Viu, o IrIandor n tava lá pra floodar e talz brinks S2, maldade ele nem flooda, só n morreArgo 26
Ninja Dragon 22
Delta SexyHeart 11
Eurai Cro 11
Sacul 10
N sei o q é tenten toppan e é meio dificil indicar sem ter uma base de quais tu ja viu... mas acho q no meu humilde (sem ironia) curriculum animestástico dá pra por nessa categoria (meninas bonitas) o Zero no Tsukaima, To-LOVE-Ru... mas como são manjados, e pelo seu avatar q aparenta ser de Shakugan no Shana concluo q tu já viu Zero no Tsukaima, além de to love-ru ser ruim (tem muito ecchi, com direito a tentáculos em um episódio). Sekirei não são meninas :sPostado originalmente por Argo
Ainda bem q avisou, ia baixar (depois q tu falou sobre aki eu resolvi dar uma olhada no youtube... acho q foi tu) mas se é muito drama e poca ação, manter distancia.Postado originalmente por sylleryum
Nem vi o primeiro ainda e talz...Postado originalmente por Garuda
Estes dias estava eu feliz da vida assistindo a reprise sagrada do chato do campeonato ingles, qnd to mudando de canal e topo com essa aberração... e adivinha... ELES ESTAVAM JOGANDO FUTEBOL, OS DOIS DERAM UM VOLEIO JUNTOS NO AR NA MESMA BOLA, E A BOLA EXPLODIU O MUNDO MAS N EXPLODIU, MUITO TENSOPostado originalmente por Iriandor
@Blood+
É... caiu um pouco de nivel... de 11 viro 10,5... ainda ta excepcional (cabei de ver ep 36 agora, talvez termine antes do esperado e consiga terminar ainda neste domingo).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

é o mesmo caso de um anime q todo mundo falar q muita gente fala é excelente q qnd eu cheguei no ep 5 eu n consegui mais ver de tão chato >.<