Página 130 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 30801201281291301311321401802306301130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.291 a 1.300 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só de ver essas ops já da vontade de ver code geass d novo riaria

Essa semana to de folga pq é semana do "curso q eu faço" na faculdade, e eu nem to participando dessas parada já q pretendo largar... terei q estudar, embora com o mp4 estragado eu n consiga

School Rumble, já cheguei ep 8 :s ... muito comédia, embora n siga a historia assim, dakela maneira tradicional ... prende muito a atenção por n evoluir praticamente nd kd ep ^^

Estudar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por taletrox Ver Post
    Ultimamente eu tenho visitado esse tópico e só vejo vocês comentando sobre algum shoujo, e bem raramente algum shounen(e quase nunca os da project), as páginas da maioria comentando de shounen devem ser bastante antigas não? o-o
    A maioria daqui gosta de Shounen, eu gosto... Assim como gosto de quase todos os estilos, mas, não sou muito fã dos animes das projects "exclusivas" e que abordam um unico anime, não gosto de naruto e bleach está bem viajado ja faz um tempo...

@7: School Rumble ainda melhorará muito, to até com vontade de reassistir... Mas não animo a baixar denovo, na epoca q eu assisti meu HD queimou antes de eu salvar em DVD.

Iriandor, não sei se vc viu mas o manga ta foda mano
    Essa imagem eu ainda não tinha visto... =)
    Esperando por junho... E eu não gosto do Hibari, prefiro o Tsuna ou o Gokudera =|

Cara, num é por nada não... mas to no 10º episódio de Katekyo Hitman Reborn e tá MUUUUUITO CHATO!
    Pelo visto fui o unico que gostou MUITO da saga "normal days"
    =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais alguem ai ta vendo dragon ball kai? ta legal até, bem resumido, em 6 ep o goku ja mata o irmão dele e ja começa a treinar la o outro mundo, so q eu axei muito escrota a voz do goku, mas acostuma...

e alguem pode me explicar o q seria shoujo, shounen e tals? eu leio uns coment ai e fico boiando aki sem entender patavinas...

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por [JT] Ver Post
    mais alguem ai ta vendo dragon ball kai? ta legal até, bem resumido, em 6 ep o goku ja mata o irmão dele e ja começa a treinar la o outro mundo, so q eu axei muito escrota a voz do goku, mas acostuma...

e alguem pode me explicar o q seria shoujo, shounen e tals? eu leio uns coment ai e fico boiando aki sem entender patavinas...
    Shoujo, "garota" é algo direcionado para esse sexo; shounen, "garoto" é o contrário...

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Shoujo se intensifica mais no desenvolvimento e relacionamento dos personagens.

Shoujo tem traços mais delicados.

Shoujo, por consequênca de um desenvolvimento melhor dos personagens, tem drama.

Há também diferenças quanto ao modo como a história vai se desenrolando...

...

E é comum verem um ou outro shoujo com homens ultra-bonitos e insinuações ou algo direto mesmo de relacionamento entre homens por simplesmente ser direcionado para as mulheres, oras... Tal como fazem mulheres "gostosas" nos shounen :o

Por exemplo, o irmão da Sakura e o Yukito: Nunca fica explícito que "eles são gays", mas é de se estranhar um pouco a relação deles...
    E isso, atrai o público feminino.

...

Shoujo-ai ou Yuri; relacionamento entre mulheres.

Shounen-ai ou Yaoi; relacionamento entre homens.

Shounen = Garoto.
    Shoujo = Garota.
    Ai = Amor.

O correto é que Shoujo-ai e Shounen-ai designam algo mais leve; beijos, abraços, ou até apenas insinuações; nada explícito. Já Yuri e Yaoi é algo mais pesado. Mas na maioria das vezes misturam tudo...

...

E se acharem por aí algum Yaoi classificado como Lemon, significa que é algo totalmente explícito.

...

Nada a ver que um anime sendo Yuri ou Yaoi, tem de ter sexo, ou ser Hentai!

Alguns animes Yuri que já vi e breve análise do conteúdo de cada:

Strawberry Panic: Relacionamentos explícitos
    Candy Boy: Apenas insinuação
    Kannazuki no Miko: Explícito
    Maria Sama ga Miteru: O mais leve de todos; só insinuação. Na verdade, só uma personagem que pode-se dizer com certeza que é lésbica...
    Venus Versus Virus: Acho até errado classificarem-o com Yuri; e o anime é muito ruim...
    Yami to Boushi to Hon no Tabibito: Explícito
    Blue Drop: Não vi tudo, só metade; leve

...

Não é porque um anime tem insinuações indiretas ou de fato tem personagens lésbicas/homossexuais que deve ser classificado como Yuri ou Yaoi; outra coisa nada a ver.
    Como já disse aqui antes, já vi classificarem animes como Noir e Azumanga Daioh como Yuri e Ouran High School Host Club como Yaoi; besteira...
    Quem for assistí-los pensando em ver algo desse gênero só irá se decepcionar...

...

Maria Holic nem pode ser considerado Yuri; a protagonista é lésbica, sim, mas não há em momento algum relacionamentos entre mulheres; ela é só uma tarada com pensamentos sujos, porém não passa disso. Considero mais comédia...

...

Já Yaoi... Vi muito pouco.

Recomendo Princess Princess; shounen-ai. Nenhum personagem que se possa dizer "é gay"; foca mais na comédia. Das últimas séries de comédia que vi, esse fica entre os primeiros.
    Demorei para vê-lo pois achava que era algo mais explícito, porém estava errado...

Página dele no AnimeList

http://myanimelist.net/anime/907/Princess_Princess

Dard*
    Citação Postado originalmente por teletrox
    Ultimamente eu tenho visitado esse tópico e só vejo vocês comentando sobre algum shoujo, e bem raramente algum shounen(e quase nunca os da project), as páginas da maioria comentando de shounen devem ser bastante antigas não? o-o

Aliás, corrigindo meu post sobre os de 'escolinha' que eu disse não gostar, gosto de GTO(Great Teacher Onizuka) então retiro o que disse =P
    Talvez você que tenha uma ideia muito genérica do que seja shoujo; séries que pendem mais para o shounen são com certeza as mais comentadas por aqui...

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor
    @7: School Rumble ainda melhorará muito, to até com vontade de reassistir... Mas não animo a baixar denovo, na epoca q eu assisti meu HD queimou antes de eu salvar em DVD.
    Eu tenho vontade de salvar todo anime em cd (n tenho gravadora de dvd), mas eu vo sempre deixando pra depois... deixando pra depois... qnd vejo to sem espaço no hd e acabo excluindo :x ...

Citação Postado originalmente por Dard
    Talvez você que tenha uma ideia muito genérica do que seja shoujo; séries que pendem mais para o shounen são com certeza as mais comentadas por aqui...
    Concordo, são bemmmmmmmmm mais comentadas... pra falar a verdade, n lembro de terem comentado de muitos shoujos por aqui ultimamente, só de vez em qnd q citam um ou outro, mas nem chegam a discutir sobre ele...

Edit: Tava lendo sobre um anime q achei curioso, e como to em duvida sobre o proximo da lista...

Bounen no Xamdou (ou Xam'd: Lost Memories), alguem ja viu? Mas tive um pé atras mesmo com os elogios pq... humano normal por coincidencia virar um et... me lembra akele desenho q passa no bom dia e cia ou entao ayakashi... alguem ja viu pra falar?

Publicidade:

Última edição por Sete; 13-05-2009 às 18:57.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Eu tenho vontade de salvar todo anime em cd (n tenho gravadora de dvd), mas eu vo sempre deixando pra depois... deixando pra depois... qnd vejo to sem espaço no hd e acabo excluindo :x ...

Concordo, são bemmmmmmmmm mais comentadas... pra falar a verdade, n lembro de terem comentado de muitos shoujos por aqui ultimamente, só de vez em qnd q citam um ou outro, mas nem chegam a discutir sobre ele...

Edit: Tava lendo sobre um anime q achei curioso, e como to em duvida sobre o proximo da lista...

Bounen no Xamdou (ou Xam'd: Lost Memories), alguem ja viu? Mas tive um pé atras mesmo com os elogios pq... humano normal por coincidencia virar um et... me lembra akele desenho q passa no bom dia e cia ou entao ayakashi... alguem ja viu pra falar?
    Alguem está traumatizado...

Btw, ja ouvi falar... Mas nada que tenha chamado minha atenção, ouvi falar dele muito por cima...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qm está traumatizado?
    hum?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Qm está traumatizado?
    hum?
    Alguem.

Não sabe ler não???
    =|

Ahhhh... Higashi no eden ta ficando legal... ou melhor mais legal ainda =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou procurando um anime em que os caras usam MAGIA.

Anime de macho e não aquelas fadinhas que lutam em nome da justiça.

Se alguém souber eu agradeço.

BooooM

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Alguem.

Não sabe ler não???
    =|

Ahhhh... Higashi no eden ta ficando legal... ou melhor mais legal ainda =|
    Perdão, tenho dislexia

Esse nem acabou, nem verei até lá ... mas ta na mesma situação q kurokami, qnd acabar fura a fila

mas ja to pensando em n fazer isso com kurokami... qnd olho pra ele e pra nota dele lembro de to aru majutsu no index e desanimo

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    Estou procurando um anime em que os caras usam MAGIA.

Anime de macho e não aquelas fadinhas que lutam em nome da justiça.

Se alguém souber eu agradeço.

BooooM
    Naruto

Usam magia...

Kaze no Stigma, mas n é muito bom...

Sei lá definir q usam magia, acho q qs todo shounen usam magia... n sei definir magia em animes, sério... qnd falam anime e magia lembro de cara de Zero no Tsukaima, mas é mais comédia q fodisse.

Vc podia ser mais especifico... magia serve qlq super power colorido e com efeitos bonitinhos? Se serve um q n seja bronha mas q tenha um personagem feminino q n seja freskinha e talz, embora o foco ainda seja no personagem masculino tbm, acho q Shakugan no Shana te deixaria feliz... se bem q acho q Shakugan no Shana satisfaz qlq gosto, entao é facil recomendar ele aehaehaheahe

Publicidade:

Última edição por Sete; 13-05-2009 às 21:14.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem