http://i35.tinypic.com/m8pi4p.jpg

Registro
    06-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja li em algum lugar que existe uma teoria que prova que não é possivel ir para o passado, ja que ninguem do futuro veio até nós até hoje.... kkkkkk era algo +- assim, bizarro, mas até que faz sentido
    Última edição por Nathan Milstein; 21-05-2009 às 11:38.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho noção de como viajar ao futuro, mas ao passado, exigiria muito estudo e investimento. Já se tem muita noção científica sobre o assunto a partir da teoria da relatividade, com diferenças de aceleração e transição temporal em diferentes referenciais.

Ps.: o título tem um verbo, no imperativo, com um s ainda, e terminando em ponto de interrogação. Isso é irregular.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Et Cabeludo Ver Post
    Acho que ainda não somos inteligentes o bastante pra enteder uma viagem no tempo.
    Fale isso por você.
    Eu tenho inteligência suficiente para dizer que é impossível.

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Outra cisa interessante é: O passado pode ser mudado, porém isso não altera o futuro. O que vivemos hoje é resultado de mudanças que já ocorreram.
    Jé pensei nisso, mas sob esse aspecto poderíamos viajar para o passado, mas não poderíamos voltar para o ponto de onde partimos.

ai entra a hipótese dos universos paralelos, um dobra no espaço tempo que criaria uma nova história partir dos momento que a história de nosso mundo foce mudada...
    Exatamente por esse motivo fiz a afirmação anterior.
    Última edição por Titus; 21-05-2009 às 12:36.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Improvavel
    Anda assistindo muito filme de ficção na TV
    Acredito no destino, tudo que vai acontecer conosco já está pré-definido no momento em que nascemos (na verdade, tudo já está pré-definido, desde que tudo surgiu - não to falando de Deus)

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que eu penso nisso acabo pensando na alternativa número 3. Uma viagem ao passado levaria alguém a outro universo, impedindo os paradoxos que poderiam surgir.

Aos que dizem ser impossível, digo que não se esqueçam que a física e os modelos que são por ela usados para explicar o universo estão em constante mutação. No final do século XIX, início do século XX, alguns cientistas diziam que só havia "duas pequenas nuvens negras no horizonte da física", assuntos que ainda precisavam ser esclarecidos. O resto da física já estava "pronta". Justamente essas duas pequenas "nuvens negras" causaram todo o enorme desenvolvimento da física no século XX.

Sendo assim, quem sabe quais descobertas, quais novos modelos, a ciência trará no futuro? Pode ser a viagem no tempo, ou até mesmo a prova final e cabal da existência de deus.
    The bomb has been planted.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IMPOSSÍVEL! Mas não deixa de ser interessante.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nathan Milstein Ver Post
    eu ja li em algum lugar que existe uma teoria que prova que não é possivel ir para o passado, ja que ninguem do futuro veio até nós até hoje.... kkkkkk era algo +- assim, bizarro, mas até que faz sentido
    Tem uns 'loucos' ai nos hospicios falando que vieram do futuro, quem garante que não é verdade? :rolleyes:

Isso é complexo demais, não dá pra ter a mínima noção de como fazer isso.
    Não é possível afirmar nada sobre, tal como esta idéia de que o futuro seria mudado se alguem viajasse para o passado e mudasse algo.
    Na verdade eu vim do futuro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Viagem no Tempo [+ sonho]
    Por Fenesquinho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 22-06-2008, 10:04
  2. Os Mistérios do Tempo e do Espaço – Parte I
    Por Pos Mortem no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35
    Último Post: 15-06-2008, 13:06
  3. Respostas: 32
    Último Post: 30-12-2007, 18:48