Postado originalmente por
Dard Drak
Na maioria das vezes ele nem está OFF de verdade; é culpa dos cookies. Basta deletá-los que volta ao normal...
Dard*

A bosta, ahehaeheahaehaeaehehaeah
aehheahaehaeaehaehhaehaehaehaeahehaeaehahhaehaeahe aheaheaheahe
Tem anos q n consigo entra nele, entao é por isso
Funcionou ¬¬
aheheaaheahe
Noticia olho só no animeblade mesmo, acho q são pocas mas são as mais relevantes :x (sem contar q por não gostar de acompanhar lançamentos, nem costumo ver noticias, só esse Tegamibachi que anunciaram lá que eu pretendo acompanhar pq ,pelo que me falaram, se seguir o mangá seria um anime épico :x ).

Postado originalmente por
Wotten
Um anime que gostei muito foi Beck - Mongolian Chop Squad, é a trajetória de um garoto que entra numa banda e tal, legalzão *.* Alguém já assistiu?
Alguém conheçe algum anime bom que tenha comédia e hentai ao mesmo tempo?
PS¹: Se possível hentai mesmo, não ecchi.
PS²: Sem sadomasoquismo e afins.
E outra, me indiquem um bom site pra baixar animes, hentais e afins!
Obrigado desde já!
Hentai e comédia... tipo, n costumo ver hentais... acho q tem anos q n vejo um :s ... mas como eu disse no meu post anterior, o anime
Sekirei tem um ecchi bem forte (e super power/artes marciais e tem um pouco de comédia), e o mangá tá descambando pro hentai, mas é bem leve ainda e n teve nd demais, mas ta tomando o rumo, duvido muito q vá se tornar mas tem gente falando q vai (inclusive alguém q sabe muito sobre o mangá... da staff de um dos sites q trabalham com o mangá, mas pra ter certeza só prevendo o futuro) , o anime provavelmente vai ter uma próxima temporada mas vai demorar ainda pelo tnt q o mangá progrediu...
Resumindo: nem sei
E sobre o site, costumo baixar animes no
Animes connection,
Hinata-sou,
Animesdown,
Animesfusion(creia q tenha hentai),
Animeshade (odeio badongo),
AnimeHouse (creio q tenha hentai),
Avidown, e por ai vai, até achar os q tem as melhor qldd de imagem (preferencia mp4) e mais servidores... acho q prefiro animehouse, hinata-sou e avidown desses ai... na verdade hinata-sou...