Curtir Curtir:  0
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 133

Tópico: Vampire Hunter Quest e Vengoth

Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico muito interessante.

Com certeza um bom lugar para
    praticar o roleplay.

Vamos tentar resolver alguns desses
    mistérios!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei se percebeu mas quando eu fiz a blood brothers quest
    la na ultima torre tem uma outra porta fechada na parte de cima um pouco antes de chegar no vampire lord la
    vc ja tentou entrar nessa porta?

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraaaaaaai, li tudo, to vesgo ja IUAHOEUHAOIuh
    mas sacanagem o q fizeram ai, de por uma pedra pra n poder pegar mais a blood skull, cip fdp cara, maaaaaaaas, isso quer dizer q eles subestimaram as habilidades dos jogadores em conseguir completar a vampire hunter, e como vc conseguiu, eles colocaram a pedra la pra ngm mais pegar a blood skull. Mas veja pelo lado bom, agora vc sabe q a quest ainda não acabou x)

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

se n mi engano
    apos esse ultimo patch
    a blood skull pode ser pega novamente...

na minha opniao, os Shadows of ... saum o maior misterio, + ngm sabe nd deles...
    agora so esperar prox update pa ver si acontece algo de novo em Vengoth

Valeu!

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade, a pedra colocada em cima do bau, foi um erro. ja consertaram e pediram desculpas.
    sobre a quest, e realmente muito misteriosa...
    se voces perceberam, a CIP faz alusoes a varios filmes e livros, como o basilisk de harry potter, que esta numa camara secreta, como o npc sam, que perdeu a sua bp num lugar com varios orcs, assim como em senhor dos aneis.
    acredito que esse castelo seja uma referencia ao dracula.
    sobre essa apariçao, creio que ela seja um vampiro. ele ficou melhor no dia seguinte porque agora era imortal, ja que tinha se tornado um vampiro tambem. no +, boa sorte na quest ae kra. se eu fosse hl e rico o suficiente eu pegaria as 100 tokens pra tentar ajudar na pratica.

Publicidade:

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entreguei 20, mas não tenho mais uns 2kk pra comprar todos 80 que ainda preciso.

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou bem parado de jogar, mas eu tento acompanhar um pouco que está acontecendo.

Talvez este novo continente tenha haver com a parte de vengoth, ouvi comentários da CM Mirade (se não me engano), que parte desta nova cidade tem haver com vengoth, falta saber se isso vai influenciar na quest.

Vamos ver o que vai ser implementado, dependendo do que fizerem volto para tentar novas coisas.

Vlw, flws.

Registro
    03-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez o Armenius seja o vampiro que transformou o Arthei em Vampiro, e por isso não tenha Shadow ou Arthei ( ou tenha, seilá ) .

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que deu update, a saga continua!

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico triste em ver um bom tópico como este morrer, com um player interessado em história e não somente em level.

Bem eu li TUDO, todos os comentários e tenho algumas idéias.

1º Eu não acho que as mulheres dormindo sejam namoradas ou algo assim, pois se o primeiro vampiro (Arthei) se esqueceu que a sua mulher existia, porque os outros iriam lembrar?
    E também existe no castelo o monstro Vampire Bride (noiva vampiro), que poderia indicar que eles transformaram mulheres em vampiros para conviver com elas.

2º Eu acho que o Arthei matou a Kala, afinal, ela morava na mesma casa que um vampiro, que não gostava dela (ele não a deixava entrar no quarto) e desapareceu misteriosamente de noite ( sabe-se que o irmão de Arthei descobriu que ele ficava mas ativo quando anoitecia)

3º Talvez não seja apenas quem esta sobre o spot que pode ver a aparição, mas sim apenas quem possui a Blood Skull

4º Não acho que Arthei seja o motivo da maldição, se não porque Yalahar não teria sido afetada enquanto ele estava lá? Minha explicação é que algo nessa ilha favoreceu isso, algo em seus antigos habitantes (reparem que sempre que se vê algo de vampiros, eles moram em um castelo, então nada impede de outros vampiros terem vivido nesse castelo anteriormente) ou na sua história

5º Me veio na cabeça agora que estava relendo meu post, não sei se passou pela cabeça de alguém que a família poderia já ser amaldiçoada antes? Afinal, eles não encontravam paz em lugar nenhum (nunca se sentiam em casa), foi assim que eles foram parar em Yalahar pra começar, pode ser um indício de que algo obscuro pairá-se sobre essa família desde o começo. (viajei)

Agora algumas sugestões de novos lugares para tentar se descobrir alguma coisa.

- tentar descobrir quem morava nessa ilha antes, pergunte para os habitantes de Yalahar sobre isso
    - tentar saber o que causou a explosão que deixou Arthei queimado
    - tentar descobrir onde é o quarto em que Arthei se trancou no castelo, antes de seus irmãos decidirem mata-lo
    - tentar descobrir as origens da família, onde estão os irmãos que não foram para a expedição, com eles talvez haja alguma informação que não conta no diário, que pode ter sido uma carta dos irmãos que estavam em Yalahar

O que me intrigou muito foram essas Shadow of ..., que pra mim não tem absolutamente nenhuma explicação plausível para existirem. Podem estar relacionadas com a sombra que transformou Arthei em vampiro pra começo de conversa, porém acho difícil já a sombra que o transformou não se importou com seu irmão que estava dentro do quarto, claramente só visitando Arthei pois ele estava a beira da morte.

Uma coisa para se pensar é de quem seria o crânio encontrado, faz mais sentido ser de Arthei do que dos irmãos, afinal eram 3 irmãos. Mas também, como disse um outro cara pode ser que as caveiras sejam 'juntáveis' e que ainda seja necessário encontrar as dos outros irmãos (viajei legal).

_________

Sei que deve ser uma merda correr muito atrás de uma coisa e bater em becos sem saída talvez pela incompetência da CIP (ou pela nossa própria xD) e pior ainda fazer tudo isso pra não conseguir nada.

Mas eu quero dizer que você pode não ter conquistado nada no Tibia, mas tenha certeza que conquistou a minha admiração e o meu respeito, assim como de várias pessoas que leram esse tópico, um cara que não se importa apenas com level e que gasta muita grana e tempo pra procurar e solucionar mistérios.

Meus parabéns, e por favor, NÃO DESANIME, fiquei 1 hora lendo seu tópico e leria ainda mais, então faça esse favor para nós e continue procurando.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | The Inquisition / Demon Hunter Outfit
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 85
    Último Post: 29-09-2013, 23:45
  2. Respostas: 27
    Último Post: 21-02-2009, 07:17
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem