Curtir Curtir:  0
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 133

Tópico: Vampire Hunter Quest e Vengoth

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum...
    o lugar de Yalahar eh para ser Zoralurk naum,
    eu acho que no update 8.5,
    vai ser implantado Zoralurk nesta "área escondida"
    e que a quast ainda vai continuar no próximo update!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Takara Death; 17-05-2009 às 17:02.

Registro
    09-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dps de tanto tempo li todos os posts \o/

Então eu estava criando minhas proprias teorias:
    __Akeles caixões podem passar despercebidos mas eu axei eles mto interessantes, creio q grande parte aki ja tenha feito a quest da Blue Legs (TibiaTales)... Nela tem uma ordem de tochas q vc puxa a aparece uma passagem secreta perto num tumulo, não sei pq qnd li lembrei disso, talvez seja alguma ordem q abra uma passagem ._.
    __Akelas pegadas e maos na parede sao sinistras, parece q alguem foi torturado oO. Axo q oq aconteceu la foi assim: existe algum tipo de força superior nakele castelo, tipo um rei algo assim e foi ele/isso q salvou Artheir (sla como escreve o.o), entao esse cara virou "servo" do rei. O rei com medo de perder sua majestade mandou Artheir transformar seus irmao em vampiros, akele sangue eh dele fazendo isso. Dps ele estava com os pes sujos de sangue e foi ate o trono falar com o "rei". Sla pra mim isso faz sentido o.o

Não conheço mto a história dos vampiros, vo procurar e posto aki caso descubra alguma coisa

PS: alguem posta a tradução dos livros sobre vamp la d Kaz? Meu ingles eh pessimo x.x

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre O castelo
    Talvez seja como o pessoal diz deve haver uma passagem secreta por lá
    sobre a área Preta alguem já foi lá?
    se sim mostre me uma Screen talvez a parte preta seja msm para alguma ligação da quest acho tem muitas coisas nessa misteriosa ilha do lado de lá deve haver Boss

Monstro Do espelho
    Talvez seja enfeite para afungentar os exploradores...

Mulheres
    há eu queria chegar nisso,Quem nunca ouviu a lenda ou ja ouviu falar de Dracula, sim Dracula o famoso Vampiro
    Dizia a Lenda que dentro de alguns milésimos de anos, Ele acordaria de seu sono e após isso precisava encontrar , 2 mulheres, ou algo referente ao sexo feminino, no filme do Van Hellsing dracula tinha 2 harpias para multiplicar a sua especie e domianr o mundo(?), algo assim.

axo que é só..........
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quem sabe seja assim.

Bom não li todas as paginas ai nem sei se algume falo isso mas

Pode ser que no update que ja ta vindo eles implantem um boss mais forte pq tem uma parte do diario que um dos irmãos falo que uma criatura pairou sobre o irmão doente.E no dia seguinte a essa aparição ele ja estava melhor.Pode ser algo tipo dracula eles talvez implantem um boss realmente forte nesse update de agora e você só chega a ele depois de fazer a quest e matar todos os vampire boss.
    Ai você matando ele e usando a doll nele abre-se um teleport pra ir a algum lugar que tenha varios itens em que você escolhe um(que nem na inquisition).

Quem sabe nesse proximo update é assim.

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Takara Death Ver Post
    hum...
    o lugar de Yalahar eh para ser Zoralurk naum,
    eu acho que no update 8.5,
    vai ser implantado Zoralurk nesta "área escondida"
    e que a quast ainda vai continuar no próximo update!
    Pq o Zoralurk tem q ser em Yalahar?
    Da pra fazer um triângulo se ele tiver em outro lugar tbm

Publicidade:

http://reidocrime.com/?affuid=7718

Entre pra Mafia você também!

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com 15 vampire token(todos catados) e quase vendi eles por 300k um dia desses, mas desisti, to na duvida se vai ter recompensa + decente ta quase melhor vender isso ae

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A todos, desculpa ter criado o tópico e não ter falado mais sobre, mas é que estou meio sem tempo e cada vez mais eu desacretido que muitas quests existem, ou seja, começaram a montar mas não acabaram. Após o update eu vejo uma coisas dessas e exatamente por isso que eu desanimo, pois tudo indica que essa quest ainda nem acabou de ser implementada.

Vejam porque eu digo isso:

Não é mais possível pegar a blood skull, exatamente por existir uma pedra sobre o bau neste momento. Para mim significa que não acabaram e não estão querendo deixar esperança para o pessoal procurar sobre já que ainda está incompleta. Por isso eu acho q cada vez mais falta o desafio em quests deste tipo e não vou muita atrás como antes.

www.flogao.com.br/voogelittvanu

Última edição por bbranquinho; 01-07-2009 às 23:51.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora, com o update, perto da blue legs quest tem uma nova cave, mas cercada por cordas. Será que quem possui a vampire hunter consegue passar?

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Up!!

Abriram, nesse update, uma porta que era 'trancada' acidentalmente por uma pedra. Alguém se disponibiliza a ir lá??

Up!!

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e qual seria a porta ? Nao tenho char no seu mundo mas podemos trocar ideias

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | The Inquisition / Demon Hunter Outfit
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 85
    Último Post: 29-09-2013, 23:45
  2. Respostas: 27
    Último Post: 21-02-2009, 07:17
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem