Curtir Curtir:  0
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 133

Tópico: Vampire Hunter Quest e Vengoth

Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Realmente muito bom!

Realmente ótimo topico e interessantíssima história, o RPG surgindo das cinzas no tibia, vamos admitir tibia é somente power level aos olhos da maioria hoje em dia, me empolguei muito com essa história de Vengoth e Yalahar.
    Não irei dar opiniões ou fazer especulações agora, espero a continuação das suas aventuras atrás dessa possível quest, agora que essa história não deixa de ser misteriosa e empolgante nós podemos afirmar, parabéns cip finalmente um belo trabalho em update..., pelo menos em questão do incentivo ao RPG.

Quem dera nós tivessemos tantas pessoas interessadas no RPG de tibia como você...
    Aguardo continuação
    Att
    Wizard~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wizard Insane; 06-03-2009 às 11:01. Razão: Correção
    "Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo."

“Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.”

Wizard~~

Registro
    09-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow... Não tenho jogado muito tíbia, tanquanto sou HL muito menos P.A. pra explorar Yalahar e Vengoth... Mas já joguei Super Mário! Pode parecer tosco, mas no Super Mário quando aparecem nuvens tapando o mapa, é porque se está em uma área mal assombrada, ou seja, só explorando pra saber o q tem lá... Tenho certeza q tu vai alcançar teu objetivo, o segredo é nao desistir! Boa Sorte...
    [userbar]131/CC0000/FF9900/0/Caia%20Kaan.png[/userbar]

Enquanto isso na Paz de Pacera...
    "02:04 Dielix amigou [23]: joguei minha sword na lava soh que ela naum virou fire sword"

18:05 Thush Erth [10]: Suplico a Vossa Majestade um escudo, que me proteja das minhocas do mal.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThunderBird Ver Post
    Pow... Não tenho jogado muito tíbia, tanquanto sou HL muito menos P.A. pra explorar Yalahar e Vengoth... Mas já joguei Super Mário! Pode parecer tosco, mas no Super Mário quando aparecem nuvens tapando o mapa, é porque se está em uma área mal assombrada, ou seja, só explorando pra saber o q tem lá... Tenho certeza q tu vai alcançar teu objetivo, o segredo é nao desistir! Boa Sorte...
    SUHAUSHAUSHAS, tiro do fundo do baú essa hein..mas faz todo sentido, o problema é arranjar um jeito de poder explorar. Provavelmente somente no proximo update!

(:

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito grande seu pst nao tive coragem de ler todo ... mas aquelas nuvens no mapa para mim soh ira ser esclarecido no proximo update (minha opniao).

Registro
    08-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei isso muito interessante
    para ajudar os outros players...

Publicidade:

[userbar]111/66FFFF/00FF00/0/Destroyer%20Insanitty.png[/userbar]

"É foda ser foda, o mais foda é tentar ser foda
    e não conseguir ser foda, isto é o foda." By Elson...

21:52 Kinahked [219]: sou tão feio que quando eu pico cebola é ela que chora
    21:52 Villager Of Death [132]: kkkkk
    21:52 Brand Young Third [130]: kkk
    21:52 Destroyer Insanitty Paly [26]: aksodpaksodpas
    21:52 Lord Mazaim [56]: kkkkkkkkkkkkk

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito rox cara
    achei muito interessante isso
    eu até poderia ir até lá
    mais eu ando sem grana e meus amigos só pensam em upar e upar
    então fica dificil
    mais eu apoio seu trabalho =) gratz!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens pelo topico velho. vale cada palavra escrita.
    eu estou por fora do tibia, fiz um char hj, nao conheço nem as novas funçoes e areas do jogo.
    mas em relação ao topico, algo que poderia ser aprofundado eh o seguinte: quem era o primeiro vampiro que mordeu o fulaninho lá? talvez ele seja a resposta e o boss.
    ganhe 50 reau no poker manolito.
    http://www.pokerstrategy.com/uZWB0Y
    e ajuda o manolao a ganha mais 50 mey

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o topico,gostei muito...estarei acompanhando,nao deixe o topico morrer,pois esta muito bom,pesquise mais algo e poste aqui.

Amei o tpc ;D

Registro
    03-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava vendo uma entrevista com um cara da cip, que é responsavel por fazer os mapas e quest tb
    ele disse isso ao perguntarem a ele:
    "
    Kikix Knight: how do you choose the reward that people will get in quest after they finish it?

Dens on Shivera: depends on the quest

Dens on Shivera: smaller quests often get things that are always needed, like addon items

Dens on Shivera: bigger quests get some new equipment or housing stuff

Dens on Shivera: we are also brainstorming about the rewards and pick what we think would be a matching item for the quest
    "

O entrevistado perguntou como ele escolhe a recompensa da quest depois de acaba-la e ele disse que depende da quest, resumindo, para quest menores itens que voce precisa e para quests maiores itens novos ou coisas pra casa e disse que eles pensam realmente se o item vai ser justo para a quest.
    Isso me fez pensar... para uma quest tão dificil quanto a Vampire Hunter não faz sentido ganhar um itenzinho tosco, como uma boneca ou uma blood skull, então é bem provável que ela não esteja no fim e que a recompensa seja algo que realmente pague o esforço...

a entrevista pra que quizer ler http://foros.tibiavenezuela.com/showthread.php?t=2440

Registro
    03-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Voogelitt Vanu...
    Muito bom teu tópico, tu bem explicado e com "clareza"!!!
    Bem como você, ninguém aqui sabe mais nada, além do que você já fez na quest.
    Já foram citadas várias teorias, muitas são boas e até interessantes, porém outras inúteis feitas por pessoas que não leram o tópico direito, algumas até loucas mas com algum fundamento, concerteza essa quest ainda não acabou por ai, e pelo jeito ainda vai render muitas duvidas e desafios!!!
    Eu ainda não vi os videos, quem sabe depois disso até consiga citar algo que ajude, por hora só vou acompanhando e lendo o tópico, e enquanto não tenho certeza de nada, prefiro não opinar, para que não fale algo precipitado e inútil!!!
    Espero que em breve possamos todos aqui ver o final dessa incrivel e misteriosa quest. E depois poderemos rir de todas as coisas, talvez certas ou talvez erradas que aqui nós citamos!!!

Desculpe se eu ofendi alguem mas só queria que lessem bem o tópico antes de opinar!!!

Abraço a todos!!!
    E Voogelitt Vanu, Boa Sorte!!!

;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | The Inquisition / Demon Hunter Outfit
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 85
    Último Post: 29-09-2013, 23:45
  2. Respostas: 27
    Último Post: 21-02-2009, 07:17
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem