Página 118 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 18681081161171181191201281682186181118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Alguns sim, outros nem tanto :o:o

Não me refiro que Shoujo seja um estilo para viados, é que lembro uma vez que por causa de uma cena da versão japonesa de LC onde Hades diz que "ama" Tenma falaram que era Shoujo, um estilo onde a uma relação mais "íntima" entre os homens...

Claro, não sei se é assim que é caracterizado Shoujo, por isso perguntei
    ////

Dard me quotando, que milagre sahusahuashuashuashu
    Nunca nesse tópico vi isso, deve ser pq só venho falar de Lost Canvas e tinha visto um dia que vc nunca tinha sido muito fã de CDZ

Shoujo é meloso, "para garotas", acho q essa seria a definiçao (q nem shounen é para garotos, em geral super poderes e sem historia), mas em geral é entre os polos certos, sakaz? Mas eu nem dou muita bola pra categorias como shoujo, shounen, seinen essas paradas, eu me importo mais se tem ação, drama, comédia, horror... essas paradas... embora acho q todo shoujo deva ter drama... eu n tenho um conceito bem formado sobre essas paradas, sei identificar um qnd vejo mas n sei os conceitos.

Qnd tem relação entre homens é yaoi e lesbicas é yuri... acho q é isso... nunca vi nenhum dos dois, nem tenho pretenções de ver, mas respeito qm vê...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

yaoi e yuri pra mim era só em hentais suhasuahaushusahuhasha

E o que tava me referindo no Shoujo era de meloso mesmo acho, não algo do tipo hentai entre homens, mas algo mais sentimental entre os personagens...
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe ^^ , de animes q seja yaoi ou yuri só lembro de Maria Holic, q nem cheguei a ver, mas nem é hentai (é yuri).

A história é uma comédia romântica de uma garota lésbica e um garoto bem sadista que estuda no colégio feminino disfarçado de mulher por um motivo.
    Tudo começa quando a protagonista Miyamae Kanako se matricula no colégio feminino e conhece a linda Shidou Mariya que, na verdade, é um garoto disfarçado. Kanako acaba descobrindo o seu segredo e, da mesma forma, Mariya também descobre que Naeko é lésbica e assim, os dois compartilham os seus segredos. Só que a Naeko fica em desvantagem pelo alto status da Mariya no colégio e os seus dias de maus tratos vão começar...
    Nem tenho certeza se é yuri pq n vi...

Mas nem é só em hentai não, e shoujo, creio, que seja apenas entre os pólos certos mesmo... ^^

Mas eu n sei se shoujo ai é mesma coisa de shoujo o0
    Última edição por Sete; 02-05-2009 às 23:42.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de Shoujo..

É muito bom, tipo Sakura Card Captor ou Sailor Moon... exemplos.. meninas com super poderes, bastante bom.

Alguns personagens gays, ou que personagens masculinos se parecem com femininos. É que nem Shounen, personagem femininas, algumas apresentarem ser lesbicas.

Mas cara, os dois são muitos bons.
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sakura Card Captor e Sailor Moon é clássicos asuhsauhsuhasuahsa

tmb tinha outro que gostava, o Corrector Yui

Tudo quando passava no CN

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shoujo se intensifica mais no desenvolvimento e relacionamento dos personagens.

Shoujo tem traços mais delicados.

Shoujo, por consequênca de um desenvolvimento melhor dos personagens, tem drama.

Há também diferenças quanto ao modo como a história vai se desenrolando...

...

E é comum verem um ou outro shoujo com homens ultra-bonitos e insinuações ou algo direto mesmo de relacionamento entre homens por simplesmente ser direcionado para as mulheres, oras... Tal como fazem mulheres "gostosas" nos shounen :o

Por exemplo, o irmão da Sakura e o Yukito: Nunca fica explícito que "eles são gays", mas é de se estranhar um pouco a relação deles...
    E isso, atrai o público feminino.

...

Shoujo-ai ou Yuri; relacionamento entre mulheres.

Shounen-ai ou Yaoi; relacionamento entre homens.

Shounen = Garoto.
    Shoujo = Garota.
    Ai = Amor.

O correto é que Shoujo-ai e Shounen-ai designam algo mais leve; beijos, abraços, ou até apenas insinuações; nada explícito. Já Yuri e Yaoi é algo mais pesado. Mas na maioria das vezes misturam tudo...

...

E se acharem por aí algum Yaoi classificado como Lemon, significa que é algo totalmente explícito.

...

Nada a ver que um anime sendo Yuri ou Yaoi, tem de ter sexo, ou ser Hentai!

Alguns animes Yuri que já vi e breve análise do conteúdo de cada:

Strawberry Panic: Relacionamentos explícitos
    Candy Boy: Apenas insinuação
    Kannazuki no Miko: Explícito
    Maria Sama ga Miteru: O mais leve de todos; só insinuação. Na verdade, só uma personagem que pode-se dizer com certeza que é lésbica...
    Venus Versus Virus: Acho até errado classificarem-o com Yuri; e o anime é muito ruim...
    Yami to Boushi to Hon no Tabibito: Explícito
    Blue Drop: Não vi tudo, só metade; leve

...

Não é porque um anime tem insinuações indiretas ou de fato tem personagens lésbicas/homossexuais que deve ser classificado como Yuri ou Yaoi; outra coisa nada a ver.
    Como já disse aqui antes, já vi classificarem animes como Noir e Azumanga Daioh como Yuri e Ouran High School Host Club como Yaoi; besteira...
    Quem for assistí-los pensando em ver algo desse gênero só irá se decepcionar...

...

Maria Holic nem pode ser considerado Yuri; a protagonista é lésbica, sim, mas não há em momento algum relacionamentos entre mulheres; ela é só uma tarada com pensamentos sujos, porém não passa disso. Considero mais comédia...

...

Já Yaoi... Vi muito pouco.

Recomendo Princess Princess; shounen-ai. Nenhum personagem que se possa dizer "é gay"; foca mais na comédia. Das últimas séries de comédia que vi, esse fica entre os primeiros.
    Demorei para vê-lo pois achava que era algo mais explícito, porém estava errado...

Página dele no AnimeList

http://myanimelist.net/anime/907/Princess_Princess

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 03-05-2009 às 01:16.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q droga ontem de noite meu mouse parou de funfa, então estragou meus planos de jogar combat arms, então fiquei olhando anime de noite, o epi 4 de pandora hearts achei meio brochante, me deu ateh vontade de parar de vê, SPOIL: akele portal do abismo pro mundo real trazendo monstros me lembrou um epi dos x-men (acho que eh dança das sombras) e o que tah virando tah me decepcionando

aff jah q hj eu to sem mouse se eu ñ sai de casa vo olha mais uns e passo aki mais tarde (se ñ fica soh jogando guilty gear (smile de lingua pra fora sem o mouse)

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem q avisou sobre spoil :x ... mas poe em branco ai pra ser mais dificil de ler

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARALHO SYLLERIUM QUASE LI O SPOIL =S

Btw, estive o fim de semana fora...
    Tenho alguns animes pra baixar e tal...

@Sete: Recomendo mais School Rumble do que vampire knight, prefiro school... Harima Kenji owna demais =|
    Mas assista mais que 4 episódios de school rumble antes de julgar ele, os 3 primeiros epis são bem infantis =s
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    CARALHO SYLLERIUM QUASE LI O SPOIL =S

Btw, estive o fim de semana fora...
    Tenho alguns animes pra baixar e tal...

@Sete: Recomendo mais School Rumble do que vampire knight, prefiro school... Harima Kenji owna demais =|
    Mas assista mais que 4 episódios de school rumble antes de julgar ele, os 3 primeiros epis são bem infantis =s
    Está bem, vou tentar seguir essa recomendação

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem