Página 120 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 20701101181191201211221301702206201120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passando os canais da tv, sabado a tarde, la na minha vó...

Coloco na pampa (aka record) e me deparo com isso

acabei assistindo uns 3 epis HEAUHAEUHEAU

Bons tempos q eu assistia toukusatsu...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti um anime curioso ontem, também lançamento; chama-se Saki.
    Curioso porque ele tem como foco o mahjong.

E bem, o anime é "assistível"; tirando as personalidades clichês dos personagens e algumas situações batidas, atraiu-me.

Só que é confuso.

Para quem conhece o jogo, deve ser ótimo; para os leigos, deveras complicado, mesmo com as notas que o fansubber colocou, explicando cada parte do jogo...

...

Iri, você está vendo Asura Crying...
    De que gênero é exatamente?¿ Recomenda?¿
    Me importo mais com a história...

Dard*

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Asura Cryn'
    Estilo shounen / harem. Animezinho bem clichê...
    Basicamente, mulheres, robo gigante, mulheres, mulheres, akuma, mulheres akuma...
    Vale a pena dar uma olhada, achei ele interessante... Mas não espere nada inovador ou algo do nivel de Higashi no Eden...

Falando no Higashi... Episódio 4 foi ótimo, explicou muitas coisas e ainda não consigo prever oq acontecerá nos proximos episódios.
    Última edição por Iriandor; 04-05-2009 às 02:33.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, é chato quando não se tem muitas opções; até agora só o Yokai Animes legendou o episódio 4 de Pandora Hearts, e...
    Foi uma droga. Legenda horrível...

Quase todos os nomes estão diferentes, não traduzem tudo, há partes em que uma frase enorme é condensada em 4, 5 palavras. erros de grafia... Mesmo sendo discada, vou dar-me ao trabalho de baixar de novo o episódio 4 quando este for legendado pelo Barazoku...

Citação Postado originalmente por Hagii
    @Dard

sempre quis aprender jogar mahjong, tipo em um episodio do xXxHolic Kei é só sobre mahjong e até que da pra aprender o basico...
    Esse episódio de xXx Holi Kei lembrei logo de cara quando vi o primeiro episódio =d.
    E, bem, vi o episódio 2 agora... É estranho; mesmo não entendendo porcaria alguma durante os jogos, o episódio passou rápido; até que prendeu...
    Só fica chato quando não estão jogando =s

Dard*

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    E ae cara, quanto tempo. :yelrotflm

Terminou de ver Code Geass?
    Terminei, sim. Gostei bastante, mas to precisando ver de novo. Geralmente eu vejo duas vezes quando eu gosto. Outra vez, pergunte-me o que aconteceu quando vi One Piece...
    Eu tava bastante empolgado na época, obrigado por ter me ouvido. ^^
    Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Sei lá, também não são só piadas. A parte do Tucker foi bem triste... porém algumas cenas dramáticas realmente são quebradas do nada, mas acho que também não é para tanto.
    É, a parte do Tucker ficou boa.
    Mas, por exemplo, repara no episódio 5. Aquela parte que o Al fica bravo porque o Ed não correu e quase morreu. O que devia ser trágico ficou cômico. A agressão do Al demonstra sentimentos tristes; não é engraçado. Eu encaro isso como uma perda.
    Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Não vou dar opinião sobre FMA: Brotherhood, até que tenha, e se tiver, episódios pós "episódio 25".
    Mas você não ficaria mais satisfeto se "episódios pós episódio 25" seguissem os moldes antigos?

Será que há alguma chance disso mudar depois do episódio de transição?

Publicidade:

"O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Garuda: A parte que você citou do episódio 5, ficou igual ao manga, ponto positivo...

E não, não ficaria satisfeito com um remake, ainda mais com um remake mutilado...
    Quero é ver a versão original, a dos mangas, quero ver o ling, quero ver personagens q só tem no manga como a coronela (não vou falar o nome) e outros...
    Tambem quero ver Homunculus morrerem da forma do manga, pode até ser menos complexo... Porem é tão boa quanto a do anime.

O manga no geral, é muito superior ao anime.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, não consigo ver isso como um ponto positivo.

Como não li o manga, não posso dizer muita coisa, mas eu me amarrava no anime antigo...
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=222305

Alguem me explica?

Como esse tópico morreu? :S

Vendo Soul Eater
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me conta ai um anime cativante com meninas bonitas, historia perfeita e que tenha seus momento "Tenten Toppan".

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Ainda bem q avisou sobre spoil :x ... mas poe em branco ai pra ser mais dificil de ler
    tava sem mouse dai o tab ñ ia na parte de edição:riso:

domingo olhei um pedaço de jin-roh the wolf brigade, achei q era numa guerra cheio de ação praticamente mas pelo que eu olhei eh dakele estilo que o dard gosta muito drama, parei em 39 min de filme, ñ sei se vo continua

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem