Curtir Curtir:  0
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 133 de 133

Tópico: Vampire Hunter Quest e Vengoth

Registro
    09-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No update em q zao foi criada, foi implementada uma porta numa dwarf cave de kazo, uma dessas portas de quest com maçaneta colorida, e nela ha uma placa dizendo: Cuidado, Perigo de colapso, e ngm ateh hj sabe como entrar nela, porem tbm ha um livro q nos conta uma historia sobre uma luta entre os dwarfs e os vamps~ e durante a batalha a mina desabou. Alguem enxerga alguma relaçao?
    Vale a pena ir la dar uma conferida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
    -Patrick Horla.

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kobolld Ver Post
    No update em q zao foi criada, foi implementada uma porta numa dwarf cave de kazo, uma dessas portas de quest com maçaneta colorida, e nela ha uma placa dizendo: Cuidado, Perigo de colapso, e ngm ateh hj sabe como entrar nela, porem tbm ha um livro q nos conta uma historia sobre uma luta entre os dwarfs e os vamps~ e durante a batalha a mina desabou. Alguem enxerga alguma relaçao?
    Vale a pena ir la dar uma conferida.
    já tentei entrar nessa porta e não consigo (eu tenho a vamp hunter completa), mas acho que pode existir alguma relação entre isso e também com a isle of evil.

--> na parte nova da área exlcusiva pra quem completou a quest no norte ^ meu mapa foi fechado depois desse update, muito estranho.
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendo que a maldição daquele lugar é causada pela presença da devovorga que foi enterrada lá pelos ruthless seven.

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | The Inquisition / Demon Hunter Outfit
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 85
    Último Post: 29-09-2013, 23:45
  2. Respostas: 27
    Último Post: 21-02-2009, 07:17
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem