Página 122 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 22721121201211221231241321722226221122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.211 a 1.220 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se asura cryn' é terror... Eu não sei o que é um Shounen =|

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Hiho! \o/

Alguêm sabe um bom anime de terror? tipo tava jogando fatal fame ontem e pensei comigo mesmo, pqp quero ver um anime no mesmo estilo! tipo Fantasmas e tudo mais! *-*

Tava vendo a lista de lançamentos de abril e me deparei com esse aqui:

Alguêm ja viu é bom? *-*

Acho Elfen Lied uma boa.... ah não ser que você já tenha assistido.. já que é muito famoso... u.u
    Não gosto muito de animes de terror...

Tem Black Lagon também.. mas nunca assisti... u.u

Alguém pode me recomendar uma BOA comédia, romance e ecchi para mim?
    No estilo de Kanokon ? (Adorei aquele anime)
    Que não seja Amaenaideyo
    No momento to assistindo Nagasarete Airanto, num to gostando muito mas é assistivel xD
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou muito chegado a ecchi... Mas recomendo Lovely Complex (não tem ecchi), school rumble, K-on, Onegai teacher, onegai twins (os onegais tem algo de ecchi...)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Não sou muito chegado a ecchi... Mas recomendo Lovely Complex (não tem ecchi), school rumble, K-on, Onegai teacher, onegai twins (os onegais tem algo de ecchi...)
    Já assisti todos que você falo...

A não ser K-On que to sabendo que é lançamento... vou começar a assistir ele esse final de semana... xD
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... Tem mais coisa... mas minha memória é fraca, só lembro se olhar o nome...

True Tears é mais voltado pro drama...
    Clannad tem momentos hilarios, mas tambem é mais voltado pro drama...

Zero no Tsukaima?
    Toradora?
    Vampire Knight (ok, o estilo desse é bem diferente... mas é bom...)

EDIT>Já assistiu Welcome to NHK? Muito bom... mas é um pouco diferente do que você quer, mas vale a pena dar uma olhada...

Alguns que pretendo ver, mais ou menos no estilo:

Sola
    Kanon
    Minami-ke
    Seto no Hanayome

Já assistiu Rosario to Vampire? Parece ser esse estilo... tem ecchi e tals

Publicidade:

Última edição por Iriandor; 06-05-2009 às 16:46.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kanokon foi um anime que realmente não me agradou; achei-o bem vazio, só sabendo apelar para cenas ecchi...
    E nem se fala dos especiais!

...

Citação Postado originalmente por Hagii
    Alguêm sabe um bom anime de terror?
    De terror recomendaria na hora Higurashi no Naku Koro Ni; mas não há fantasmas...

...

Agora se que é algo do tipo, então, Ayakashi Japanese Classic Horror; anime de 11 episódios com três hstórias feitas por três diretores diferentes. Vale uma conferida...

Ou Ghost Hunt; mas esse é mais suspense, porém mexe com o tema de fantasmas, espíritos etc...

Paranoia Agent; mais suspense, também... E sem fantasmas. Talvez. Não falo, estragaria o anime.

Citação Postado originalmente por Lord
    Se se importa mais com o ecchi, diria...

Itsudatte My Santa, OVA de dois episódios;
    GoldenBoy, série de 6 episódios;
    Final Approach; anime ao estilo chibi de 12 episódios de 12 minutos cada; não lembro se tem muito ecchi...

Bah, espera; quotar um post que fiz em outro fórum, assim não terei que escrever tudo de novo...

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Anime ecchi apelativo não é difícil achar; o mesmo não se pode dizer de animes ecchi bons.

Mouse é um horror. Só vi tudo por ter cada episódio apenas 12 minutos, mas mesmo assim...

Recomendo, na ordem:

Chobits

Onegai Teacher e Onegai Twins

GoldenBoy

Ichigo100%

Futari Ecchi

He is My Master

Love Love

Cosplay Complex

Você pediu "ecchi", então não citei animes bons de comédia romântica mas que tem pouco ou nada de ecchi. Todos acima têm uma quantidade razoável disso. Chobits é uma graça. Onegai Twins e Onegai Teacher são engraçadinhos, e particularmente acho bem melhor Twins. GoldenBoy é sobre um jovem que viaja de bicicleta pelo país e se mete em várias enrascadas; 6 episódios com uma quantidade boa de ecchi. Ichigo100% é típica comédia harém, de garoto idiota-virgem que não pega nenhuma das 43434222366 garotas que têm ao seu redor. Futari Ecchi mostra as descobertas sexuais de um casal jovem; mais fortinho esse. He is My Master é o batido caso de garota que tem que trabalhar para alguém para pagar alguma coisa. Bobinho, nem recomendo muito. Love Love é um dos mais apelativos da lista, senão o mais, porém só tem isso; em história e no resto é fraco. Cosplay Complex... Não lembro se tem uma boa dose de ecchi, mas foi um anime curtinho - 3 episódios - do qual gostei.

Enfim, espero ter ajudado...
    Bem, é isso.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 06-05-2009 às 16:57.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hiho! \o/

Alguêm sabe um bom anime de terror? tipo tava jogando fatal fame ontem e pensei comigo mesmo, pqp quero ver um anime no mesmo estilo! tipo Fantasmas e tudo mais! *-*

Alguêm ja viu é bom? *-*
    N vi esse q tu falou

mas de terror Higurashi é top

Não é de fantasma, mas se eu te falar se é de espirito ou não induzindo os personagens, seria spoil.

Ghost Hunt tem fantasma, é de terror, achei excelente...

spoil, corra >>>>>>>
    tirando o final q fez aparentar ter uma segunda temporada da ql ngm tem noticia... e por terem feito akela merda de o mais foda ser realmente o mais foda...
    <<<<<<< spoil, corra

... mas no geral é excelente...

Citação Postado originalmente por Kyoldy
    ecchi... Sekirei... tem artes marciais/super power tbm, e nem da pra falar muito em romance visto q é muito ecchi... o mangá já ta virando hentai (se é q n viro)...

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um anime que gostei muito foi Beck - Mongolian Chop Squad, é a trajetória de um garoto que entra numa banda e tal, legalzão *.* Alguém já assistiu?

Alguém conheçe algum anime bom que tenha comédia e hentai ao mesmo tempo?

PS¹: Se possível hentai mesmo, não ecchi.
    PS²: Sem sadomasoquismo e afins.

E outra, me indiquem um bom site pra baixar animes, hentais e afins!

Obrigado desde já!
    Última edição por Wotten; 06-05-2009 às 20:21.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hiho! \o/

Alguêm ja viu é bom? *-*
    ghost hunt e ghost hound e Jigoku Shoujo
    desses eu to olhando ghost hunt mas falam bem dos outros 2
    ...............
    oiaaa eu ñ sou o unico do forum q joga grand chase\0/

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como tinha dito a respeito de fazer um post especial para este tópico - daí talvez eu coloque o link para ele na minha assinatura -, por enquanto só irei colocando informações sobre sites. Depois posso colocar outras respostas para as dúvidas mais persistentes aqui...

Por agora só fiz desse site, para terem uma idei ade como será;

...

AnimeForces
    Link: www.animeforces.com
    Servidores usados: Rapidshare
    Formato dos Arquivos: RMVB

Pontos Fortes /\:
    • Grande acervo de animes.
    • Grande acervo de MP3.
    • Disponibilidade de letras de diversas músicas.
    • Sistema de interação com o usuário; fazendo um cadastro, o usuário tem, além do acesso ao fórum, capacidade de enviar e receber mensagens para outros usuários, favoritar os animes que gosta, dar notas e fazer um comentário sobre qualquer série - cada qual tem sua própria página, mostrando todas os comentários enviados e a nota média. Dessa forma o usuário pode se decidir melhor sobre o que assistir.
    • É postado frequentemente notícias sobre o mundo dos animes, mangás e cultura japonesa em geral.
    • Tem sua própria área adulta, com um acervo de imagens criado pelos próprios usuários. Séries adultas - Hentai - são postadas normalmente com os demais animes.
    • Disponibiliza em link direto, além das séries que o site legendou enquanto era um fansubber, aulas de japonês. São 24 aulas no total.
    • Sorteia com frequência Premium Accounts de 30 dias no Rapidshare; para participar basta fazer cadastro no site e clicar nos banners de propaganda da janela que aparece na página inicial. Cada vez que faz isso ganha um cupom para participar do sorteio.

Pontos Fracos \/:

• Não acompanha os lançamentos; geralmente só disponibilizam séries já terminadas.
    • Atualizações são raras; pode-se passar semanas sem um único anime novo na seção de downloads.
    • O fato de usarem apenas Rapidshare impede que a popularidade do site cresça e volte ao que era antes. Antigamente tinham todo o acervo em link direto; contudo sucessivos problemas com os servidores os fizeram optar por um que fosse estável, mesmo que com limitações.
    • Fórum abandonado depois que começaram a usar apenas o Rapidshare; há dias em que nem um post é feito.
    • Tal como o fórum, a seção adulta de imagens também está bastante esquecida.
    • Dificuldade em falar com alguém responsável do site.
    • Em suma, se não fosse pelas notícias diariamente postadas por um único membro da equipe, diria-se que o site está morto.

...

E?¿

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 06-05-2009 às 21:36.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem