Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 97

Tópico: Tibia & Estudos

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica conversando na aula da nisso ... assiste aula que vc não precisa estuda não

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    05-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo de boa umas 1-2h e ando tirando 80-90 com raras excessões de 60. O segredo é prestar atenção na aula e saber controlar a vontade. :|
    Última edição por RedZL; 04-05-2009 às 21:07.

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho é facil fassa uma cola no world e ja era coloca letra preta numero 8 e na barrinha la de sima coloca apra o numero 3 assim a cola vai ficar pequena e caber na palma da sua mão,ai então depois que acabar sua cola jogue tibia

Eu entro no pc o dia todo fico no colegio ate 1h da tarde dps almoço do um discanso e vo para musculaçao so volto para casa la pelas 5h da tarde e estou super cansado e com sono,ai jogo um tibia suave so forfun mesmo,e em semana de prova tento estuda pelo menos 30 min e fasso minha colinha apra conseguir tirar minha média minhas notas varião de 4 a 7 mais fodase é isso memo quem nunca fico pensando em tibia ou em sexo ou em seu esporte no meio da aula?eu durmo a aula toda(FATO)

Registro
    08-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VDivizio Ver Post
    velho é facil fassa uma cola no world e ja era coloca letra preta numero 8 e na barrinha la de sima coloca apra o numero 3 assim a cola vai ficar pequena e caber na palma da sua mão,ai então depois que acabar sua cola jogue tibia

Eu entro no pc o dia todo fico no colegio ate 1h da tarde dps almoço do um discanso e vo para musculaçao so volto para casa la pelas 5h da tarde e estou super cansado e com sono,ai jogo um tibia suave so forfun mesmo,e em semana de prova tento estuda pelo menos 30 min e fasso minha colinha apra conseguir tirar minha média minhas notas varião de 4 a 7 mais fodase é isso memo quem nunca fico pensando em tibia ou em sexo ou em seu esporte no meio da aula?eu durmo a aula toda(FATO)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse topico ta pareçendo topico de comedia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Igual um cara aí disse, pense que Tibia não te dará nada de lucro na vida...

Pense: Se você largar o Tibia na epóca dos estudos e, se concentrar nas provas, será um ano ganho na sua vida e, um ano ganho no seu futuro!
    Agora, se esquecer-se dos estudos e for jogar Tibia, você dará dinheiro aos criadores, fazendo com que eles garantam o futuro deles e, você perca o seu...

Pense nisso, jogue Tibia sempre que der, quando estiver apertado nas matérias, esqueça. Ou no pior dos casos, com eu, pare de jogar. Isso não é necessário, basta se organizar =D

Que tal a criação de uma agenda, onde você pode organizar o seu dia?

Abraços e boa sorte ;D

~Arknose

Publicidade:

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,acho que eu nunca sentei 15 minutos pra estudar.

Só converso na aula com os RL.
    Na 7ª e 8ª me apertei mas passei e esse ano to indo do mesmo jeito,nego fala que vai muda mas é todo ano a mesma abobrinha vei.

Tibia é igual droga eu acho,entro é foda sai,só quando eu fize 16 anos pra pdoe começa a trabalhar,ai pego por meio turno ai me sobra só umas 5horas por dia pra joga.
    Pq ai vo ta cançado e pa,ai talvez eu pare de joga,mas ai se eu começa a trabalha é P.A FOREVAH!
    HDISADUIHASUIHDUIASHDUIAS

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu dexo de bot e vo estudar. mentira sair pq n estudo nem fodeno

Banido
    Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Acidoo Ver Post
    tenho uma solução facil mlk..
    dexa no bot e vai estudar.
    uAHSUIHAsiuhaISH
    concordo plenamente, essa é uma solução.

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1h~~2h nos fins de semana, é recomendável jogar tibia... É isso que eu faço...
    Tem que ter controle....

Abraços...

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VDivizio Ver Post

daí vai tentar colar no vestibular, nao vai passar nem em biblioteconomia, e vai acabar a vida como servente de pedreiro sem dinheiro pra pagar internet, jogar tibia, pagar prostituta, academia, sem cama pra dormir. vai acabar tendo que viver da sua mão. trouxa

o negócio é foco brother, saiba se controlar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Tibia vs Diablo
    Por Sebastiana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2010, 15:03
  3. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37
  4. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem