Página 121 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 21711111191201211221231311712216211121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=222305

Alguem me explica?

Como esse tópico morreu? :S

Vendo Soul Eater
    Argo 26
    Ninja Dragon 22
    Delta SexyHeart 11
    Eurai Cro 11
    Sacul 10
    Viu, o IrIandor n tava lá pra floodar e talz brinks S2, maldade ele nem flooda, só n morre

Citação Postado originalmente por Argo
    Alguem me conta ai um anime cativante com meninas bonitas, historia perfeita e que tenha seus momento "Tenten Toppan".
    N sei o q é tenten toppan e é meio dificil indicar sem ter uma base de quais tu ja viu... mas acho q no meu humilde (sem ironia) curriculum animestástico dá pra por nessa categoria (meninas bonitas) o Zero no Tsukaima, To-LOVE-Ru... mas como são manjados, e pelo seu avatar q aparenta ser de Shakugan no Shana concluo q tu já viu Zero no Tsukaima, além de to love-ru ser ruim (tem muito ecchi, com direito a tentáculos em um episódio). Sekirei não são meninas :s

Citação Postado originalmente por sylleryum
    domingo olhei um pedaço de jin-roh the wolf brigade, achei q era numa guerra cheio de ação praticamente mas pelo que eu olhei eh dakele estilo que o dard gosta muito drama, parei em 39 min de filme, ñ sei se vo continua
    Ainda bem q avisou, ia baixar (depois q tu falou sobre aki eu resolvi dar uma olhada no youtube... acho q foi tu) mas se é muito drama e poca ação, manter distancia.

Citação Postado originalmente por Garuda
    O que estão achando do novo FullMetal Achemist?
    Nem vi o primeiro ainda e talz...

Citação Postado originalmente por Iriandor
    Passando os canais da tv, sabado a tarde, la na minha vó...

Coloco na pampa (aka record) e me deparo com isso

<video de ryukendo>
    Estes dias estava eu feliz da vida assistindo a reprise sagrada do chato do campeonato ingles, qnd to mudando de canal e topo com essa aberração... e adivinha... ELES ESTAVAM JOGANDO FUTEBOL, OS DOIS DERAM UM VOLEIO JUNTOS NO AR NA MESMA BOLA, E A BOLA EXPLODIU O MUNDO MAS N EXPLODIU, MUITO TENSO

@Blood+

É... caiu um pouco de nivel... de 11 viro 10,5... ainda ta excepcional (cabei de ver ep 36 agora, talvez termine antes do esperado e consiga terminar ainda neste domingo).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 04-05-2009 às 21:53.

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thanatos Garuda Ver Post
    Terminei, sim. Gostei bastante, mas to precisando ver de novo. Geralmente eu vejo duas vezes quando eu gosto. Outra vez, pergunte-me o que aconteceu quando vi One Piece...
    Eu tava bastante empolgado na época, obrigado por ter me ouvido. ^^
    De nada cara. Code Geass é um anime que acaba envolvendo mesmo quem gosta. Não canso de dizer que por mais que seja imperfeito e tenha clichês, é meu anime preferido

É, a parte do Tucker ficou boa.
    Mas, por exemplo, repara no episódio 5. Aquela parte que o Al fica bravo porque o Ed não correu e quase morreu. O que devia ser trágico ficou cômico. A agressão do Al demonstra sentimentos tristes; não é engraçado. Eu encaro isso como uma perda.
    Eu lembrei exatamente do seu post nessa parte do Al. Realmente isso quebrou a cena toda.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    De nada cara. Code Geass é um anime que acaba envolvendo mesmo quem gosta. Não canso de dizer que por mais que seja imperfeito e tenha clichês, é meu anime preferido

Eu lembrei exatamente do seu post nessa parte do Al. Realmente isso quebrou a cena toda.

>.>

É assim no manga... E é dificil de pensar, que o Al estava brabo com o Ed por ele não ter corrido... Mas ao mesmo tempo feliz por ele estar vivo??
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ver um ova do sonic, produzido na decada de 90. Toscão a lot, mas assistivel até, o traço lembra um pouco o anime que fizeram do mario na decada de 80/90. XD

Nele o sonic luta com um sonic robô, o planeta do sonic tem um presidente humano q, por sua vez, tem uma filha tb humana, mas com cauda(???).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    @Blood+

É... caiu um pouco de nivel... de 11 viro 10,5... ainda ta excepcional (cabei de ver ep 36 agora, talvez termine antes do esperado e consiga terminar ainda neste domingo).
    Eu tentei ver mais episódios, vi mais 6... to no 10.
    Sério, to achando meio fraquinho. Eu vejo que o anime tem as personagens com boas personalidades, mas isso quase não aparece... É muito tempo de um episódio sem nada de bom acontecendo, enjoa.

Eu no caso ainda continuo vendo porque dizem que fica melhor, com certeza eu desistiria se tiversse por minha conta. Não é um anime ruim, apenas muito parado.

Mas vo ver se num desisto mesmo, vai que fica épico la pro meio ;P

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Izzy
    Quais outros animes tu já assistiu e gostou? Sugere alguns pra mim.

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    É assim no manga...
    Isso não significa que seja melhor. Com frequência, as adaptações superam as obras originais, principalmente quando se trata de animes. Concordo que haja uma justificativa para a nova versão da cena, mas, ainda assim, eu julgo superior o efeito da antiga.
    Última edição por Thanatos Garuda; 05-05-2009 às 15:28.
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Izzy
    Quais outros animes tu já assistiu e gostou? Sugere alguns pra mim.

Isso não significa que seja melhor. Com frequência, as adaptações superam as obras originais, principalmente quando se trata de animes. Concordo que haja uma justificativa para a nova versão da cena, mas, ainda assim, eu julgo superior o efeito da antiga.
    Citação Postado originalmente por eumesmo
    E é dificil de pensar, que o Al estava brabo com o Ed por ele não ter corrido... Mas ao mesmo tempo feliz por ele estar vivo??
    =|

Eu prefiro o manga... Mas tudo bem, unica coisa do manga que eu não gostei é que o Hughes não tem o mesmo destaque que tem no anime...
    E sendo Hughes meu personagem favorito... =|

Citação Postado originalmente por Anderson
    Não é um anime ruim, apenas muito parado.
    Verdade, é um anime MUITO parado, mas isso é comum em animes com 50 episódios...
    Depois melhora, mas só la pelo 20... Quando começam a contar a história de verdade =)
    E aparece a Diva.

EDIT > Assisti K-On 5... Mantendo o nivel, mais um episódio hilário =)

PS: Manga Ga-rei VOLTOU COM TUDO =D
    Última edição por Iriandor; 05-05-2009 às 16:00.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Eu tentei ver mais episódios, vi mais 6... to no 10.
    Sério, to achando meio fraquinho. Eu vejo que o anime tem as personagens com boas personalidades, mas isso quase não aparece... É muito tempo de um episódio sem nada de bom acontecendo, enjoa.

Eu no caso ainda continuo vendo porque dizem que fica melhor, com certeza eu desistiria se tiversse por minha conta. Não é um anime ruim, apenas muito parado.

Mas vo ver se num desisto mesmo, vai que fica épico la pro meio ;P
    Como o Iriandor falou, só lá pelo 20 q fica movimentado... mas eu já tinha começado a curtir ele (muito) desde o começo... então :s ...

De qlq forma, é estilo de anime q eu curto, por isso achei fodao é o mesmo caso de um anime q todo mundo falar q muita gente fala é excelente q qnd eu cheguei no ep 5 eu n consegui mais ver de tão chato >.<

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, tive uma complicação técnica aqui. Se eu colocar quote dentro de quote aqui vai ficar muito grande... A questão é: Se o seu quote de você mesmo foi uma espécie de resposta ao quote do meu post, a resposta é o meu próprio quote: (Caramba, assim ficou pior...)
    Concordo que haja uma justificativa para a nova versão da cena, mas, ainda assim, eu julgo superior o efeito da antiga.
    Enfim... você leu o mangá primeiro e depois viu o anime? As pessoas costumam dar preferência à primeira versão do que veem.
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assisti o anime 1º e li o manga depois depois (bem depois)

Publicidade:

Última edição por Iriandor; 05-05-2009 às 21:31.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem